Ir para conteúdo

Recommended Posts

E ai galera.

 

Estou com um probleminha com meu PS3 e gostaria se alguém já passou por isso, como se arruma e tudo mais.

 

O meu ps3 é um Slim, comprado no fim do ano de 2012, trocado apenas o HD de 256Mb para 500Mb..

 

Acontece que de uns tempos para cá (cerca de 3 semanas) ele começou a apresentar um problema na leitura do disco.

Quando eu insiro um jogo e inicia a girar o disco, faz um pequeno barulho como se estivesse raspando. Nisso o console tenta ejetar o disco e para de rodar.

 

Remover o disco e inserir novamente não corrige o erro. Apenas reiniciando o console. Mas nem sempre funciona. Visto que leva algumas tentativas para funcionar novamente.

 

Eu acredito que seja sujeira, uma vez que não fiz nenhuma limpeza completa no console.

 

Alguém consegue me dar uma mão com ideias do que fazer e até de como limpar. Numa dessas eu limpo com instrução e volta a funcionar normalmente.

 

Valeu amigos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se vai ajudar, mas tá ae:

 

Esse canal explica tudo sobre manutenção de PS3/PS4, procurei alguns vídeos sobre o assunto e encontrei esses:

 

 

 

 

Se não tiver relação com o problema, pesquise um pouco nesse canal que eu acho que você pode encontrar a solução

 

Alguns vídeos ele fala sobre o leitor, mas também explica sobre o mecanismo que roda o cd e ejeta ele também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...