Ir para conteúdo
BordaDePizza

LEGO: Passe Perto ou Passe Longe

Recommended Posts

Com a promoção de Jogos Lego na PSN, qual destes devemos comprar porque realmente vale a pena e qual devemos passar longe; seja por causa do preço ou da qualidade.

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lego é mais ou menos tudo igual na qualidade, não tem nenhuma grande diferença entre eles neste ponto específico, NMO.

 

Penso que é mais interessante pegar aqueles cujos temas você ache mais legal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensando em platinas os mais atuais são mais demorados pois tem mais coletáveis.

 

O mais fácil de todos é o lego movie.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei praticamente todos (exceto o Star Wars) ...

O lego marvel avengers, pra mim é o melhor até o momento, pois eles englobaram a história dos vingadores, mas tbm colocaram em paralelo as histórias dos filmes: Iron Man / Capitain America e Thor.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu passo longe da franquia inteira :hehe: .

 

Joguei apenas o Piratas do Caribe e achei bem ruim, como todos os jogos da franquia são iguais provavelmente não vou gostar de nenhum deles. Vale pela platina que é relativamente fácil, mas o jogo em si eu achei bem fraco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do Lego Marvel e Hobbit, o Movie é o mais facil mas achei o mais chatinho

O Hobbit eu tenho ele, mas nunca joguei, o Movie eu joguei pouco ...

Mas o Avengers está bem melhorado, com a história bem elaborada.

Recomendo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza LEGO Hobbit e LEGO Marvel são os melhores até o momento, na minha opinião. Em Hobbit fizeram a Terra Média muito fielmente. 

 

Com relação à platina, ambos são bastante demorados devido à quantidade exagerada de coletáveis.

 

Se quiser uma platina rápida, a pedida é The LEGO Movie Videogame. Cerca de 10 horas.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza LEGO Hobbit e LEGO Marvel são os melhores até o momento, na minha opinião. Em Hobbit fizeram a Terra Média muito fielmente. 

 

Com relação à platina, ambos são bastante demorados devido à quantidade exagerada de coletáveis.

 

Se quiser uma platina rápida, a pedida é The LEGO Movie Videogame. Cerca de 10 horas.

Mas é necessário aquele monte de coletáveis / liberação de personagens e afins?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Hobbit eu tenho ele, mas nunca joguei, o Movie eu joguei pouco ...

Mas o Avengers está bem melhorado, com a história bem elaborada.

Recomendo :D

Foda é o preço, vou esperar um pouco mas com certeza vou jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda é o preço, vou esperar um pouco mas com certeza vou jogar

Na PSN tá caro demais msm ...

Eu acabei comprando um fantasma mesmo no dia do lançamento por R$40,00.

Não tinha visto nenhum grupo de compras no fórum :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas é necessário aquele monte de coletáveis / liberação de personagens e afins?

 

Sim, sim. Personagens, Gold Bricks, Red Bricks, quests... LEGO Hobbit é, por baixo, umas 30 horas de gameplay... Tem um personagem lá que precisa fazer farming de cenouras, o que deixa muito mais demorado. 

Se o LEGO Hobbit é um espetáculo no PS4, já não posso dizer o mesmo da versão do Vita. Portanto, passe longe.

 

Ao contrário do LEGO convencional, no LEGO Hobbit do Vita os personagens morrem e você precisa voltar no checkpoint. É difícil de saber quais quests faltam ser feitas, fazendo vc ficar viajando pelo mapa que não é nada prático... Desse aí eu desisti.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, posso falar dos que eu joguei e platinei:

Harry potter 1-4 e 5-7 e movie , todos no ps3. o movie é bem mais facil, mas o harry potter 5-7 tem que ter cuidado pois tem um trofeu perdivel na historia, tive que jogar quase uma jogada inteira a mais por isso, mas a jogabilidade e historia sao legais.

no ps vita joguei e platinei batman 2 e 3, ambos sao bem legais, levei em media de 11 horas pra platinar.

no ps4 joguei o super heroes, achei o melhor de todos, mas acho que vai ser o mais demorado devido aos coletáveis

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, posso falar dos que eu joguei e platinei:

Harry potter 1-4 e 5-7 e movie , todos no ps3. o movie é bem mais facil, mas o harry potter 5-7 tem que ter cuidado pois tem um trofeu perdivel na historia, tive que jogar quase uma jogada inteira a mais por isso, mas a jogabilidade e historia sao legais.

no ps vita joguei e platinei batman 2 e 3, ambos sao bem legais, levei em media de 11 horas pra platinar.

no ps4 joguei o super heroes, achei o melhor de todos, mas acho que vai ser o mais demorado devido aos coletáveis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lego Marvel achei foda! Comprei o Batman 3 mas não joguei! QUeria o Avengers mas que promoção é essa que sai de 279 para 251! O que pensei foi o Senhor dos Aneis de 20 pilas!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma promo que vou deixar passar, a platina do LEGO é demorada e não acho que o jogo vale a pena o esforço

a não ser que voce seja daqueles que platina tudo que vê

 

Outro ponto é promoção com jogos de 200$? ai que não acho válido mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...