Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SoniMail

[GRUPO DE COMPRAS] - SoKaReToCa

Recommended Posts

"Regras"/Especificações do Grupo:

 

1- Conta americana.

2- Conta Plus.

3- Compras por cartão, debitando o valor devidamente dividido e convertido na conta do "tesoureiro"(Rene_AB, pessoa responsavel pela compra dos Cards)

4- Somente jogos/DLC/Bundle que possuam troféus!

5- Cada participante indicara 2-4 durante a primeira e terceira semana do mes.

5.1- Apos as indicações, cada player vota em TRES jogos, que totalizem, no maximo 25 dolares. Caso no final das contas os jogos mais votados não totalizem 25 dolares, faremos uma "mini votação" para comprarmos outro jogo com um valor que seja o suficiente para faxar os 25 USD.

5.2- Após o termino da votação, eu irei comprar a todos e informar que já pode ser baixado(irei enviar msg via PSN)

5.3- Apos a compra, cada participante deve entrar na conta, colocar o jogo para baixar, e SAIR da conta, logando assim em sua conta principal. Pois, uma vez iniciado o download, ele ira continuar, mesmo que se mude de conta.

6- As compras seram feitas a cada quinzena, havendo indicação e votação durante a primeira e terceira semana no mes.

6.1- As indicações devem ser feitas de forma que não ultrapasse o valor de 25 dolares. Ou seja, você pode votar em quantos jogos quiser, desde que o valor não ultrapasse os 25 dolares.

7- Os depositos deveram ser feitos na conta do Rene_AB até o dia 19 do mes. NO MAXIMO até o dia 19. Atrasos e/ou não pagamentos não serão aceitos.

 

Participantes:

1- SoniMail

2- KacoBeltrao

3- Rene_AB

4- Torugo-BR

5- CalintsFG

 

Informações do grupo:

 

Valor para Pagamento:

 

Outubro de 2011:
Novembro de 2011:
Dezembro de 2011:

 

 

Compras realizadas:

 

Primeira quinzena de Outubro de 2011:
Segunda Quinzena de 2011
Primeira Quinzena de Novembro de 2011
Segunda Quinzena de Novembro
Primeira Quinzena de Dezembro
Segunda Quinzena de Dezembro

 

 

Votação em andamento:

 

Indicações:

Jogo 1 - .detuned

Preço: 2,99 USD

Classificação: Jogo para Troféu (1x :gold: 5x :silver: 4x :S2:)

 

Jogo 2 - Frogger Returns

Preço: 4,99 USD

Classificação: Jogo para Troféu (3x :gold: e 1x :silver:)

 

Jogo 3 - Linger in Shadows

Preço: 2,99 USD

Classificação: Jogo para Troféu (5x :silver: 11x :joia:)

 

Todos jogos baratos, e com troféu facil! =D

 

 

Indicações:

Jogo 1 - Cuboid

Preço: 7,99 USD

Classificação: Jogo para Troféus (6x :silver: 18x :bronze:+ a DLC: 3x :silver: 5x :bronze: )

 

Jogo 2 - Magic Orbz

Preço: 7,99 USD

Classificação: Jogo para Troféus (1x :gold: 10x :silver: 15 :bronze:+ a DLC: 8x :silver: 4x :bronze: )

 

Jogo 3 - Mahjong Tales Ancient Wisdom

Preço: 3,99 USD

Classificação: Jogo para Troféus (5x :silver: 16 :bronze:+ a DLC 1x :silver: 4x :bronze: )

 

Jogo 4 - Crescent Pale Mist

Preço: 5,99 USD

Classificação: Jogo para Troféus (1x :gold: 5x :silver: 5x :bronze: )

 

 

Indicações:

Jogo 1 - Explodemon!

Preço: 6,99 USD com plus 4,89

Classificação: Jogo para Troféus e Diversão ( 20 troféus )

 

Jogo 2 - Tales From Space: About a Blob

Preço: 5,99 USD com plus 3,59

Classificação: Jogo para Troféus e Diversão (13 troféus)

 

Jogo 3 - Eufloria

Preço: 9,99 USD com plus 7.99

Classificação: Jogo para Troféus e Diversão (20 troféus)

 

Jogo 4 - Crysis

Preço: 19.99 USD

Classificação: Jogo para Troféus e Diversão (41 tróféus , tem platina)

 

Indicações:

Jogo 1 - Castlevania Harmony of Despair

Preço: 14,99 USD

Classificação: Jogo para diversão e Troféu (1x :gold: 4x :silver: 7x :bronze: )

 

Jogo 2 - From Dust

Preço: 14,99 USD

Classificação: Jogo para diversão e Troféu (1x :gold: 4x :silver: 7x :bronze: )

 

Jogo 3 - NBA Jam Fire On Edition

Preço: 14,99 USD

Classificação: Jogo para diversão e Troféu (1x :gold: 4x :silver: 7x :bronze: )

 

Jogo 4 - Test Yourself

Preço: 2,99 USD + DLC(2x de 1,99 USD) - TOTAL 6,97 USD

Classificação: Jogo para Troféu (1x :gold: 5x :silver: 5x :bronze: )

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

em um game chamado elemental monster online q eh 0,99 dolar , e tem 32 trofeu heuashesa

qual é desse game? da pra faze ele 100% so gastando 0,99? ou tem akelas parada de paga 2 reais pra cada vez q joga?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu sei tem que pagar pra jogar online, e precisa de 100 partidas.

Cada 5 partidas a 2 dolares, ou algo assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô dentro!!!

 

Concordo com tudo citado no primeiro post... Tou exatamente atrás das mesmas coisas que vocês... Inclusive a plus...

 

Estive estudando possibilidades... tenho uma proposta... Eu posso ser o tesoureiro... mas como eu compro direto em dolares e sem intermediários... os 50 obamas podem variar devido ao mês... minha fatura fecha por volta do dia 10... logo... a fatura considera o valor do dolar do dia... ou seja... se o dolar cair do dia primeiro do mes até o dia 10, o valor dos 50 dividido por nós 5 vai ser menor do que o pago no dia primeiro... o contrário pode também acontecer... O que é possível fazer então?

 

1 - A diferença dos valores do dia 1ª até a data do fechamento seja passada para o próximo pagamento mensal (se o valor do dolar subir, acrescenta-se um valor maior na proxima mensalidade e, se cair, deduz-se a sobra do valor da próxima mensalidade...);

 

2 - A diferença seja depositada e/ou devolvida na data do fechamento da fatura (por volta do dia 10);

 

3 - Eu coloco os 50 obamas dia 1ª e vocês me reembolsam após o fechamento da fatura... desde que todos assumam o compromisso e sejam honestos...

 

Para mim qualquer uma das 3 opções é válida... cabe a vocês decidirem a melhor forma...

 

em um game chamado elemental monster online q eh 0,99 dolar , e tem 32 trofeu heuashesa

qual é desse game? da pra faze ele 100% so gastando 0,99? ou tem akelas parada de paga 2 reais pra cada vez q joga?

 

Cara, já terminei o modo singleplayer gastando apenas os 0,99... Verdade seja dita... você consegue quase todos os troféus com os 0,99... exceto 4 de ouro e a platina...

Após isso, creditei 19,99 em créditos pra jogar... o que equivale a umas 100 partidas... fora as 10 que você já tem de graça... isso sem contar os eventos que rolam de 3 em 3 dias que dão mais tickets pra quem ficar numa boa colocação... Logo... com os meus 20,98, eu estou indo bem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kra por mim ta otimo , por mim pode ser o tesoureiro sim , e nao tem problema se muda um poko o valor conforme o mes , afinal nao eh uma diferença tao grande ja q o dolar nao sobe tanto assim , na hora q voce for colocar eu ja pago , vo no banco o mais rapido possivel e mando o comprovante de pagamento por email

 

Maneiro , quem sabe eu pegue tb , achei q gastava mto mais pra platinar heheh eu gosto de magic , esse deve ser legal tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caikata, estou aguardando uma confirmação aqui, caso o cara não queira, te aviso!

 

E sim, é um dos jogos que pretendo indicar para compra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza seria uma indicação minha também... tou querendo... tanto o GOW Origins quanto o Shadow of Colossus + ICO...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara.. ICO tbm nunca joguei... por isso torço pra q no plus sejam separadas assim como os GOW... mas Shadow of Colossus foi o melhor jogo q eu joguei no ps2... sem sombra de dúvidas.. zerei ele 5 vezes... meu lifebar estava na metade da tela... rsrsrs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é difícil não... mas é muitooo bom... se tiver trophies... vai ser minha primeira platina...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me interesso pela ultima vaga, to atras de uma conta pra psn plus há bastante tempo.

Acho q a gente deveria priorizar as compras de jogos com promoção pra plus, como teve o cod classic esses tempos, pena q perdi.

E isso do tesoureiro é legal msm, pq sempre alguem enrola pra depositar e tal e acabamos demorando muito a comprar os jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ae galera quando vamos fazer a primeira compra?? to na fissura ja kkkkkkkkkkkkkk

 

sgtalmeida28 por mim o grupo saia comprando 3 cartao de 50 ja e colocando heuashe daria so menos de 60 pila cada , ja comprava um monte de games hesauseha

mas dificil a galera querer pegar mais de 50 dolar por mes , mas ta um bom preço na compra de 3 , vc nao vende game solto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shadow Of Colossus *.*

Jogo ótimo, muito bom mesmo.

 

Acho que não tem mais vagas. E ví só agora que o outro grupo não vingou -.-

 

Bom, qualquer coisa, estamos ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po mo curti esta parada cara...

Se montarem mais um grupo to dentro.. dinheiro ne problema pra nois nao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
galera vendo psn 50 dolares=98reais

2 faço a 97

apartir de 3 faço 95reais cada

esse preço para compra pelo msn ou podem comprar no mercado livre no link abaixo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... deuses-_JM

 

mim adicionem no msn gatopm2008@hotmail.com

 

Cara... obrigado, mas eu compro direto na amazon... código sai instantaneamente... sem contar que sai um pouco abaixo do valor que você tá oferecendo.

 

Shadow Of Colossus *.*

Jogo ótimo, muito bom mesmo.

 

Acho que não tem mais vagas. E ví só agora que o outro grupo não vingou -.-

 

Bom, qualquer coisa, estamos ai.

 

Shadow é mesmo o melhor de ps2 na minha opinião...

 

Ah cara, sobre as vagas... acredito que o SoniMail vai priorizar a galera q tava tentando fechar o antigo... Espero q dê certo pra vc!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...