Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dropeti

[Grupo de Compras DLC]

Recommended Posts

Fala galera, já faz algum tempo que venho tentando montar um grupo de compartilhamento voltado exclusivamente para a compra de DLCs para os mais diversos jogos, já que todos sabem que os mesmos são muitas vezes caríssimos comparados com o seu custo benefício.

 

Enfim, à algum tempo atrás montei a conta (americana) com o douk e já compramos alguns DLCs. De lá pra cá vim procurando por novos integrantes e alguns mostraram interesse, por isso resolvi criar o tópico aqui pra detalhar o que já foi comprado, com quanto você teria que contribuir inicialmente e qual a frequência de compras.

 

O que já foi comprado:

-DLC Call of Duty Black Ops: Annihilation. Total = $14.99

-DLC Bulletstorm: Gun Sonata Pack. Total = $9.99

-DLC Bulletstorm: Blood Symphony Pack. Total = $9.99

-DLC Killzone 3: Bundle com os 3 Dlcs: Reclaimed Territory Pack, Steel Rain Pack e From The Ashes Pack. Total = $9.99

-DLC Magic 2012 Total = $4.99

Total gasto: $50. Total ainda disponível na conta: $10.

 

Resolvemos fazer a conta com o esquema de cartões pré pagos por rounds. Cada round cada integrante do grupo tem que comprar e adicionar um cartão de $20 pra conta. No caso tanto eu quanto o douk adicionamos $20 no primeiro round e ele já começou o segundo round adicionando mais um de $20.

Portanto eu tenho que depositar mais um cartão de $20 e quem quiser entrar na conta terá que depositar dois cartões de $20, suprindo assim as compras tanto do round anterior quanto do atual.

Assim ficaremos também com bastante crédito o que será mais que suficiente para comprarmos os DLCs que bem entendermos.

 

Dividindo a conta por 5 e com cada integrante depositando $20 à cada round de compras com certeza teremos o suficiente para que cada integrante compre o DLC que queira, mesmo que os outros não tenham o jogo.

No entanto antes de cada compra todos membros do grupo terão que ser informadas da mesma e ninguém poderá fazer uma compra individual que ultrapasse o valor depositado por você naquele round ($20, no caso), o mesmo só podendo acontecer quando 2 ou mais concordarem na compra :coolface:

 

Lembrando que a idéia do grupo é pegar DLCs, no entanto caso seja vontade do grupo podemos pegar jogos da PSN sim, sem problemas, desde que todos concordem e que o foco principal do grupo continue voltado para a compra de DLCs.

 

Gostaria de enfatizar que esse é um grupo dedicado e a gente pretende manter um ritmo razoavelmente pesado pra ele, não deixando de pegar nada que nos interesse! Por isso apenas entre no grupo caso você tenha disposição para depositar, digamos, um cartão de $20 por mês (apesar que acho muito difícil gastarmos tanto, mas veremos).

 

Por fim gostaria de deixar algumas idéias de futuras compras que eu e o douk já temos vontade de adquirir:

-DLCs Call of Duty Black Ops, DLCs Castlevania, DLCs Modnation Racers, DLC Dead Island, DLC Dead Nation.

Lógicamente que essas são apenas sugestões de compras atuais, poderemos deixar de pegar esses para pegar outros caso o grupo queira :joia:

 

Bom, é isso, quem tiver interesse após ler tudo isso por favor entre em contato comigo :fodeo:

 

Lista de participantes atuais:

 

1. Dropeti

2. douk23

3. CalintsFG

4. Jucabotas

5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...