Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Batman: Return to Arkham deve chegar ao PS4 até Novembro "na melhor das hipóteses"

Recommended Posts

returntoarkham2-ds1-670x377-constrain.jp

 

Batman: Return to Arkham, coletânea composta pelas versões remasterizadas de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, estava previsto para ser lançado no próximo dia 31 de Julho, porém, teve sua data adiada indefinidamente - até agora.

 

Segundo múltiplas fontes do site Eurogamer, aparentemente a coletânea chegará ao PS4 até novembro deste ano, no entanto, essa janela de lançamento ainda pode mudar e ocorrer somente em 2017.

 

Relatos mencionam que os motivos para o adiamento é que a desenvolvedora chinesa Virtuous Games estava tendo muitos problemas com a qualidade do jogo, principalmente no que diz respeito à taxa de frame rate. Muitos fãs da franquia também disseram que as versões originais estavam melhores que as versões remasterizadas.

 

Diante desse problema a Rocksteady achou prudente dar mais tempo à companhia chinesa para que ela possa entregar uma experiência mais polida do jogo.

 

Aguardemos.

 

batman-return-to-arkham-now-due-november

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como falei num post anterior da mesma notícia, seria interessante eles incluirem o Arkham Origins, joguei ele e achei que a história cabe direitinho na trilogia. Os equipamentos dele são todos ganhos de inimigos abatidos como, como o lançador de arpeu do Exterminador, a carga elétrica, que no jogo ele consegue das luvas do choque, seria pedir muito mais creio que isso não virá a acontecer, pois são estúdios diferentes, mas todos filiados da WB Games. E se isso viesse a acontecer que fizessem como na coletânea de uncharted pro PS4, retirar os troféus online.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como falei num post anterior da mesma notícia, seria interessante eles incluirem o Arkham Origins, joguei ele e achei que a história cabe direitinho na trilogia. Os equipamentos dele são todos ganhos de inimigos abatidos como, como o lançador de arpeu do Exterminador, a carga elétrica, que no jogo ele consegue das luvas do choque, seria pedir muito mais creio que isso não virá a acontecer, pois são estúdios diferentes, mas todos filiados da WB Games. E se isso viesse a acontecer que fizessem como na coletânea de uncharted pro PS4, retirar os troféus online.

Eu achei que o arkham Knight tinha algumas referências indiretas ao origins apesar de negarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima notícia.

 

1ª pq se for para lançar uma versão de PS4 faz direito...Remaster inferior ao original é f***.

2ª pq estou sem verba para comprar agora kkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mds! essa box art é linda demais, compraria só por causa dela mesmo se o jogo fosse ruim, o que não é o caso. Novembro realmente vai ser uma data ruim para um remaster dar as caras. Vamos ter BF1, The Last Guardian e o remaster do Skyrim que com certeza eu vou dar prioridade.

 

E tomara que eles incluam o Origins, nada a ver excluir o jogo só porque não é da Rocksteady.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha a idéia de jogar todos os jogos do Bátima no PS3 e continuar no PS4 com o Arkham Knight. Mas confesso que vou pular a parte do PS3 e ir direto para o PS4 hehe. Falta só eu terminar o Arkham Asylum e aí pimba!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho os dois primeiros batman em midia fisica pra ps3 e nao joguei nenhum ainda...está a anos na prateleira! :/

tinha a ideia de jogar os do ps3 e continuar com meu futuro ps4!

Gosto dos peraonagens, da história, etc, mas nao me habituei com o pouco que joguei...

 

tomara que um dia eu consiga dar atenção pro game

 

ps.: a capa desse batman tá sinistrona mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sou super fá do batman tanto que tenho HQS ,bonecos e etc,platinei os 3 jogos do ps3 ,,origins,asylum e city,mas acho q não vou jogar de novo para ps4 ,vou preferir me dedicar a outros jogos pois já fiz nesses tudo que tinha pra ser feito ai vou despertiçar horas e horas em jogos que já dediquei horas e horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que ta melhor no ps3 que no ps4, vou platinar e jogar do ps3 afinal de contas, é melhor que caprichem bem nesse remaster pra depois não saí reclamação de gamers e outra modo online no arkham origins não gostei por que o jogo por si só já dificil no offline.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...