Ir para conteúdo
MamyBR

[PS3Brasil] Kit Harington, o John Snow de Game of Thrones, será o vilão em Call of Duty: Infinite Warfare

Recommended Posts

Call of Duty: Infinite Warfare é o jogo que ilustra a capa da Game Informer deste mês.

 

 

8888888888.jpg

 

Paralelo a isso, a Activision anunciou que Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, será o vilão do jogo. Leia o press release na íntegra logo abaixo.

A Activision Publishing, Inc., uma subsidiária da Activision Blizzard, Inc. (Nasdaq: ATVI), anunciou hoje que Kit Harington estará em Call of Duty®: Infinite Warfare, que será lançado no dia 4 de novembro.  O papel marca uma mudança dramática para o ator popular, como ele retrata o rosto do inimigo no novo jogo da franquia Call of Duty, desenvolvimento pela Infinity Ward.

 

 

"Kit é um talento incrível, e um exímio profissional", disse Taylor Kurosaki, diretor narrativo na Infinity Ward. "Nossa história é sobre um confronto épico de forças opostas, e Kit mergulhou no papel e verdadeiramente se tornou a personificação do inimigo, a Settlement Defense Front. Não aguentamos esperar para os fãs verem Kit desempenhar um papel totalmente diferente".

 

 

Para dar apoio adicional à produção, a Activision e a Infinity Ward trabalharam com o diretor Guy Ritchie, que está familiarizado com a franquia Call of Duty®, tendo dirigido o aclamado trailer em live-action "Surprise" de Call of Duty®: Black Ops II.

 

 

"Guy Ritchie é um amigo da franquia, por isso foi ótimo tê-lo de volta para trabalhar conosco, ajudando a trazer o personagem de Kit Harington à vida em Infinite Warfare", acrescentou Dave Stohl, chefe do estúdio da Infinity Ward. "Significou muito para nós poder desenvolver o papel ao máximo. Estamos animados com o desempenho de Kit e não aguentamos mais esperar para que o público veja. Estamos comprometidos em entregar uma história convincente com profundidade de personagens, e esta foi uma oportunidade especial para adicionar uma estrela ao nosso fantástico elenco".

 

 

"Ter este nível de talento para este papel representa a vontade do nosso estúdio de entregar uma poderosa narrativa para Call of Duty" disse Tim Ellis, diretor de marketing da Activision. "Nós nos desafiamos a estar constantemente atualizados em criar experiências emocionantes, imersivas que são empolgantes para os nossos fãs todos os anos".

 

 

Ano passado, Call of Duty®: Black Ops III teve a maior semana de abertura no entretenimento e foi o jogo de consoles número um do ano. Pelo sétimo ano consecutivo um jogo da franquia Call of Duty foi o jogo número um dos Estados Unidos.

 

Clique aqui para ver um vídeo dos bastidores.

 

 

game-of-thrones-505-jon-snow_2100.0.0.jp

 

 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraaaaaaiiiii... :jackie_chan:

 

Na moral, respeito muito o Kit, acho que ele é bom ator e se esforça pra ser, mas ele tem cara de bunda-mole demais pra ser vilão. Sdds Kevin Spacey! :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...