Ir para conteúdo
lucashenriquelp

[TecMundo] É do Brasil: confira os times nacionais presentes em FIFA 17

Recommended Posts

01164115349719-t1200x480.jpg

 

 

A EA Sports aproveitou o início da Brasil Game Show 2016 nesta quinta-feira (primeiro) para divulgar a lista dos times brasileiros que vão estar presentes em FIFA 17. Mesmo com a ausência do Flamengo e do Corinthians "” exclusivos do concorrente PES este ano "”, os compradores do título vão ter à sua disposição 23 equipes nacionais.

"Parte do futebol mais empolgante do mundo é jogado no Brasil, então nos comprometemos para trazer essa experiência aos fãs de EA Sports FIFA", afirma Jonathan Harris, Gerente de Negócios da EA no Brasil. "Esse é o maior número de times brasileiros do FIFA desde o lançamento da última geração de consoles e estamos muito empolgados por termos alguns deles de volta ao Modo Carreira".

 

 

 

01162747410679.jpg?w=1040

 

 

 

 

Confira a lista completa das equipes presentes com escudos e nomes oficiais:

 

América-MG

Atlético-MG

Atlético-PR

Avaí

Botafogo

Coritiba

Chapecoense

Criciúma

Cruzeiro

Figueirense

Fluminense

Goiás

Grêmios

Internacional

Joinville

Ponte Preta

Palmeiras

Santa Cruz

Santos

São Paulo

Sport

Vasco da Gam

Vitória

 

Todos os 18 times da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro vão poder ser escolhidos pelos jogadores no novo Modo Carreira. As equipes também vão estar divididas em sua própria liga no menu de FIFA 17, sendo que os times de segunda divisão vão surgir na área "Resto do Mundo".

 

Fonte: TecMundo

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom ter uma Liga BR, há anos não tínhamos isso.


Muito bom ter uma Liga BR, há anos não tínhamos isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, na imagem publicada pela EA no site oficial, o emblema do Palmeiras não é o oficial, indo de encontro à informação deles próprios de que todos os emblemas são oficiais.

 

image.img.jpg

 

Mas enfim, não me animo muito não com os times brasileiros no FIFA. Ano passado foi feito um esquema similar, e os times receberam pouquíssimo suporte durante as atualizações semanais. O Santos tinha só 17 jogadores no jogo durante muitos meses, e em um determinado momento até colocaram um cara no elenco que eu não faço ideia de quem seja. Pra piorar, quase nenhum tem o rosto fiel à vida real no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazer uma série A toda licenciada nem pensar, né EA?  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Sem Corinthians nem rola jogar com times nacionais, sou clubista pra cacete nessa parte. :/

Eu tbm, e nóis mano!

 

Eu sempre vou de Coringão, nem curto jogar com outros times, nem com os europeus igual muita gente curte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tbm, e nóis mano!

 

Eu sempre vou de Coringão, nem curto jogar com outros times, nem com os europeus igual muita gente curte.

 

Mano.. eu curto demais as ligas BR

mas só pra assistir na tv mesmo, não consigo jogar fifa com time BR

uma vez ou outra eu jogo com amigos, porque combinamos de jogar so com bBR

do contrário, só gringo, ja tentei mudar, mas não rola de jeito nenhum  :unknw:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...