Ir para conteúdo
mathalencar9

[Ign Brasil] Campanha de novo COD não terá cooperativo

Recommended Posts

Apesar de ser a mais nova interação da franquia, Call of Duty: Infinite Warfare, jogo exclusivo da atual geração de consoles e PC, focará em seu gameplay estilo "topgun" e não terá alguns recursos presentes em jogos anteriores da série. Ao contrário de Black Ops 3, a campanha de Infinite Warfare terá suporte somente para um jogador.

 

Confirmada pela própria Activision (via Videogamer), a produtora esclareceu a informação de que a única experiência que suportará cooperativo será o modo zumbi do game.

 

Q5vkZDf.jpg


 

O modo campanha do novo Call of Duty foi detalhado em uma livestream esta semana e vai incluir combates em terra, batalhas com gravidade zero e perseguições aéreas.

 

Call of Duty: Black Ops 3 introduziu a opção para até 4 jogadores em seu modo campanha pela primeira vez na história da franquia. Porém, como Infinite Warfare já estava sendo produzido simultaneamente por diferentes estúdios, não é surpreendente que estes jogos cheguem cada um com uma abordagem diferente.

 

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado em 4 de novembro.

 

Fonte: Ign Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim não fará muita diferença, afinal, não tenho muitos amigos para jogar comigo...  :forever:

 

:okay:

 

 

Amiguinhos, não fiquem tristes! Se me derem um PS4 eu jogo com vocês <3  :paaah:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amiguinhos, não fiquem tristes! Se me derem um PS4 eu jogo com vocês <3 :paaah:

Dfop sempre se superando com suas piadinhas infames :grin:

 

No mais, essas noticia é bem ruim pra quem curte coop. Mas o jogo ja esta cagado mesmo :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que não venda quase nada e que os caras repensem no futuro da franquia, pq sinceramente já deu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que não venda quase nada e que os caras repensem no futuro da franquia, pq sinceramente já deu!

 

O difícil é convencer a fan base do COD a não comprar o novo jogo. Mesmo com todas as críticas do Advanced Warfare, ele foi o 10ª jogo mais vendido de 2015 e o BO3 que veio em sequência foi o 1ª mais vendido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...