Ir para conteúdo
HigoMelo

Qual troféu você gostaria que tivesse na lista dos jogos?

Recommended Posts

Boa noite amigos,

 

As vezes cumprimos uma missão ou passamos de uma determinada parte do jogo, porém o desenvolvedores não criaram um troféu para ele

Qual troféu você gostaria que tivesse na lista de jogos e em qual jogo???

 

Ex: Need Rivals

      - Deveria ter um troféu de andar todas as Ferraris

      - Acumular 1 milhão de SP

      - Consertar carro 500 veze

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os jogos da saga Hitman:

 

Terminar todas as fases com silent assassin na dificuldade máxima. :fuck:  Isso transformaria a platina em algo para poucos jogadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinto falta de 1 troféu em TODOS os jogos:

 

Deveria ter 1 troféu a ser desbloqueado/conquistado automaticamente após você abrir o jogo pela primeira vez. Tipo "boas vindas ao jogo x".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinto falta de 1 troféu em TODOS os jogos:

 

Deveria ter 1 troféu a ser desbloqueado/conquistado automaticamente após você abrir o jogo pela primeira vez. Tipo "boas vindas ao jogo x".

em jogos ruins como o rambo esse troféu deveria ser de platina "obrigado por jogar"

 

 

eu só queria ter um troféu, pest control do remember me, só falta esse "miseravi" pra platina

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

em jogos ruins como o rambo esse troféu deveria ser de platina "obrigado por jogar"

 

 

eu só queria ter um troféu, pest control do remember me, só falta esse "miseravi" pra platina

kkkk boa.

 

Quanto ao Remember Me, estou com este jogo parado aqui. Não estou afim de tentar a platina justamente pelo que ouvi falar deste troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkk boa.

 

Quanto ao Remember Me, estou com este jogo parado aqui. Não estou afim de tentar a platina justamente pelo que ouvi falar deste troféu.

no meu caso, não vou mentir, eu meio que forcei o bug, olha só a bagunça que eu fiz,  terminei o game no hard logo de cara, depois em seleção de capitulo pra pega os coletavéis eu fiz no easy usando o mesmo save do hard e ao invez de eu jogar fase por fase, eu fiz primeiro a fase 4, depois a 7, voltei pra 5 e assim fui

 

eu posso ter forçado o bug, mas games mais caprichados como uncharted 3 eu fiz a mesma coisa e platinei numa boa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no meu caso, não vou mentir, eu meio que forcei o bug, olha só a bagunça que eu fiz,  terminei o game no hard logo de cara, depois em seleção de capitulo pra pega os coletavéis eu fiz no easy usando o mesmo save do hard e ao invez de eu jogar fase por fase, eu fiz primeiro a fase 4, depois a 7, voltei pra 5 e assim fui

 

eu posso ter forçado o bug, mas games mais caprichados como uncharted 3 eu fiz a mesma coisa e platinei numa boa

É, nesse caso há um bom indício para isso.

 

Uma coisa é certa, por ora, está descartada a jogatina em Remember Me.

 

Boa sorte aí!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...