Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira o trailer de lançamento do The Division

Recommended Posts

Joguei a Beta, não gostei muito principalmente pelo nitido downgrade que teve mesmo considerando como um Beta. Vou esperar ele sair em alguma promoção pra comprar, no lançamento não compro mais nada da Ubisoft..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver o jogo final, mas a ubisoft está de brincadeira...os caras prometem uma caminhonete 4X4 e no final entrega um carro mil. Quero ver a versão de PC, se será superior a dos consoles, e quão superior será.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Povo reclama demais do downgrade, é claro que teve, é nítido se for comparar os gameplays da E3 com a closed e a open beta, mas mesmo assim o jogo está muito bonito.

Tia Ubi é sacana por mostrar uma coisa e entregar outra? É sim, não to querendo defender ninguém, muito menos parecer fanboy.

 

Mas o "simulador de caminhada" tem outros aspectos a serem observados, IMO é muito mimimi por quase nada, e não, eu não me contento com pouco, quem me conhece sabe o quanto eu sou chato e detalhista.

Comprei na pré e compraria outra vez se fosse o caso, porque me diverti muito jogando as betas, e acho que esse será o meu novo "câncer" ao lado de Destiny.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Carro mil é foda.

 

Jogo está muito bonito, bem aquém do apresentado mas ainda assim muito lindo.

Muitos detalhes no cenários, iluminação, fumaça, sombra......gostei do resultado.

 

Como o amigo acima falou, torcer pra ser um novo Destiny.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...