Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Veja os trailers de lançamento de Marvel Ultimate Alliance 1 e 2

Recommended Posts

 

 

Os jogos estarão disponíveis a partir de hoje (na atualização semanal da PSN).

 

Cada um tem um preço de $39.99 dólares ou pode pegar o bundle por $59.99. Cada jogo pesa entre 5 e 6gb aproximadamente.

 

Fonte: youtube 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei o precursos que foi X-men Legends...era muito bom apesar de um pouco repetitivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hqdefault.jpg

 

É, cada vez mais que eu penso nesses jogos, mais eu tenho vontade de comprá-los. Tomara que fique um port legal, sinto falta de jogos assim, pois aquele Marvel Super Heroes ficou muito ruim (na minha humilde opinião).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal isso dai mostrando e CG... ta longe da real jogabilidade que é... tanto que a camera fica por cima dos personagens e vc escolhe um pra se movimentar enquanto os outros 3 são CPUs... a nao ser que voce tenha alguem pra jogar com vc como PLAYER 2...

 

nao sei se implementaram com multiplayer... ai sim ficaria bacana....

 

eu sei que muitos nao jogaram... mais eu fico "P" da vida de darem importancia pra um jogo antigo desse do pra novos... esse jogo ja deveria ter uma sequencia decente... e nao ficarem remasterizando... ele e um otimo jogo para epoca... agora mecanica dele é defasada (minha opinião)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, que hype absurdo que eu tô, mas vou esperar baratear. Se fosse comprar sem pensar todo jogo que eu fico hypado, tava falido já kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei bastante no PC e gostaria de joga-los no PS4, mas pago no máximo 120 temers no bundle.

 

Então, só pegarei em futuras promoções.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As cinematics do primeiro jogo são lindas até hoje. Não vejo a hora de poder joga-los novamente! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como sou fã desta serie, concordo que deveriam produzir o MUA 3 mas quem sabe estas remasterizações não são algum sinal obscuro de um possível game em produção. Infelizmente acabei de pagar R$ 184,60 temers pelo bundle porém tenho certeza que a diversão será garantida. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

180 reais o bundle na PSN BR.

 

Relatos de bugs, sem melhorias em relação à geração anterior, não vem nem os personagens de DLCs.

 

Tô fora!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

180 reais o bundle na PSN BR.

 

Relatos de bugs, sem melhorias em relação à geração anterior, não vem nem os personagens de DLCs.

 

Tô fora!

foi mais ou menos que comentei la em cima... os caras tao lançando remasterizados de qualquer jeito... e tem gente que compra... tudo bem cada um faz o que quer com dinheiro isso e fato... so que isso acaba prejudicando quem realmente espera algo bom... e eles podem lucrar com algo que deram uma maquiagem e nem investiram dinheiro....

 

nem na epoca que peguei esses jogos no lançamento eu paguei 184,00 reais imagina agora

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal isso dai mostrando e CG... ta longe da real jogabilidade que é... tanto que a camera fica por cima dos personagens e vc escolhe um pra se movimentar enquanto os outros 3 são CPUs... a nao ser que voce tenha alguem pra jogar com vc como PLAYER 2...

 

nao sei se implementaram com multiplayer... ai sim ficaria bacana....

 

eu sei que muitos nao jogaram... mais eu fico "P" da vida de darem importancia pra um jogo antigo desse do pra novos... esse jogo ja deveria ter uma sequencia decente... e nao ficarem remasterizando... ele e um otimo jogo para epoca... agora mecanica dele é defasada (minha opinião)

 

Pelo que me lembro, vc podia trocar o personagem quando bem entendesse durante o gameplay.

 

Se vim localizado em pt-br (que eu duvido), eu até pegaria numa promoção futura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foi mais ou menos que comentei la em cima... os caras tao lançando remasterizados de qualquer jeito... e tem gente que compra... tudo bem cada um faz o que quer com dinheiro isso e fato... so que isso acaba prejudicando quem realmente espera algo bom... e eles podem lucrar com algo que deram uma maquiagem e nem investiram dinheiro....

 

nem na epoca que peguei esses jogos no lançamento eu paguei 184,00 reais imagina agora

 

Concordo que a Activision deveria ter mais respeito por nós gamers, realmente um valor absurdo, como comentei antes paguei 184,60 temers e é um valor  absurdo, porém as vezes a gente comete loucuras só por gostar de um game. 

 

 

180 reais o bundle na PSN BR.

 

Relatos de bugs, sem melhorias em relação à geração anterior, não vem nem os personagens de DLCs.

 

Tô fora!

 

Então jovem, eu conferi os games ontem e tem DLC's já inclusas. No MUA 1 tem apenas o Moon Knight e o Colossus, já no MUA 2 vem Magneto, Psyloke, Juggernaut, Cable, Black Panter, Carnage. Gostaria que o MUA 1 fosse igual do XBOX que tinha muitos personagens extras, para ser exato 8.

 

Enfim paguei muito caro com certeza mas valeu a pena pela diversão que este jogo me proporciona.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...