Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] A quantidade de jogadores no Evolve aumenta em 25000% agora que virou F2P

Recommended Posts

A gente não  pode negar que o jogo Evolve tem visto alguns momentos difíceis recentemente. Após do lançamento e devido a decisões ruins na comercialização, a quantidade de jogadores de Evolve caiu até rapidamente atingir uns 157 por dia.

 

Faz dois dias o jogo virou free-to-play e lançou sua versão beta na quinta-feira no PC. Como era de esperar. suas estatísticas rapidamente subiram positivamente. Atualmente existem 40.407 usuários do Steam jogando Evolve com um pico de 40.445. Isso coloca o Evolve como o 11vo jogo da Steam mais jogado das últimas 48 horas.

 

Isso não quer dizer que pode necessariamente manter esses números - vamos precisar de pelo menos mais uma semana para saber com certeza. Mas você pode garantir que a Turtle Rock Studios deve usar toda a informação e dados da beta para preparar o lançamento oficial no final deste ano e oferecer um jogo realmente melhorado.

 

Logo de passar a fase beta no PC, foi a anunciado que o jogo virará F2P no PS4 e no XOne também.

 

Fonte: VG247

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Havia 2 jogadores, agora tem 5000 huehuehue

 

acho que essa conta não tá batendo  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que essa conta não tá batendo  :duvida:

 

realmente, tem um zero a menos nessa conta, enfim, nunca fui bom de exatas mesmo kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro até hoje quando eu disse que envolve seria um fiasco e muito queriam me trucidar, mas enfim bom saber que tem mais gamers jogando, espero que venha para consoles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava pensando em jogar caso fique free, mas vi uns videos e mudei de ideia, não curti o jogo :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...