Ir para conteúdo
JM_Trebien

Lara Croft and the Temple of Osiris/ Capcom Arcade Cabinet Não Atualizam

Recommended Posts

Olá Bom dia, li atentamente as instruções, se estiver algo errado peço perdão e excluo o tópico.

 

Seguinte, resolvi jogar esses dois jogos final de semana (Lara Croft and the Temple of Osiris/ Capcom Arcade Cabinet) . Ganhei alguns troféus de ambos, porém eles não atualizam no meu perfil do mypst. (Vou testar hoje ganhar um troféu em outro jogo pra ver se atualiza).

 

Como sugerido entrei no site da sony para conferir. Realmente esses dois jogos não atualizaram os últimos troféus e "sumiram" da minha lista de jogos. Porém a porcentagem está atualizada igual a do meu console. EX: no site no mypst aparece level 20/59%. No meu console e no site da sony aparece level20/62%.

 

Não está privado os troféus e a sincronização esta funcionando normalmente.

 

Não sei como prosseguir, fico no aguardo de novas informações se possível, Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se nem aparece no site da sony, é algo de errado no seu console.

Veja se vc não excluiu os troféus do jogo e/ou se a privacidade do seu perfil está ativa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A privacidade não está ativa e não excluí os troféus, acho difícil ser o console porque são os 2, tanto o ps3 quanto o ps4!

 

=(

Que tristeza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim meu caro, esqueci de relatar isso, perdão, fiz isso ontem também.

 

Outra coisa, eu baixei o Capcom Arcade Cabinet novamente porque tinha excluído o jogo a um tempo atrás. Mas creio que isso não seja o problema, porque mesmo os jogos não estando mais lá a porcentagem está igual a do console, achei muito estranho isso. Hoje de noite vou ganhar um troféu em outro jogo pra ver se atualiza, vou ver o AC Revelations que faz dias que não jogo, ai te repasso as informações corretamente sobre a conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha no PSNProfiles consta que você tem 17 troféus escondidos: http://psnprofiles.com/JM_Trebien

 

E seu level é 20/58% com 3.271 troféus.

 

No Mypst você tem 3.275

 

Na PSN: 3.288

 

Edu, perdoa minha ignorância, mas o que eu teria que fazer pra resolver isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que você já verificou a questão dos troféus ocultos, mas ainda acho que pode ser alguma coisa sobre isso. Afinal consta que você tem 17 escondidos.

 

Verifica novamente no PS4 e no PS3 se tem algum jogo/troféu com o perfil de privacidade ativo e por via das dúvidas ganhei mais um troféu e cada um desses sistemas e tente atualizar.

 

NO FAQ explica bem como faz para ver as questões de privacidade, mas qualquer dúvida pode perguntar. :http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/29410-faq-20-leia-antes-de-postar-atualizado-2903/

Pronto Edu, não sei ao certo qual foi o problema, mas ele acabou atualizando! Gostaria de agradecer a você e ao Fabrício pela atenção!

 

Muito Grato, obrigado e abraço!

 

Post Fechado!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...