Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Alguns detalhes de Batman: A Telltale Games Series

Recommended Posts

batman-script.0.0.jpg

 

 

A Telltale divulgou alguns detalhes de Batman: A Telltale Game Series durante a palestra na SXSW Gaming que ocorreu ontem.

 

A empresa anunciou que o jogo será lançado durante o inverno brasileiro mas por se tratar de um jogo episódico não pode divulgar muitas coisas neste momento.

 

O jogo será composto por 5 episódios e a narrativa será um dos grandes pontos fortes, envolvendo muito diálogo entre os personagens.

 

Segundo o CEO Kevin Bruner, o jogo irá contar com vários elementos novos referentes ao modelo de desenvolvimento interativo do estúdio, prometendo novas funcionalidades e tecnologias jamais vistas nos demais jogos da empresa.

 

O enredo será focado tanto em Batman quanto em Bruce Wayne e dependendo de suas escolhas ambos serão afetados. Não terá nenhuma relação com qualquer tipo de jogo, filme ou HQ.

 

Alguns personagens que são esperados na trama incluem Alfred Pennyworth, Vicki Vale, James Gordon e Renee Montoya. 

 

A Telltale não quis revelar nada a respeito dos vilões, disse que deixará esses detalhes para quando o jogo estiver mais próximo do seu lançamento.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza que será um piloto pra Telltale se aventurar no mundo dos quadrinhos, se der certo podemos esperar muitas versões de heróis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

narrativa será um dos grandes pontos fortes, envolvendo muito diálogo entre os personagens

 

espero q não fique chato :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza que será um piloto pra Telltale se aventurar no mundo dos quadrinhos, se der certo podemos esperar muitas versões de heróis.

Tomara! Pensa um telltale do Homem de ferro, super man, caramba... fica top demais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espero que melhorem a jogabilidade, os jogos da telltales tem um ponto forte no enredo, mas a jogabilidade ande ficando para trás

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza que será um piloto pra Telltale se aventurar no mundo dos quadrinhos, se der certo podemos esperar muitas versões de heróis.

na verdade isso já aconteceu com TWD já que originalmente ele é uma HQ e se não me engano o game teve muita inspiração nos HQs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza que será um piloto pra Telltale se aventurar no mundo dos quadrinhos, se der certo podemos esperar muitas versões de heróis.

Se for assim, já tivemos um.

The wolf among us é baseado em Fábulas da Vertigo pertencente à DC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade isso já aconteceu com TWD já que originalmente ele é uma HQ e se não me engano o game teve muita inspiração nos HQs

 

 

Se for assim, já tivemos um.

The wolf among us é baseado em Fábulas da Vertigo pertencente à DC.

 

 

Ambos têm razão... eu me referia mais ao universo Marvel/DC de super-heróis, mas estão certíssimos já que ambos são advindos de quadrinhos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia da TT fazer este game.

 

Se der certo, será uma boa porta de entrada para outros heróis...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E também The Wolf Among Us, baseada em uma Graphic Novel da Vertigo.

 

na verdade isso já aconteceu com TWD já que originalmente ele é uma HQ e se não me engano o game teve muita inspiração nos HQs

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E também The Wolf Among Us, baseada em uma Graphic Novel da Vertigo.

tinha me esquecido do wolf

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...