Ir para conteúdo
TaldoRad

[ABAIXO ASSINADO] Remasterização de Crash Bandicoot em breve?

Recommended Posts

Alguém ai saberia dizer se a Sony está preparando a remasterização do mascote Crash Bandicoot do PlayStantion??

 

Se ninguém sabe desse projeto. Vamos fazer um abaixo assinado solicitando a remasterização do jogo Crash Bandicoot e entregar para sony.

 

quem apoia essa ideia? O Crash Bandicoot merece ser remasterizado?  No meu ponto de visto sim. O Crash foi anunciado como o mascote da sony junto ao PlayStation na década de 90. Foi o Crash que apareceu na frente da empresa Nintendo do Japão/Estados Unidos e começou a desafiar o Mario. heheheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

primeiramente eu quero te xingar muito, mas muito mesmo de preferência até a sua 54854548° geração, eu pensei que tinham anunciado um remaster do crash

 

mas crash não esta nas mãos da sony, vai ter que pedir pra actlixo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

primeiramente eu quero te xingar muito, mas muito mesmo de preferência até a sua 54854548° geração, eu pensei que tinham anunciado um remaster do crash

 

mas crash não esta nas mãos da sony, vai ter que pedir pra actlixo

 

Eu coloquei de propósito esse título. Justamente para acontecer isso que está acontecendo. e o que está acontecendo? r= são as manifestações no fórum.   Claro que não fiz sem pensar e eu fiz pensando. primeiro eu pensei em colocar na parte do fórum chamado "Notícias do PS4".  Só que nesse espaço, eu notei que as notícias são com veracidade e tem origem em fonte segura. Pensando nisso, eu resolvi publicar aqui em "Jogos de PS4". Claro se isso fosse uma notícia com fonte da própria produtora, eu colocaria na parte "Notícias do PS4".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Não faz isso com a gente tio, vim babando aqui expressar minha felicidade.

#XATIADU

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa . eu fui mais um que viu o titulo e foi como um louco achando que tinham anunciado o remaster dele kkkkkkkkkkkkkkk

 

abaixos assinados normalmente não geram resultados , caso contrario eu apoiaria totalmente xD , mas como já falaram ele não pertence a sony.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu coloquei ai pra gente direcionar o pedido pra sony. Sabendo que a responsabilidade pelo jogo está nas mãos da actlixo ou Activision.  A sony pode pedir pra Activision iniciar a produção do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA MERDA!
Mano, que vontade de te xingar atéeee você não aguentar mais! 
vim seco, pensando que tinha anunciado oficialmente uma remasterização desse jogão!
chego aqui, é a verdadeira pegadinha do malandro.!.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mais tá bom, faz parte!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow, o título foi não foda que vocês nem se atentaram para a pergunta do post muito menos para intenção dele.   :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

pow, o título foi não foda que vocês nem se atentaram para a pergunta do post muito menos para intenção dele.   :(

Não tinha pergunta alguma no título, era uma afirmação, agora tem uma pergunta.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este ano vai ser o aniversario 20 da franquia, vamos ver se a activision anima para lançar um jogo novo ou pelo menos alguma versão remasterizada :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aff, quem mudou o título e  usou letras em caixa alta??? aff, muda isso ai.


Não tinha pergunta alguma no título, era uma afirmação, agora tem uma pergunta.

 

a pergunta está no corpo do post.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu coloquei ai pra gente direcionar o pedido pra sony. Sabendo que a responsabilidade pelo jogo está nas mãos da actlixo ou Activision.  A sony pode pedir pra Activision iniciar a produção do jogo.

o que a actlixo tem que fazer é vender o crash pra sony, casa que ele nunca devia ter saido, já não gosto da activision ela fazendo um crash multiplataforma é pra enfiar uma granada no toba do diretor da activison

 

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA MERDA!

Mano, que vontade de te xingar atéeee você não aguentar mais! 

vim seco, pensando que tinha anunciado oficialmente uma remasterização desse jogão!

chego aqui, é a verdadeira pegadinha do malandro.!.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mais tá bom, faz parte!

pegadinha-do-malandro.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa . eu fui mais um que viu o titulo e foi como um louco achando que tinham anunciado o remaster dele kkkkkkkkkkkkkkk

 

abaixos assinados normalmente não geram resultados , caso contrario eu apoiaria totalmente xD , mas como já falaram ele não pertence a sony.

 

Não sabia que abaixo assinado não geram resultados via de regra. Mas deveria gerar grandes resultados, até porque quem movimenta nesse mercado de jogos é a gente, nós os consumidores, nós os jogadores dos jogos que eles produzem. Por isso, eles têm que atender nossas reivindicações.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que a actlixo tem que fazer é vender o crash pra sony, casa que ele nunca devia ter saido, já não gosto da activision ela fazendo um crash multiplataforma é pra enfiar uma granada no toba do diretor da activison

 

pegadinha-do-malandro.jpg

 

Hahahahhaa, mudou o título, depois do meu "pré-infarto"  (sem exagero) meu coração disparou... na moral! kkkkkk

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

apenas pra lembrar que abaixo assinado já existe/existiu aos montes e nunca fizeram diferença alguma!

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahahahhaa, mudou o título, depois do meu "pré-infarto"  (sem exagero) meu coração disparou... na moral! kkkkkk

 

 

 eu não mudei o título. foi o administrador/moderador do fórum que mudou. ehehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

apenas pra lembrar que abaixo assinado já existe/existiu aos montes e nunca fizeram diferença alguma!

 

sério isso? não sabia. O abaixo assinado vai fazer diferença quando a gente deixar de comprar os jogos que eles vendem. Ai eu quero ver

 

Nunca ouvi falar desse joguinho aí.  :coolface:

 

pow, comentando assim, nota-se que você não viveu a época de ouro dos 32 bits com o PlayStation no mercado em meados da década de 90.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 eu não mudei o título. foi o administrador/moderador do fórum que mudou. ehehehe

Sim, sim, tem que mudar mesmo.. senão alguém pode até infartar... eu passei perto! kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sério isso? não sabia. O abaixo assinado vai fazer diferença quando a gente deixar de comprar os jogos que eles vendem. Ai eu quero ver

 

 

pow, comentando assim, nota-se que você não viveu a época de ouro dos 32 bits com o PlayStation no mercado em meados da década de 90.

 

Não mesmo... afinal na época a master race era a nitendo... Sem choro.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...