Ir para conteúdo
dsjoker87

[IGN] Preços das microtransações de Overwatch são divulgados

Recommended Posts

Apesar dos brasileiros já poderem jogar Overwatch desde segunda-feira (23), data em que os servidores brasileiros foram abertos, o lançamento do game só ocorreu de fato nesta terça-feira (24). Junto com ele, finalmente foram divulgados os preços das caixas de loot, itens in-game que podem ser comprados com dinheiro real nas lojas oficiais respectivas de cada plataforma.
 
As caixas de loot são desbloqueadas ao subir de nível no jogo e contém itens cosméticos como roupas, sprays, e vozes para os personagens. Porém, você também pode comprá-las usando dinheiro de verdade, caso não queira esperar.
 
Existem ao todo 5 opções de compra para você escolher. No geral, pode-se dizer que a versão de PS4 oferece os itens com uma média de preço 30% menor em relação ao PC e Xbox One. Confira os preços:
 
n7F1Zum.png
 
Vale lembrar também que o game está disponível em sua edição Origins para as três plataformas, por R$ 230, sendo que é possível comprar uma versão "normal" para PC, sem os extras da anterior, por R$ 160.
 
Fonte: IGN
 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu paguei R$150 no meu (fisico)... e é a mesma coisa do beta... voce joga e ganha algumas coisas SIM.

Essa de comprar as paradas ai é opcional etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo parece ser interessante e espero que não se torne um pág to Win

Blizzard so vende itens cosmeticos nos jogos dela :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu paguei R$150 no meu (fisico)... e é a mesma coisa do beta... voce joga e ganha algumas coisas SIM.

Essa de comprar as paradas ai é opcional etc

150 ? Aonde foi ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui em São Paulo, no xingling do centro 

SHOPPING MUNDO ORIENTAL - 2ª ANDAR na BAGDA GAMES

 

Não é zoera, apesar do nome rssssssssssss

 

Só em dinheiro esse valor.

Pra mim compensou, pq algumas semanas atras peguei uncharted por esse mesmo preço nessa mesma loja 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

150 ? Aonde foi ?

Esses dias tava rolando promoção nas americanas e submarino por esse preço.

Acho que aumentou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blizzard so vende itens cosmeticos nos jogos dela :D

Único game que joguei da blizzard foi o diablo 3 RoS então não tenho muito conhecimento nos games dela, mas é bom saber que eles respeitam os games, não sei se é costume da empresa lançar mapas e personagens mas isso corta a experiência com o game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Único game que joguei da blizzard foi o diablo 3 RoS então não tenho muito conhecimento nos games dela, mas é bom saber que eles respeitam os games, não sei se é costume da empresa lançar mapas e personagens mas isso corta a experiência com o game

 

Quando descobri que a Blizzard pertence a Activison, quase cai da cadeira...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...