Ir para conteúdo
blackgndrf

Uncharted 4: A Thief's End - Guia de Troféus

Recommended Posts

 

 

E ai tranquilo? 

Esta faltando o troféu de "70% de precisão". Olhei alguns vídeos mas no meu não abriu a "seleção de confrontos" depois que eu zerei. Com isso não tenho onde farmar.

 

Tem algum jeito de resolver isso ?

 

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Glitch do Speedrun ainda funciona?

 

o SpeedRun funcionou sim (eu desinstalei a versão 1.17, ou seja, ele ficou na versão 1.0. Depois você inicia o jogo e pausa a atualização). Porém quando fui "selecionar os confrontos" para farmar os "70% de precissão", no meu caso não esta aparecendo de jeito nenhum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o SpeedRun funcionou sim (eu desinstalei a versão 1.17, ou seja, ele ficou na versão 1.0. Depois você inicia o jogo e pausa a atualização). Porém quando fui "selecionar os confrontos" para farmar os "70% de precissão", no meu caso não esta aparecendo de jeito nenhum.

 

Não tem nenhum pra versão mais recente? q queria ter q desistalar a att, talvez eu tente na marra mesmo k

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem nenhum pra versão mais recente? q queria ter q desistalar a att, talvez eu tente na marra mesmo k

Acabei de conquistar o "Sharpshooter" obter 70% precisão ou mais...

 

 

Fiz na ultima versão atualizada (1.17)

 

 

 

Realizei o procedimento que eles informam no guia...

 

edguitarmen

1. Exclua todos os saves adicionais(faça um Backup no pendrive ou na plus antes) deixando apenas o q contém o jogo zerado em qualquer dificuldade e tb o arquivo de perfil(Pra saber qual é o save é só clicar em opções).

 

2. Inicie um novo jogo em um novo slot de save (Mantenha os tesouros / estatísticas e selecione a dificuldade q desejar,pode ser o esmagador, mas não sei se funciona no Patch 1.04). 

 

3. Assim que carregar o Prólogo, pause e salve substituindo o salve q vc criou e, em seguida, saia pro menu principal. 

 

4. Carrege o capítulo Epílogo e não salve (pressione círculo ou selecione o save anterior q vc criou e escolha não e depois sim). 

 

5.Assim q carregar o EPÃLOGO saia para o menu principal(Não precisa salvar) e selecione um encontro e obtenha 70% ou + de precisão, em seguida, salve(sempre em cima do mesmo save q vc criou no início do processo) e volte pro menu novamente.

 

6.Escolha novamente o capítulo Epílogo escolhendo a mesma dificuldade q vc colocou no início e novamente não salve, desta vez termine o Epílogo, vc pode pular a última custscene.

 

Se tudo der certo vc vai Pegar três troféus bem chatos

 

1.Speedrun*

 

2.Esmagador(Demolidor)*

 

3.Sharpshooter/ Gatilho Preciso**

 

*Eu testei excluindo todos os Patchs, ou seja, na versão 1.00 então não tenho certeza de q funciona no Patch 1.04

 

**Esse com certeza funciona no Patch 1.04

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de conquistar o "Sharpshooter" obter 70% precisão ou mais...

 

 

Fiz na ultima versão atualizada (1.17)

 

 

 

Realizei o procedimento que eles informam no guia...

 

edguitarmen

1. Exclua todos os saves adicionais(faça um Backup no pendrive ou na plus antes) deixando apenas o q contém o jogo zerado em qualquer dificuldade e tb o arquivo de perfil(Pra saber qual é o save é só clicar em opções).

 

2. Inicie um novo jogo em um novo slot de save (Mantenha os tesouros / estatísticas e selecione a dificuldade q desejar,pode ser o esmagador, mas não sei se funciona no Patch 1.04). 

 

3. Assim que carregar o Prólogo, pause e salve substituindo o salve q vc criou e, em seguida, saia pro menu principal. 

 

4. Carrege o capítulo Epílogo e não salve (pressione círculo ou selecione o save anterior q vc criou e escolha não e depois sim). 

 

5.Assim q carregar o EPÃLOGO saia para o menu principal(Não precisa salvar) e selecione um encontro e obtenha 70% ou + de precisão, em seguida, salve(sempre em cima do mesmo save q vc criou no início do processo) e volte pro menu novamente.

 

6.Escolha novamente o capítulo Epílogo escolhendo a mesma dificuldade q vc colocou no início e novamente não salve, desta vez termine o Epílogo, vc pode pular a última custscene.

 

Se tudo der certo vc vai Pegar três troféus bem chatos

 

1.Speedrun*

 

2.Esmagador(Demolidor)*

 

3.Sharpshooter/ Gatilho Preciso**

 

*Eu testei excluindo todos os Patchs, ou seja, na versão 1.00 então não tenho certeza de q funciona no Patch 1.04

 

**Esse com certeza funciona no Patch 1.04

 

Então só troféu de precisão funciona dessa forma... de qualquer forma ja vai adiantar, se o speedrun n funfa assim eu pego na marra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então só troféu de precisão funciona dessa forma... de qualquer forma ja vai adiantar, se o speedrun n funfa assim eu pego na marra

 

Não precisa pegar o "SpeedRun" na marra, é só desinstalar a versão 1.17 e jogar na original (1.0). Foi assim que eu peguei ele ontem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o foda é ter que baixar 11GB de DLC's dps, tbm vou pegar o troféu na marra pq a psn é meio bipolar nos meus downloads kkkjj

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu Peaceful Resolution

 

Bugou, ja fiz os episodios 13 e 14, ai quando chego no 15 ele n pipoca

 

 

Nesse troféu eu posso ser detectado?

 

O q eu não posso é só não matar os inimigos não é?

 

alguem Me ajuda só falta esse pra platina  :dash1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí, galera massa que sempre ajuda nos boost!! hahaha

 

Sei que todos já estão muito bem servidos de vídeos guia de U4 no momento. Mas devo vir aqui compartilhar um canal de guias que estou fazendo com meu amigo. 

Ficaria muito feliz se valorizassem o esforço da galera do Brasil criando conteúdo para brasileiros. Espero muito ajudar vocês com meus comentários e vídeos, no momento não completei a lista toda de vídeos mas eles vão saindo no decorrer das semanas.

 

Vamos fortalecer de br pra br, de caçador de trofeu pra caçador de trofeu. FAVELA PORRA <3

 

https://www.youtube.com/playlist?list=PL45YqC7FjEFVGCG68sJ_R7xupN369nbrS

 

 

Obrigado pelo espaço e espero agregar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém saberia me informar se o Glitch do "Speed Run" funciona no Patch 1.20 ?

Não funciona,precisa só funciona na versão 1.00

 

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá! Estou tentando fazer o troféu do speed run, mas sem fazer o glitch e tenho uma pergunta.
Quando eu seleciono o Jogo Novo, eu devo puxar o save antigo, ou devo criar um save do zero, sem que o jogo puxe nada das minahs estatísticas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo é o mais difícil dos uncharted. a mira dele é muito sensível, mesmo eu colocando a sensibilidade no zero qualquer toque no analógico já muda muito rápido. to morrendo na dificuldade leve por causa disso, quero ver quando chegar no demolidor. e eu nao gosto de jogar com a mira travada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu jogo bugou eu zerei ele em difícil mas nao ganhei o trofeu. aí fui ver o que era e mostrou q o capítulo 6 eu só completei ele na dificuldade anterior. joguei novamente o capitulo 6 mas mesmo assim nao mostra "completado em difícil" aí por isso nao ganho o trofeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai pessoal, estou com problemas em dois troféus e quem puder ajudar ou saber como reverte por favor me ajudem. O primeiro problema é sobre o troféu "I Accidentally All the Guns" Eu faço exatamente como está no tutorial, vou na seleção de confronto uso as 21 armas que estão disponíveis no bônus e as outras vou nos capítulos recomendados para farmar com as armas que faltam. Porém nada de troféu.

 

O segundo problema é no troféu "Treasure Master". Na seleção de capítulos cada capitulo está mostrando que coletei todos os tesouros, de cada capítulo, porém nada de troféu, e lá na parte de estatísticas só mostra que peguei 72/109, mas porque então diz que está completo na seleção de capítulos? Tem como fazer algum jeito para atualizar as estatísticas? Por favor me ajudem, passei um maio perrengue para platinar e chegando no final por causa desses dois problemas estou vendo ele indo por água abaixo!

 

Cara, eu tô com o mesmo problema no troféu de armas. Não consigo de jeito nenhum. Já fiz o s encontros todos, usei todas as armas, explosões e tudo mais, MAS O TROFÉU NÃO VEM!!

 

Vi em um site gringo falando que nos barris de pólvora pequenos e nos tanques de propano, vc teria que arremessar e acertar no meio do ar e acertar os caras ainda... Tentei isso, mas tbm não adiantou.

 

Aconteceu isso com mais alguém? Ajudem prfvr!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tô com o mesmo problema no troféu de armas. Não consigo de jeito nenhum. Já fiz o s encontros todos, usei todas as armas, explosões e tudo mais, MAS O TROFÉU NÃO VEM!!

 

Vi em um site gringo falando que nos barris de pólvora pequenos e nos tanques de propano, vc teria que arremessar e acertar no meio do ar e acertar os caras ainda... Tentei isso, mas tbm não adiantou.

 

Aconteceu isso com mais alguém? Ajudem prfvr!

 

 

Faltam só esses 2 troféus pra platinar..

Alguma boa alma caridosa nos ajude hahah  :'(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Terminei a campanha, que jogo fantástico! Só falta platinar e por isso as minhas aventuras ao lado do Drake estão chegando ao fim e isso me dá muita tristeza. Minhas aventuras na caça aos tesouros ao lado do Nathan Drake, foram pra mim as melhores aventuras nesses mais de 4 anos dessa minha caça aos troféus.

 

Nate boa sorte pra você, nessa sua nova caminhada ao lado da sua mulher Elena e da sua filha Cassie. Estamos se separando, mas você estará para sempre no meu coração, muito obrigado por tudo amigão!

 

:ohhh: :ohhh: :ohhh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltam só esses 2 troféus pra platinar..

Alguma boa alma caridosa nos ajude hahah  :'(

 

Cara, consegui!!!!!!!  :gamer4:  :gamer4:  :gamer4:  :gamer4:  

 

Tava vendo uns fóruns da gringa e um cara falou que conseguiu fazendo um novo jogo e jogando até o capitulo 4, com a arminha de brinquedo. Fiz isso e deu certo!!!

 

Não precisa apagar nada do jogo. Faz o seguinte:

 

1. Inicia um Novo Jogo no "Leve", matendo os tesouros.

2. Jogue até o capitulo 4.

3. Logo no inicio, vá até o fundo do sotão, onde tem a arma de brinquedo pendurada em um coldre no armário.

4. Pegue a arma e atire em qualquer dos alvos.

 

Se tudo der certo, vai aparecer o bendito!!!

 

Espero ter ajudado!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, consegui!!!!!!!  :gamer4:  :gamer4:  :gamer4:  :gamer4:  

 

Tava vendo uns fóruns da gringa e um cara falou que conseguiu fazendo um novo jogo e jogando até o capitulo 4, com a arminha de brinquedo. Fiz isso e deu certo!!!

 

Não precisa apagar nada do jogo. Faz o seguinte:

 

1. Inicia um Novo Jogo no "Leve", matendo os tesouros.

2. Jogue até o capitulo 4.

3. Logo no inicio, vá até o fundo do sotão, onde tem a arma de brinquedo pendurada em um coldre no armário.

4. Pegue a arma e atire em qualquer dos alvos.

 

Se tudo der certo, vai aparecer o bendito!!!

 

Espero ter ajudado!!

 

Valeu a ajuda, mas não deu certo aqui, tentei e não rolou :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, consegui!!!!!!!  :gamer4:  :gamer4:  :gamer4:  :gamer4:  

 

Tava vendo uns fóruns da gringa e um cara falou que conseguiu fazendo um novo jogo e jogando até o capitulo 4, com a arminha de brinquedo. Fiz isso e deu certo!!!

 

Não precisa apagar nada do jogo. Faz o seguinte:

 

1. Inicia um Novo Jogo no "Leve", matendo os tesouros.

2. Jogue até o capitulo 4.

3. Logo no inicio, vá até o fundo do sotão, onde tem a arma de brinquedo pendurada em um coldre no armário.

4. Pegue a arma e atire em qualquer dos alvos.

 

Se tudo der certo, vai aparecer o bendito!!!

 

Espero ter ajudado!!

 

Consegui, mas de outro jeito.. Tenho o jogo em mídia física, desinstalei o jogo, instalei de novo, atualizou e fiz o passo a passo de todas as armas, fiz o capítulo 4 com a arma de brinquedo e o duelo final com a espada, quando saí do confronto final, o troféu pipocou.. Ufaaaa ahhaha

 

Agora só falta dos tesouros, que eu to vendo que vou ter que coletar novamente em um save novo :|

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui, mas de outro jeito.. Tenho o jogo em mídia física, desinstalei o jogo, instalei de novo, atualizou e fiz o passo a passo de todas as armas, fiz o capítulo 4 com a arma de brinquedo e o duelo final com a espada, quando saí do confronto final, o troféu pipocou.. Ufaaaa ahhaha

 

Agora só falta dos tesouros, que eu to vendo que vou ter que coletar novamente em um save novo :|

 

Tenho mídia física também, mas não precisei desinstalar. Foi de boas só iniciando o New Game.

 

Mas ainda bem que deu certo!!! O único ruim foi ter que baixar 12 GB de atualização....

 

Se faltam apenas os tesouros, a platina tá na mão!! 

 

Parabéns!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho mídia física também, mas não precisei desinstalar. Foi de boas só iniciando o New Game.

 

Mas ainda bem que deu certo!!! O único ruim foi ter que baixar 12 GB de atualização....

 

Se faltam apenas os tesouros, a platina tá na mão!! 

 

Parabéns!

 

O problema é que esse bugou também hahaha

Peguei todos os tesouros, mas ele aparece 107, faltando 2, não sei o que fazer.. Acho que vou ter que pegar todos novamente :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...