Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KillUiu

Card Platinas

Recommended Posts

olha guaxa, prefiro uma platina feia dessas mas honrada do que uma da hanna....hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

feia a figurinha =]

De jogo que não se dedica na arte dos trofeus.

 

e deixa meu hanna em paz foi minha platina de numero 24, UI!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pelomenos 20 de minhas platinas são ditas "honradas" ou seja o dobro de vc, faz mais 10 e a gente conversa.

Nossa, isso foi pra ofender? Se foi não conseguiu, você sempre será um Hannah Montana Player! Hahahahaha!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
beijo da hanna pra vc:

0756bb91e60cc52a2d234efa1b538b45_hannah_montana-5321.jpg

 

sei que num gosta disso... mas tá ai.

Vou te falar hein, ele é uma tremenda de uma gostosa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
e tbm é a hannah montana!

Eu sei, mas ela como Miley Cyrus é muito mais gata, aquela franja estilo novela mexicana da Hannah é escrota demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os topicos aqui tao ficando tensos ein... hanna eh muito melhor que muitos jogos cara.. pelo menus se platina rapidin nem da tempo de sentir pior eh jogar um game chato mais de 40 horas pra ganhar uma platina ou as vezes nem isso....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já pensou se hanna montada fosse 180 horas para platinar? ninguem ia comprar... to esperando a versão Jogo do ano de Hanna Montana... heheheheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atendendo aq o fabric pediu. Notei q minha platina do street sumiu do meu card la no ps3rankingbrasil, chequei meu perfil aqi e realmente havia desaparecido, nao so a platina mas as imagens de todos os trofeus de ambos os streets desapareceram o.O

Problema reportado, nao foi no topico q o fabric recomendou mas como se trata de bugs em cards acho aqi um bom lugar, vou postar em outro topico tbm...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...