Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
guibs1

Deus Ex: Mankind Divided - qual diferença de novo jogo para novo jogo +

Recommended Posts

Salve pessoal,

Terminei o  Deus Ex: Mankind Divided e agora ele além de disponibilizar uma dificuldade absurda ele me oferece começar um NOVO JOGO ou um NOVO JOGO +  .

Qual a diferença, já procurei no google e não achei.

Agradeço a quem souber e responder.

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novo Jogo + é pra começar um novo jogo com todos os upgrades que tu pegou na última jogada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somente manter os upgrades mesmo. Muita gente pergunta se os livros tambem vem da ultima jogada, eles zeram toda vez que começa um jogo novo, mesmo o plus.

 

Mas lembra que tem um troféu de acabar no modo "I never asked for this" e essa dificuldade é a maior dificuldade com morte permanente. Você só tem um save, sem save automatico e se morrer o jogo apaga seu save, então faça backup no pen drive. Os objetivos não ficam marcados no mapa e os item que você pode interagir/pegar não tema borda branca. Sem contar que os inimigos detectam você muito mais rápido.

 

Nessa dificuldade não tem NG+.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somente manter os upgrades mesmo. Muita gente pergunta se os livros tambem vem da ultima jogada, eles zeram toda vez que começa um jogo novo, mesmo o plus.

 

Mas lembra que tem um troféu de acabar no modo "I never asked for this" e essa dificuldade é a maior dificuldade com morte permanente. Você só tem um save, sem save automatico e se morrer o jogo apaga seu save, então faça backup no pen drive. Os objetivos não ficam marcados no mapa e os item que você pode interagir/pegar não tema borda branca. Sem contar que os inimigos detectam você muito mais rápido.

 

Nessa dificuldade não tem NG+.

 

 MorpheuVRJ para o troféu tenho a dúvida neste troféu em particular se seria o nível máximo das opções iniciais ou do "nunca pedi por isso". Podes me esclarecer ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 MorpheuVRJ para o troféu tenho a dúvida neste troféu em particular se seria o nível máximo das opções iniciais ou do "nunca pedi por isso". Podes me esclarecer ?

 

 

Depois de acaba uma vez o jogo for em "New Game" vai ter a opção "I never asked for this". Basta entrar nessa opção.

 

Se entrar em "New Game+" vai ver que não existe essa opção.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de acaba uma vez o jogo for em "New Game" vai ter a opção "I never asked for this". Basta entrar nessa opção.

 

Se entrar em "New Game+" vai ver que não existe essa opção.

 

Primeiramente obrigado pela resposta. Mas sei que essa é braba pensei que a dificuldade seria uma das três primeiras :) não lembro o nome que é e a "I nver asked for this" ficaria como opção não valendo para o troophie.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente obrigado pela resposta. Mas sei que essa é braba pensei que a dificuldade seria uma das três primeiras :) não lembro o nome que é e a "I nver asked for this" ficaria como opção não valendo para o troophie.

 

Não entendi bem sua dúvida mas vamos lá.

 

O jogo começa com 3 dificuldades liberadas. Uma vez que você acaba o jogo em qualquer dessas dificuldades, vai abrir uma quarta opção.

 

Para o troféu, tem que ser essa quarta opção onde se morrer o jogo deleta seu save. Essa é a opção Nunca pedi por isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu MorpheuVRJ, agora ficou bem claro para mim. Eu estava achando que seria no terceiro nível e não no novo quarto nível.

Obrigado :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...