Ir para conteúdo
cloudfxgamer

The Last of Us - Online trava na tela de carregamento

Recommended Posts

Então pessoal o problema é o seguinte:

 

Recentemente comprei o jogo The Last of Us para PS3, antes de comprá-lo eu já o havia jogado, sendo ele emprestado por um amigo, joguei online e tudo mais.

 

Outro amigo meu também jogava bastante o jogo, principalmente o multiplayer, mas de uns tempos pra cá ele me disse que não consegue jogar online por que quando o online está carregando, chega no final da barrinha de carregamento e o ps3 trava.

 

Após instalar o jogo resolvi verificar se aconteceria o mesmo comigo, e de fato, aconteceu.

 

Quando seleciono "Multiplayer de Facções" o jogo vai pra uma tela onde há apenas uma barra e em cima dela escrito Conectando, quando chega perto do fim da barra, aproximadamente uns 78%, o PS3 trava (eu aperto/seguro o botão :ps: e nada acontece, porém quando desligo o console, ele não da nenhum bipe, simplesmente desliga como se nada tivesse acontecido).

 

Alguém poderia me dizer o que pode estar causando este problema?

 

 

E outra dúvida, antes de comprar o jogo me falaram que não havia necessidade de se comprar o Online Pass, pois na versão digital ele já viria incluso, mas não tinha nenhum online pass para ser baixado junto ao jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tenho esse problema e a solução é, quando a barra ainda estiver no início vc precisa pressionar o botão PS, ela continuará carregando, e assim que vc perceber que o loading chegou ao fim aperte outra vez o PS e vai aparecer uma mensagem de que os recursos do facebook foram desativados(ou alguma coisa parecida). Agora é só jogar de boa. Quanto ao online pass eu não sei, pois meu TLOU é físico e veio um código no encarte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...