Ir para conteúdo
Oleiwson_Brazil

Dúvida (Badge Ano Novo, Troféus Novos)

Recommended Posts

Bom como já havia perguntado anteriormente as badges seguem o horário oficial de Brasília. Moro no Amazonas então no horário de verão estou 2h a menos que o horário oficial. Ocorreu um problema comigo ontem quando tentei pegar esta badge.

 

O requisito para se obter esta badge é "Pegar um troféu entre 23:45 (dia 31) e 00:15 (dia 1) na virada do ano."

 

Pois então seguindo o que está escrito e respeitando o horário de verão eu teria de pegar este troféu entre 21:45 e 22:15.

 

imgPs3_ps4.png

  trophy_30.png   The Knowledge of a Saint
                    Experienced the Tutorial!
                   2.2   icon.png                 31/12/2015 22:47:46 transp.gif

 
 

Eu peguei este troféu 21:47:46 e só contou como 1h, tanto que não consegui atualizar o meu perfil ontem na virada, somente agora de manhã. Então gostaria de saber se tem como arrumar para eu conseguir esta badge ou terei de esperar mais 366 dias (ano bissexto) para tentar conseguir ela novamente.

 

Desde já grato a quem puder me ajudar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro que ano passado acredito que todos perderam essa badge depois de um tempo, pois ocorreu algum erro no Portal em relação ao horário. Esse ano para não ter erro, eu peguei um troféu às 22h50, outro às 23h50 (horário certo para badge) e outro às 00:50, justamente para caso aconteça do horário aumentar ou diminuir em uma hora.

 

E sim, acredito que você terá que pegar a badge somente no ano que vem, pois o que vale é o horário que consta no Portal.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oleiwson, você deve pegar a Badge entre 23:45 e 00:15 do seu horário.

 

Em geral o site tem alguns problemas quando começa o horário de verão, mas em tese as Badges de horário têm de ser conquistadas na hora certa sua. Nesse caso quando fosse meia-noite pra você e não em Brasília.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um troféu ganho as 00:02hs de 01ª de janeiro não valeria para badge?
Ganhei um nesse horário, segundo o que consta no site mypst e não ganhei nada.
Mas o ruim mesmo é não estar conseguindo atualizar desde dia 02.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um troféu ganho as 00:02hs de 01ª de janeiro não valeria para badge?

Ganhei um nesse horário, segundo o que consta no site mypst e não ganhei nada.

Mas o ruim mesmo é não estar conseguindo atualizar desde dia 02.

 

Valeria sim, mas você já tem a Badge, consta como tendo sido ganho no ao passado (01/01/2015), você ganhou um troféu no Diablo III às 00:05.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeria sim, mas você já tem a Badge, consta como tendo sido ganho no ao passado (01/01/2015), você ganhou um troféu no Diablo III às 00:05.

 

Vixi, verdade, Nem lembrava que já tinha, foi mals. Fui lá olhar, tenho mesmo.

Jurava que não tinha, minha vida social está muito animada pelo visto. Badge de Ano Novo, de dia dos namorados. kkkk

Valeu. ;)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até o ano passado ainda valia o horário de verão, como moro no Amazonas, são 2h de diferença de Brasília. Todos os troféus que peguei antes da hora da virada ainda estava valendo o horário de verão. Peguei no horário certo que seria entre 22:45 e 23:15. Não sabia que podia acontecer um problema desses, mas tudo bem, ano que vem reservo 2 troféus para pegar as 22:45 e outro 23:45, como indicou o amigo edhunter10.

 

Engraçado que depois disso fui reparar nas Badges de pegar um tipo de troféu em cada horário do dia. Completarei o de Bronze logo logo. O restante nas próximas jogatinas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...