Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
palliw

ps4 acelerado e vibrando

Recommended Posts

eu tenho meu ps4 desdo lançamento é o primeiro modelo e a uns 2 meses venho reparado nesse som estranho meio vibratório que nunca tinha reparado antes  ele muda a intensidade eu pensei que era o leitor mas hoje eu comecei a jogar fra cry primal e notei q o barulho estava muito alto tirei o disco desliguei o console liguei de novo para tirar a duvida e notei q o barulho persistia msm sem nada no leitor, apos isso desliguei denovo desta vez da fonte e esperei 1 minuto e religuei e o barulho continuou porem + leve.

eu sempre mantive o console em uma areá arejada e aberta geralmente jogo com o ar ligado no 17 e um ventilado juntos estou com medo que isso seja aquecimento. alguem poderia me ajudar a tirar essa conclusão?

 

 

obg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só o ar no 17 já é suficiente. Ventilador é ruim pois joga muito mais pó do que simplesmente deixar o PS4 naturalmente.

 

Parece sim ser algum problema na refrigeração, serial interessante você abrir e fazer uma limpeza.

 

Não se preocupe, caso a temperatura chegue a níveis preocupantes, o PS4 irá te avisar e desligar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só o ar no 17 já é suficiente. Ventilador é ruim pois joga muito mais pó do que simplesmente deixar o PS4 naturalmente.

 

Parece sim ser algum problema na refrigeração, serial interessante você abrir e fazer uma limpeza.

 

Não se preocupe, caso a temperatura chegue a níveis preocupantes, o PS4 irá te avisar e desligar.

o interessante é que eu não sinto ele mt quente eu limpo ele mensalmente e sempre o cubro quando não esta ligado, o barulho é perceptível mas o som dos jogos acabam mascarando eu não sei se sempre foi Asim e acabei notando apenas 2 anos depois  kkkkkkk eu só estou com essa pulga atras da orelha 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o interessante é que eu não sinto ele mt quente eu limpo ele mensalmente e sempre o cubro quando não esta ligado, o barulho é perceptível mas o som dos jogos acabam mascarando eu não sei se sempre foi Asim e acabei notando apenas 2 anos depois  kkkkkkk eu só estou com essa pulga atras da orelha 

Ah, acho que é só "ilusão", deve ser o barulho "natural" dele, hehehe. Acho que não precisa se preocupar em relação a isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...