Ir para conteúdo
blackgndrf

[MKI&F] Veja o primeiro trailer do modo Zombie de CoD Infinite Warfare

Recommended Posts

Essa é a única parte do jogo que me interessa. Deviam fazer uma coletânea com todos os modos e mapas lançados nos COD's anteriores. Seria fantástico jogar todos em um só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bleh. Acho que eles tão 'colorizando' demais já a série, já to puto de colocarem modo Zombies em todo COD, agora me vem essa coisa toda assim, tomara que não acabem com o modo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O próximo vai mandar os zumbis pro espaço. Dead Space/CoD

 

Mas já tem uma dlc que vc joga na Lua kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é a única parte do jogo que me interessa. Deviam fazer uma coletânea com todos os modos e mapas lançados nos COD's anteriores. Seria fantástico jogar todos em um só.

 

A comunidade Zombies é tão grande lá fora e até dentro do Brasil que não duvido nada que num futuro próximo se torne uma serie independente de CoD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele já é "vendido separadamente", afinal as dlcs são praticamente só Zombi e alguns poucos mapas do multiplayer,

 

 

O último COD que gostei da campanha e do multiplayer foi o MW3. Depois disso só valeu apena o modo Zumbi, porque de resto foi muito fraco.

Verdade, se for pensar por esse lado.

No bo3 cansei de ver player prestige bem alto no zoombies e lvl 1 na capanha e MP.

 

Sobre o Zombies do IW, tinha uma rumor que viria com 2 mapas no jogo e depois 4 via dlc. 

Veremos, mas fato que o modo ta crescendo muito, e é responsável por boa parte do faturamento: Season pass + Cod points.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...