Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Primeiro episodio de Life is Strange estará disponível gratuitamente a partir do 21 de Julho (PS4|PS3)

Recommended Posts

Segundo informou hoje o PSBlog EU, o primeiro episodio de Life is Strange estará disponível gratuitamente para usuários de PS4 e PS3 na PS Store a partir do dia 21 de Julho, tanto na PSN EU como na PSN US.

 

 

R5pih0F.png

 

Fonte: PSBlog EU

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como em alguns games da telltale (primeiros capítulos) q tem de graça.. GAME OF THRONES, TALES FROM BORDERLANDS...

acho legal os jogos q saem por partes, com 5 episódios, disponibilizar pelo menos o primeiro gratuito, se a pessoa gostar, curtir e quiser o restante, ou compra season pass ou paga de um em um enquanto sair.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero faz tempo uma promoção com o jogo completo. :(

 

Em maio já teve 50% de desconto para plus, acho que ficou por R$20 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em maio já teve 50% de desconto para plus, acho que ficou por R$20 

Pois é, fiquei sabendo. Mas acabei perdendo.

Espero que não demore para vir uma nova promoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, fiquei sabendo. Mas acabei perdendo.

Espero que não demore para vir uma nova promoção.

 

Sim com certeza deve sair uma promo nos proximos meses, esse mesmo desconto já foi dado em dezembro e fevereiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já platinei e consegui acompanhar o enredo mesmo em inglês, só não tive paciência de ler os emails, mas é um jogão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais que justo, acho que todos os jogos divididos em episódios deveriam fazer o mesmo.

 

E o jogo é show, quem for baixar o primeiro episódio já pode ir deixando a grana dos restantes guardada porque é compra mais que certa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao eu vi o jogo algumas vezes... mais sempre pensei nele como se fosse os jogos da TELLTALE... esse negocio de episodios nao me agrada muito...

 

qual tema do jogo ? a jogabilidade e igual os da Telltale ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao eu vi o jogo algumas vezes... mais sempre pensei nele como se fosse os jogos da TELLTALE... esse negocio de episodios nao me agrada muito...

 

qual tema do jogo ? a jogabilidade e igual os da Telltale ?

Igualzinho os da Telltale.

A história é uma malhação + efeito borboleta. Mas é muito boa a história e as personagens!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os gráficos são melhores que os da Telltale...  a única coisa que me deixou meio chateado, é que no fim parece que não importa todas as outras decisões que você tomou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa notícia, eu gostei muito do jogo. Apesar de que suas escolhas não servirem praticamente pra nada (a única mudança é se um personagem vive ou morre no decorrer do jogo), e ter apenas dois finais, sendo que eles estão lá independente de suas ações, é um bom jogo.

 

Poderiam ter alguns aspectos melhorados, mas é um bom jeito do jogador testar o jogo e ver se ele o atrai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca dei bola pra esse jogo até  jogar esse primeiro capítulo , simplesmente adorei  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...