Ir para conteúdo
MARCOS1925

[myPSt] Konami anuncia data de fechamento de servidores de PES 2015

Recommended Posts

Alguém aí que começou o MyClub recentemente teve sorte ?
Joguei por uma semana várias partidas juntando bastante moedas, mas não consegui ninguém bom. Consegui 6 jogadores 81, mas todos diminuem o espírito de equipe. Sem falar que eu não posso mudar a dificuldade. A IA está ficando cada vez mais difícil, e é comum eu pegar times com Messi, Neymar, Cech, e outras estrelas.... estou bem desanimado com essa platina. Esse MyClub é muito desequilibrado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aí que começou o MyClub recentemente teve sorte ?

Joguei por uma semana várias partidas juntando bastante moedas, mas não consegui ninguém bom. Consegui 6 jogadores 81, mas todos diminuem o espírito de equipe. Sem falar que eu não posso mudar a dificuldade. A IA está ficando cada vez mais difícil, e é comum eu pegar times com Messi, Neymar, Cech, e outras estrelas.... estou bem desanimado com essa platina. Esse MyClub é muito desequilibrado.

O Myclub não é desequilibrado,vc que jogou na hora errada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não jogo futebol, mas deixa eu fazer um adendo aqui:

Que empresa mais porca essa Konami.

Não faz NADA de qualidade real há anos.

Não falem sobre MGS que nem é ela que produz a série.

A Konami é uma vergonha imensa no mundo dos games, ainda mais sabendo das atitudes opressoras e até escravistas para com seus empregados.

Eu boicoto abertamente depois de saber que só priorizam lançamentos para japoneses e ignora o restante do mundo.

 

Saiu um novo Beatmania IIDX para PC e o mundo todo é impedido de jogar ou mesmo comprar o mesmo porque a empresa bloqueia acesso por não ser japonês ou ter residência/cartão de crédito japonês. Vergonha total.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Myclub não é desequilibrado,vc que jogou na hora errada...

 

Não entendi porque você disse que eu comecei a jogar na hora errada... de qualquer modo, minha equipe já está bem melhor, com técnico e alguns jogadores internacionais conhecidos.

Pra quem quer começar esse jogo e tentar a platina, não adianta começar a jogar o Myclub e achar que vai fazer as 54 partidas, chegar no nível Estrela, e pegar o troféu (ah não ser que você seja muito bom). A chave aqui é persistência. Já perdi as esperanças algumas vezes, mas agora que tenho uma equipe moderada, acho que vou até o fim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi porque você disse que eu comecei a jogar na hora errada... de qualquer modo, minha equipe já está bem melhor, com técnico e alguns jogadores internacionais conhecidos.

Pra quem quer começar esse jogo e tentar a platina, não adianta começar a jogar o Myclub e achar que vai fazer as 54 partidas, chegar no nível Estrela, e pegar o troféu (ah não ser que você seja muito bom). A chave aqui é persistência. Já perdi as esperanças algumas vezes, mas agora que tenho uma equipe moderada, acho que vou até o fim.

Em que em semana de Champions,do Pes 15,ou seja a Champions 14/15 os empresários só vendem bola preta e é muito fácil tirar um craque e ter um bom time,o que torna o jogo equilibrado e fácil x CPU

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeee caramba. Consegui o troféu das 6 vitórias seguidas cagalho.
Pra quem vai tentar, boa sorte. O modo Myclub é bastante time consuming.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pq eu tava querendo comprar   :okay:

dá tempo, quer dizer, depende da sua habilidade, tem um troféu chato pra c@*****

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já peguei o troféu de 6 vitórias no MyClub, agora só falta os troféus fáceis, mas to sem o game. Preciso arrumar outro urgente  :hehe:

Eu acho que consigo lhe passar o jogo se vc ainda quiser, tem algum jogo ai? Qualquer coisa vem MP

Nem acredito que consegui essa platina, peguei o troféu MyClub com elenco de média de 75, meu melhor jogador era um lateral direito 80, e Dybala 75, engraçado que ainda terminei com uns 50K de moedas, mas só foi a platina e deixei de jogar mesmo, eu nao recomendo sair gastando dinheiro com jogador, até o level 3 dá pra ganhar de boas, depois complica um pouco, eu acho que quem pegar agora ainda tem condição de fechar o jogo, é só ter paciência e ir jogando bem muito pra ganhar, eu nem curto PES e consegui, mas o jogo é bem 'ruinzinho' mesmo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem não da a mínima para jogos de futebol, eu por exemplo, não se importa com essas notícias, mas... Acho uma puta falta de respeito com os clientes, essas empresas lançarem jogos com troféus on-line e fecharem os servidores sem uma solução justa. Por exemplo: poderiam lançar uma atualização final onde os critérios para esses troféus serem "X" ou "Y". Assim, quem quisesse os troféus para esses jogos, se animariam em comprar ou terminar o mesmo.

Também acho um absurdo mano, nem vou começar nenhum futebol no meu perfil tão cedo! o PES 15 é até legal de se jogar, porém o myclub depois de um tempo já fica difícil de jogar, e quando lança o 16 então nem se fala. A gente joga contra uns time que os cara tem Neymar, Cristiano Ronaldo, Messi e a gente usa todas as moedas e saem uns jogadores que nunca viu na vida! kkkkk

Futebol só compensa se o cara gostar muito e comprar no lançamento, fora isso não compensa nem um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não vou nem entrar na questão dos trofeus online, mas eu acho ridiculo, falta de respeito, desativar o servidor com menos de dois anos do lançamento do jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não vou nem entrar na questão dos trofeus online, mas eu acho ridiculo, falta de respeito, desativar o servidor com menos de dois anos do lançamento do jogo

Namoral nem tanto já que é um jogo que se tem todo ano,em contrapartida o f1 2010 tá vivo até hj,mas pior era o NBA 2k que 1 ano dps desativava o serviço,e Pes sempre teve vida útil de 2 anos,e ainda avisaram e não fizeram como muitas empresas fazem e fecham do nada,olhe quantos meses antes avisaram e o foda é neguin dps dizer que só faltava 1 jogo...não sei pq da surpresa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Namoral nem tanto já que é um jogo que se tem todo ano,em contrapartida o f1 2010 tá vivo até hj,mas pior era o NBA 2k que 1 ano dps desativava o serviço,e Pes sempre teve vida útil de 2 anos,e ainda avisaram e não fizeram como muitas empresas fazem e fecham do nada,olhe quantos meses antes avisaram e o foda é neguin dps dizer que só faltava 1 jogo...não sei pq da surpresa.

Ué, tem muito jogo pra pessoa comprar, achar que é fácil comprar todo ano o mesmo jogo? Eu peguei o PS3 há pouco mais de 1 ano, todos os PES anteriores ao 14 precisam ser jogados online para se conseguir platina, não fecharei todos por causa que inventaram de botar 1 ou 3 troféus 'bestas' para atrapalhar. E tem outra o concorrente ainda tem servidor funcionando, FIFA 12, os anteriores só não tem mais por que a EA passou por sérias mudanças em 2011 para 2012 (essa também avacalhou colocando alguns troféus até o FIFA 15), no caso da KONAMI, se não aguenta fechar as portas da empresa, todo mundo sabe que isso tá para acontecer, o que salvou foi o MGS V

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, tem muito jogo pra pessoa comprar, achar que é fácil comprar todo ano o mesmo jogo? Eu peguei o PS3 há pouco mais de 1 ano, todos os PES anteriores ao 14 precisam ser jogados online para se conseguir platina, não fecharei todos por causa que inventaram de botar 1 ou 3 troféus 'bestas' para atrapalhar. E tem outra o concorrente ainda tem servidor funcionando, FIFA 12, os anteriores só não tem mais por que a EA passou por sérias mudanças em 2011 para 2012 (essa também avacalhou colocando alguns troféus até o FIFA 15), no caso da KONAMI, se não aguenta fechar as portas da empresa, todo mundo sabe que isso tá para acontecer, o que salvou foi o MGS V

Pes 10/11/12/13/14/15/16 são todos jogos diferentes...todos os Pes precisam de online com excessão do 14 que é o pior da saga desses tempos.Em nenhum momento disse que era fácil,mas tu só joga por troféu mesmo ? eu tenho uma baita lista de jogos implatinavéis aqui,se tu joga jogo por troféu e reclama de Pes ter troféu online,vai alugar jogo japa mano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana é o cara que não sabe disso e, quando for tentar jogar depois do fechamento, vai ficar tipo    :travoltaForum:

 

Sei bem o que é isso MrKabbal, passei por isso no Mortal Kombat vs. DC Universe.

Nem imaginava que o servidor tinha fechado, quando descobri... já não tinha mais o que fazer.

Depois dessa, quando pego um jogo que tem troféus online, procuro sempre começar por eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pes 10/11/12/13/14/15/16 são todos jogos diferentes...todos os Pes precisam de online com excessão do 14 que é o pior da saga desses tempos.Em nenhum momento disse que era fácil,mas tu só joga por troféu mesmo ? eu tenho uma baita lista de jogos implatinavéis aqui,se tu joga jogo por troféu e reclama de Pes ter troféu online,vai alugar jogo japa mano

Eu tbm tenho jogos implatinaveis, vários até pra dizer a verdade, mas o que falar de um jogo que lança e o servidor só ficar 1 ano - 1 ano e meio funcionando? Eu tenho jogo de 2010 (BF BC 2) que tem servidores funcionando e a platina ainda é possível, o que a Konami faz é simplesmente obrigar a pessoa á comprar isso todo ano, e não falo pelos platinadores, quem sente mais é quem curte e joga online todo dia PES

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogo de futebol pra mim só tenho o fifa 13 que comprei por uns 15 reais e pra jogar local com os amigos, nem tento ganhar troféus e platinar, pra mim q esse meu fifa 13 n ganhei nenhum troféu ainda nele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...