Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AndreiFredes

Grupo Compras GoW: Origins + Bulletstorm + ???

Recommended Posts

Ola amigos, como todos sabem fim de ano recheado de lançamentos, então pq nao tentamos dar uma aliviada no bolso repartindo alguns games? Hj sairam na PSN;

 

God of War Origins - 2 jogos, God of War Chains of Olympus e Ghost of Sparta, 2 platinas - por 40 dolares

Bulletstorm - FPS com platina saiu no começo do ano, 40 dolares

 

Vou comprar pra mim, 2 cartões de 50 dolares e esses 2 jogos, entao se quiserem repartir todos pagamos mais barato, e vai sobrar 20 dolares ainda que podemos escolher outro jogo ou guardar, hj tb saiu o jogo Ferrari the Race Experience, q tb tem platina, por 15 dolares, mas ai vcs que sabem, podemos votar, podem sugerir jogos sem platina tb.

 

O valor em reais vai ficar 40 pra cada um :nuss: pra pegar esses jogos que coloquei acima.

 

E a ideia eh pegar outros jogos até o fim do ano, temos outras collections q devem sair na PSN (shadow of the colossus, silent hill, metal gear solid), então podemos aproveitar pra pegar esses games juntos e ai sobra dinheiro pra todos os outros inumeros lançamentos dos proximos meses :nuss:

 

Tenho conta no banco do brasil pra transferencia/deposito, acho que nao tenho recomendações aqui no myps3t, mas tenho la na outerspace ou mercadolivre, e enfim a intenção nao eh de lucro, eh simplesmente comprar os games mais baratos junto com vcs.

 

---

 

Grupo PSN - 100 dolares = 40 reais/cada

 

Jogos:

GOW: Origins - 40 dolares

Bulletstorm - 40 dolares

??? - 20 dolares

 

Membros:

 

1- Heishirooo(id psn) andrei.fredes@terra.com.br(e-mail)

2- Michelestat

3- Kaluecondo

4- patedecarne

5- Chanceler

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heishirooooooo eu to com um grupo que to buscando o 4ªÂ e 5ª integrante... Incialmente queríamos só pra dividir DLCs mas topamos também joguinhos da psn etc... Não quer se juntar à nós? :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Heishirooooooo eu to com um grupo que to buscando o 4ªÂ e 5ª integrante... Incialmente queríamos só pra dividir DLCs mas topamos também joguinhos da psn etc... Não quer se juntar à nós? :nuss:

 

Vcs tem um topico ai pra ver qual eh o interesse? até quero sim, um grupo q nao va pular fora logo hehe, manda um link ou explica ai qq vcs querem pegar.

 

Eu tenho mais interesse eh nos games, principalmente os mais caros, mas pego DLCs tb sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ai heishi, se a montagem do grupo ainda estiver de pé, eu to dentro.

To super afim de pegar esses dois jogos ai.

 

Esta de pé sim ainda cara, pretendo comprar os games amanha, ai caso de tudo certo ja aviso vcs, queria ter comprado hj mas meu vendedor de codigos da PSN estava em falta, prometeu me enviar amanha, entao se tudo der certo amanha ja tenho a senha pra passar pra vcs, ai mando por MP dados pro deposito e vcs ja podem ir fazendo os downloads :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae pessoal, ja fiz a compra dos games(gow origins e bulletstorm), quem quiser comprar então me manda MP pedindo os dados pro deposito, ai assim que confirmarem o deposito ja passo a senha pra vcs baixarem tb =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o Ferrari experience ñ vai dar pq se nao me engano o pate ja tem o jogo, ou pelo menos ja platinou, e eh meio chato pegar jogo antigo que alguem ja jogou e nao vai ter nada pra fazer com o jogo neh?

 

Mas enfim, fora isso, recem criamos o grupo hj, mas aparentemente todos são usuarios bem ativos e comprometidos, o q eh dificil conseguir em um grupo, sempre tem gente q some ou leva semanas pra responder as mensagens, então nao sei se vcs tem interesse, mas se quiserem manter o grupo com compras frequentes eu sou a favor, ai combinamos quanto temos interesse em gastar e como vamos fazer pra escolher os jogos que queremos pegar (votando, maioria, unanimidade, enfim).

 

Sobre os 20 dolares que sobraram;

 

- Podemos escolher algum outro jogo antigo de preferencia que ninguem tenha pra ninguem ficar prejudicado.

 

- Semana q vem tem resident evil 4 hd e o code veronica hd, vao custar 20 dolares cada pra quem nao tem a plus, só poderiamos baixar 1 dos dois.

 

- Podemos simplesmente guardar o dinheiro e depois colocar mais creditos, se todos quiserem seguir com o grupo.

 

Mas enfim não precisam ter pressa, todo mundo ja tem quase 25 gigas pra ficar baixando ai agora hehe, então assim que souberem o que preferem podem ir postando e dando sugestões ai, tentem sempre dar uma olhada no topico e tal, e qualquer problema mandem MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu so dei uma sugestao, mas por mim ta td bem, to com muitos jogos aqui, oq for comprado com esses 20 dolares pra mim tanto faz.

 

Acho se fizermos assim todo mes vai ser otimo, 100 dolares mensais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou totalmente decidido a continuar com o grupo. Ainda mais porque meus outros grupos sempre morreram na praia, e esse aqui parece que vai pra frente!

 

Eu acho que podiamos é começar a comprar tudo que vai sair a partir de agora, acredito que se fossemos comprar coisas antigas, seria muito grande a chance de que alguem já tenha um jogo.

 

Shiro, faz um favor pra mim: tem como voce me mandar os dados do deposito lá na OS? To saindo pro trabalho agora, e o myps3 é bloqueado lá totalmente, mas a OS é liberada durante o almoço. Ai eu já consigo fazer o deposito hoje mesmo!

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae pessoal o juca desistiu de fazer parte do grupo, entao ta sobrando uma vaga, entao se vcs tiverem um amigo ai que quiserem convidar, alguem q seja gente fina e compromissado pra levarmos o grupo de compartilhamento mais bonito da cidade adiante. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, fiquei com a ultima vaga

 

A priori, eu não tenho interesse em grupo fixo por conta da quantidade de jgs que tenho pendentes, mas vamos ver no futuro :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chanceler no nosso grupo, obaaaaa

 

 

mas é isso ai, a fita é pegar esses collections q tao vindo por ai, e algum outro jogo novo, tipo mes q vem tem o Crysis 1, q só vai sair na psn!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigado galera :D

 

Michele do Estado: Joguei meia hora e foi uma das piores experiência da minha vida,jogabilidade tosca e 1 personagem ser warrior, rogue e mage ao mesmo tempo é uma vergonha horrível

 

1jogo incompleto em minha lista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...