Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Street Fighter V receberá atualização ainda este mês que resolverá problema de rage quit

Recommended Posts

terceiro-beta-street-fighter-v.jpg

 

Infelizmente o rage quit ainda é um problema em Street Fighter V, e a Capcom quer solucionar isso de uma vez por todas ainda em abril.

 

Inicialmente a Capcom pediu que os jogadores a comunicassem quando vissem jogadores praticando isso. Logo em seguida, decidiu isolar os usuários com uma alta taxa de desconexão e remover boa parte de seus League Points.

 

Mas pelo visto existe algo mais definitivo sendo preparado pela Capcom, e que ela vai inserir no jogo este mês. Contudo, ela avisou que só dará maiores detalhes mais adiante a respeito do novo sistema que irá corrigir este problema.

 

XyYUhMr.png

 

Fonte: Gamehall

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejo muito a galera no outerspace reclamando disso, tão largando o ranked pra ficar só no casual e lobby

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu torço para que eles consigam diferenciar quem dá rage quit de quem sai do jogo pq a conexão caiu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejo muito a galera no outerspace reclamando disso, tão largando o ranked pra ficar só no casual e lobby

A última vez que eu joguei, só deixei o "casual" no matchmaking.

 

A "solução" passada não adiantou em nada, porque se o jogador mantiver uma taxa de desconexão baixa, ele pode dar um ou outro rage quit...

O negócio é simples: vitória pra quem mantiver a conexão e derrota pra quem não. Fim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é tão simples assim. Eu mesmo já saí de 3 lutas por problemas de conexão e acho que nessa situação não é pra contar como derrota e consequentemente perder pontos. Perda de pontos só em caso de rage quit, o que é fácil de identificar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os servidores estão melhores, no começo estava complicado entao é culpa da capcom tb.

 

foda é toma rage no modo casual que não vale nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse como no SSFIV ninguém estaria reclamando, saiu/caiu é penalizado, e eu escolho com quem luto.

 

Mudaram o matchmaking desse SFV para evitar o boost de pontos, mas eu encontrar sempre os mesmos caras que lagam/quitam as partidas está certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...