Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Minecraft: Story Mode - Data do 5° episódio e conteúdos adicionais

Recommended Posts

A Telltale Games anunciou que o quinto episódio de Minecraft: Story Mode, entitulado como "Order Up" será lançado no próximo dia 29 de Março; o episódio irá definir a história de Wither Storm.

 

O estúdio ainda revelou que teremos mais 3 episódios a serem lançados ao longo do ano, que contará as peripécias de Jesse e seus amigos. Esses novos episódios (6,7,8) serão conteúdos adicionais do jogo, sendo necessário ter comprado ao menos o primeiro episódio para poder jogá-los.

 

 

0682170001458665616.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperei tanto pelo ultimo, pra me aparecer mais 3 :(

tive o mesmo pensamento...

e quem comprou os episodios separado, será que vai ter os outros capitulos de graça?

e quem comprou o season pass?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tive o mesmo pensamento...

e quem comprou os episodios separado, será que vai ter os outros capitulos de graça?

e quem comprou o season pass?

Esses novos episódios (6,7,8) serão conteúdos adicionais do jogo, sendo necessário ter comprado ao menos o primeiro episódio para poder jogá-los.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tive o mesmo pensamento...

e quem comprou os episodios separado, será que vai ter os outros capitulos de graça?

e quem comprou o season pass?

Acho q tem q compra esses 3 ja q sao dlc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q tem q compra esses 3 ja q sao dlc

mas olha o fato que fala que tem que comprar ao menos o episodio 1 pra jogar eles, sei la hein

 

Esses novos episódios (6,7,8) serão conteúdos adicionais do jogo, sendo necessário ter comprado ao menos o primeiro episódio para poder jogá-los.

sera que nao quiseram dizer comprar? kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas olha o fato que fala que tem que comprar ao menos o episodio 1 pra jogar eles, sei la hein

 

 

sera que nao quiseram dizer comprar? kk

E q o capitulo 1 e a "base" do jogo sem ele instalado nao da de iniciar nenhum outro episodio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas olha o fato que fala que tem que comprar ao menos o episodio 1 pra jogar eles, sei la hein

 

 

sera que nao quiseram dizer comprar? kk

se tera que comprar eu não sei, mas a principio me pareceu um tipo de spin off, talvez seja até gratuito só precisa do episodio 1 instalado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tive o mesmo pensamento...

e quem comprou os episodios separado, será que vai ter os outros capitulos de graça?

e quem comprou o season pass?

 

O season pass só engloba os episódios 1-5, esses novos conteúdos você vai precisar comprar à parte pois são DLCs. E provavelmente vão incluir novos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...