Ir para conteúdo
RenanSoares292

[myPSt] Ubisoft anuncia Battleship para Consoles; Veja detalhes

Recommended Posts

A Ubisoft anunciou que o clássico jogo de tabuleiro Battleship está a caminho do PS4 e Xbox One no dia 2 de Agosto. O jogo de estratégia baseado em turnos terá online para os jogadores desafiarem uns aos outros além de poder jogar contra a IA, o jogo contará com dois modos: Clássico e Clash at Sea!
 

08_battleship_clash_at_sea2.jpg?db8b75


Veja abaixo um resumo de cada modo:

Clássico: Modo baseado no jogo original, um de cada vez os jogadores terão que atirar bombas no espaço adversario para achar a localidade de cada navio (De 2 a 5 espaços no tabuleiro) na tentativa de afundar a tropa oponente.

Clash of the Sea: Remixe a experiência, este modo trará habilidades especias aos navios que você ganha enquanto joga, o modo será o usado no modo historia do novo jogo.

O jogo também contará com personalização de frotas e ranking online.

Fonte: Blog Ubisoft

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa imagem é do jogo?

 

Analisando a URL da imagem, infelizmente parece que sim, é uma imagem real do jogo.

 

A Ubisoft tem capacidade de fazer coisa melhor.

 

E outra. Estão quebrando regras do jogo de "Batalha Naval". Dá para se perceber navios juntos. E uma outra regra é que não podem ter 2 navios ancorados (Encostado nas bordas da área).

 

Já vi jogo em Flash Player mais bonito que essa imagem.  :boredom:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre curti jogar batalha naval. Lembro que no recreio da escola eu só brincava disso.  :nuss: Mais um jogo para a minha lista de jogos que vou comprar quando pegar um ps4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos a Bugsoft não esta escondendo que o gráfico esta ruim,depois de Watch Dogs acho que aprendeu rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Taí uma boa opção de jogos diferentes. Sim, a capacidade gráfica pode ser melhor, mas a idéia de ter um jogo assim é legal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos a Bugsoft não esta escondendo que o gráfico esta ruim,depois de Watch Dogs acho que aprendeu rsrs

 

Depois do WD ainda veio o the Division. Foi a gota d'água.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...