Rog3r1oAndrade 3 Postado Março 5, 2019 Aà deu uma bugada Loka, matei o Rei Deposto e apareceu na tela a arma dele como ganha, mas o morte tava preso no esquife de gelo e morreu aà deu reiniciar, mas agora o Rei Deposto está morto pq não tem como enfrentar ele de novo e não deu como completada a missão 🤔... E a arma tb não aparece no menu. Tô jogando no Apocaliptico, se eu jogar o New Game+ no Deathinitive, vou poder refazer todas missões e pegar novamente os coletáveis ou vai manter tudo q eu fiz??? Incluindo o bug😥 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GanseySargent 862 Postado Março 5, 2019 Aà deu uma bugada Loka, matei o Rei Deposto e apareceu na tela a arma dele como ganha, mas o morte tava preso no esquife de gelo e morreu aà deu reiniciar, mas agora o Rei Deposto está morto pq não tem como enfrentar ele de novo e não deu como completada a missão 🤔... E a arma tb não aparece no menu. Tô jogando no Apocaliptico, se eu jogar o New Game+ no Deathinitive, vou poder refazer todas missões e pegar novamente os coletáveis ou vai manter tudo q eu fiz??? Incluindo o big😥 Você pode refazer as missões no New Game + sim. Sinto muito que bugou para você =\ 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Rog3r1oAndrade 3 Postado Março 5, 2019 Você pode refazer as missões no New Game + sim. Sinto muito que bugou para você =\ Vlw man, pq se precisa-se terminar no Deathinitive e ainda uma nova playthrought ia deixar quieto 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
chacau10 31 Postado Setembro 13, 2019 Saudações, pelo que vi é possível pegar todos os colecionáveis no final do jogo, certo? Tipo, depois que acabar a campanha, partir pra coletar os colecionáveis Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
alissongamerBR 1 Postado Abril 20, 2020 Estou pra terminar o modo Normal do jogo, se depois eu começar um NG+ na dificuldade máxima eu ganho os troféus de dificuldade? Pergunto isso pois muito jogos não dão troféu de dificuldade no NG+. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
seukikonetwork 42 Postado Abril 20, 2020 Sim, você tem que fazer o NG+ pra chegar ao nível 30 e pegar a 4ª carta. Abraços. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kinho-3000 89 Postado Setembro 4, 2021 bom! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kinho-3000 89 Postado Setembro 4, 2021 encontrei um talismã que regenera 15% de saude, e com a foice de saude por matar inimingos e o machado de roubo de vida hahahah... nunca mais vou morrer !!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites