Ir para conteúdo
Shardzard

[TAG] Jogos implatinaveis no futuro

Recommended Posts

Olá galera, gostaria de dar uma sugestão, bom, na verdade duas que englobam o mesmo assunto:

 

1- Incluir um aviso com faixa laranja/amarela (parecida com aquela que usam para jogos implatinaveis) em jogos com suspeita de ser implatinavel num futuro próximo ou com notícias de servers fechando nos próximos meses, com isso os jogadores que entrarem no perfil do jogo já ficam espertos para correrem com a platina ou nem começarem e irem para outro jogo.

 

2- Um tópico com uma lista de todos os jogos que serão implatinaveis no futuro com a data de fechamento dos servidores

 

Só isso mesmo, qual a opinião de vocês?

Abs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - Impossível, nem todas as empresas avisam sobre a queda do servidor, o jeito é ficar atento a comunidade gamer, que sempre alguém avisa.

2 - Isso não precisa de sugestão, você mesmo pode fazer ou quem tiver tempo/interesse.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um adendo à essa sugestão: E se colocássemos uma seção no portal com tal lista? Algo do tipo "fique de olho", "corre negada" ou algum outro nome que tenha a ver. Os usuários receberiam um e-mail do site caso algum dos jogos que eles tenham na conta esteja previsto para ter servidores fechados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma excelente ideia, tenho certeza que com a ajuda de todos dava pra gerar uma lista que sempre se atualiza indicando jogos que terão os servers fechados em breve...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

É interessante, mas na prática acho que é inviável, pq os respsonsáveis pelos servers de jogo não avisam em tempo hábil (há exceções) .

Isso sem contar os casos de quem avisa e não fecha. RDR e GTA 4 são bons exemplos, já faz mais de ano que estão fechando rsrsrs

Se houvesse uma regra pra fechamento de servidor, aí sim daria pra fazer uma lista bacana. Mas pelo que vejo, a imensa maioria

dos jogos não fecha, apenas ficam abandonados pq não há mais jogadores.

 

Eu tenho um adendo à essa sugestão: E se colocássemos uma seção no portal com tal lista? Algo do tipo "fique de olho", "corre negada" ou algum outro nome que tenha a ver. Os usuários receberiam um e-mail do site caso algum dos jogos que eles tenham na conta esteja previsto para ter servidores fechados.

 

Eu sugeri em outro tópico que houvesse uma seção dedicada a listas de modo geral. Já vi algumas bem úteis aqui, e eu

mesmo estou trabalhando numa dos jogos que só existem em mídia física. Seria bem legal dar mais visibilidade pra essas

informações, pq atualmente elas ficam perdidas pelo fórum. Se houvesse um destaque iria ajudar muita gente, além de diminuir

a poluição de outras seções com perguntas já respondidas nas listas. Às vezes a pessoa cria um tópico pra perguntar se tal jogo

tem mais de uma platina, ou se tem dublagem, etc... Isso poderia ser melhorado com um destaque pra essas listas.

Mas claro, seria preciso um comprometimento por parte dos "listadores" pra manter tudo atualizado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basicamente todo jogo com troféu online será implatinável no futuro,basta vc gostar da franquia e saber,Codemasters e Ubisoft demoram séculos pra fechar enquanto Pes,WWE,NBA têm vida útil de 2 anos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que listas sao sempre bastante convenientes mas algumas acabam caindo em esquecimento. Seria util uma area para listas e um topico principal com a listagem das listas kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem esse link do playstationtrophies que mostra quais jogos são implatináveis, se não me falhe a memória tinha um aqui no myPST também...

 

http://www.playstationtrophies.org/forum/general-games-discussion/78965-unachievable-trophies.html

 

Mas esses são jogos que já estão implatináveis. A idéia do cara é fazer uma lista com o sjogos que estão na iminência

de se tornarem implatináveis, pra que o pessoal fique ciente e consiga platinar antes de isso ocorrer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...