Ir para conteúdo

Recommended Posts

E ai, povo?

Tinha ganhado esse voucher da Sony lá no dia 10/03 e o mesmo expirava hoje, dia 31/03. So que o jumento aqui, ficou mais de duas semanas sem ligar o PS4 e por acaso, ligou hoje para baixar a Demo do FFXV, e ficou feliz por ganhar esses 10$. Mas ele dá como inválido, deve ter expirado já. Se entrar em contato com Suporte será que consigo "trocar"? Se não me engano, na Live eles fazem isso.

É osso ein, raramente se ganha algo, e quando ganha, acontece isso kkk

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso da Sony, creio que não. Ela é bem mesquinha, hehe. Porém nunca tentei fazer algo assim.

Eu acabei perdendo aquele grandioso 1 dia a mais de Plus que a Sony deu.

Digo perdi pq olhei o e-mail, e nem anotei o código.

E agora nem sei mais encontrar o dito cujo, de tanto e-mail que recebo todos os dias e esse do código já se perdeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

perdeu.  

 

 

 

 

 

 

ps.quem diabos ganha um negocio com validade e não gasta dentro desse limite ?! asuhasu 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

perdeu.  

 

 

 

 

 

 

ps.quem diabos ganha um negocio com validade e não gasta dentro desse limite ?! asuhasu 

 

Quem deixa o console pegando pó e não usa. Esse tipo kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se sou ja creditava e gastava no mesmo dia, so q nunca ganho :(

 

Tão animado para jogar, que fui ver meu PS4 hoje, tá cheio de pó. Nem é falta de jogo, tenho o que jogar, falta é vontade mesmo/motivação. 

Problema é que só hoje percebi que ganhei, e logo hoje, que essa bagaça expira. Maldita demo do FFXV. 

Tenho outro voucher de 30 dias grátis da PSN vencido, mas esse quando comprei o console e veio junto do Destiny, já estava vencido, então dane-se.

Ponto para Microsoft nessa questão, custava o que a Sony copiar a concorrência?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tão animado para jogar, que fui ver meu PS4 hoje, tá cheio de pó. Nem é falta de jogo, tenho o que jogar, falta é vontade mesmo/motivação. 

Problema é que só hoje percebi que ganhei, e logo hoje, que essa bagaça expira. Maldita demo do FFXV. Ponto para Microsoft nessa questão.

 

mas isso é errado de você querer culpar a sony de você não ligar seu video game

 

o bom e que aprendemos duas coisas hoje: gastar vouchers na hora que recebemos e ligar o videogame pelo menos uma vez na semana (+ limpar console) 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas isso é errado de você querer culpar a sony de você não ligar seu video game

 

o bom e que aprendemos duas coisas hoje: gastar vouchers na hora que recebemos e ligar o videogame pelo menos uma vez na semana (+ limpar console) 

 

Só culpo a sony por te dar um "prazo" para usar o código. Se eu deixei passar por desleixo, ai a responsa é minha. Para efeito de comparação, esses dias atrás, ativei um Card da Live que tinha ganhado em 2013 sem problema algum. Entende a diferença? Tem outra situação: Tenho o Destiny, onde o mesmo vem com 30 Dias Grátis da PSPlus, veio expirado, nesse caso, a culpa é de quem?

Em momento algum culpei a Sony por eu não ter ativado esse voucher  :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só culpo a sony por te dar um "prazo" para usar o código. Se eu deixei passar por desleixo, ai a responsa é minha. Para efeito de comparação, esses dias atrás, ativei um Card da Live que tinha ganhado em 2013 sem problema algum. Entende a diferença? Tem outra situação: Tenho o Destiny, onde o mesmo vem com 30 Dias Grátis da PSPlus, veio expirado, nesse caso, a culpa é de quem?

Em momento algum culpei a Sony por eu não ter ativado esse voucher  :awesome:

nesse ponto tu tem razão, um outro exemplo não sei agora, mas antigamente o gow ascension físico vinha com o online pass vencido

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só culpo a sony por te dar um "prazo" para usar o código. Se eu deixei passar por desleixo, ai a responsa é minha. Para efeito de comparação, esses dias atrás, ativei um Card da Live que tinha ganhado em 2013 sem problema algum. Entende a diferença? Tem outra situação: Tenho o Destiny, onde o mesmo vem com 30 Dias Grátis da PSPlus, veio expirado, nesse caso, a culpa é de quem?

Em momento algum culpei a Sony por eu não ter ativado esse voucher  :awesome:

 

Éeeeerrr não, hauhauaha, cara você confundiu assim como uma grande parcela das pessoas...

 

Esse código de 30 dias plus, ele não esta expirado (certeza) o que acontece é que ele tem uma condição para ser ativado, a conta nunca pode ter assinado a plus antes ou seja, só é válido para contas que nunca tiveram a assinatura, o que fazer? Esse é ideal para comprar aquele jogo com desconto plus em contas separas.

 

Enfim, é um erro comum que as pessoas cometem, nessa discussão sobre data expirada, sei lá, tem uma data marcando a utilização, porém não sei se entrar em contato com a Sony pode resolver.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Éeeeerrr não, hauhauaha, cara você confundiu assim como uma grande parcela das pessoas...

Esse código de 30 dias plus, ele não esta expirado (certeza) o que acontece é que ele tem uma condição para ser ativado, a conta nunca pode ter assinado a plus antes ou seja, só é válido para contas que nunca tiveram a assinatura, o que fazer? Esse é ideal para comprar aquele jogo com desconto plus em contas separas.

Enfim, é um erro comum que as pessoas cometem, nessa discussão sobre data expirada, sei lá, tem uma data marcando a utilização, porém não sei se entrar em contato com a Sony pode resolver.

 

Entrar em contato não adianta de nada. Está expirado no Card, não tentei ativar, e se o que você diz é verdade, não vai ativar na minha conta principal, já que ativei vários outros.

 

nesse ponto tu tem razão, um outro exemplo não sei agora, mas antigamente o gow ascension físico vinha com o online pass vencido
 

 

Vi uns papos que o Pass desse Gow era de outro jogo ou algo do tipo. No fim das contas, tu não conseguia ativar  :travoltaForum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vim pra ca achando que a sony tava dando voucher de 10 dilmas kkkkk :fuuu:

 

Ela andou distribuindo, não para todo mundo, mas para alguns.

Devo dizer que ganhei outro, mas desta vez, na Xbox Live (R$ 18,00), quem tiver, dá uma olhada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...