Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal, se puderem me ajudar a solucionar essa "ZIKA", ENTÃO, MEU BF4 ESTà MUITO BUGADO, ZEREI ELE Jà UMAS 3 VEZES NO HARD, POREM ONTEM EU CONSEGUI E SUBIU O TROFEUS DE ZERA NO NORMAL E HARD, POREM O DE ZERA NO FACIL "PEIXE" NÃO VEIO JUNTO, Jà PEGUEI TODOS OS COLETÃVEIS, Jà FIZ TODAS AS DESIGNAÇÕES E TAMBÉM NÃO SUBIRAM.

 

TROFÉUS COM PROBLEMAS:

 

FISH  :bronze:

 

FULL ARSENAL  :gold:

 

ABOVE AND BEYOND THE CALL  :silver:

 

SÓ FALTA ELES PRA EU CONSEGUIR PLATINAR  :platinum:  , GASTEI O FERIADÃO TENTANDO SOLUCIONAR E NADA . 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive um problema parecido, porém foi com o Full Arsenal apenas, peguei todos os coletaveis fiz todas as designações, mas nada do troféu, então resolvi fazer outros fui pegando o resto e depois desliguei o console, quando liguei no dia seguinte e fui checar os troféus, o troféu estava lá e dizia que eu tinha obtido ele meia noite, sendo que nessa hora eu chequei os troféus e ele não estava lá.

 

Esse jogo é questão de sorte, pra alguns bugam para o bem e para outros não, pode bugar de você pegar o primeiro coletável e aparecer dizendo que você pegou todos os coletáveis (Caso de alguns amigos meus), como também pode bugar de você pegar todos os coletáveis, fazer todas as designações e o troféu não aparecer (Meu caso).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá difícil, eu fiz primeiro os "mais chatos" que são do multiplayer, que se eu conseguir, eu consigo os da historia de boa, aí vai e da isso, to tentando de tudo, zera em outros modos, refazer missões e tal,mas nada.  Vamos ver se alguém conseguiu vencer esse bugs. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...