Ir para conteúdo
GabrielBiru

Não consigo utilizar o copiar e colocar na edição de um guia

Recommended Posts

No guia de Batman Arkham Knight que estou fazendo eu uso várias repetições de frases, como Troféu relacionado a história ou troféu necessário para tal troféu. Além do mais quando quero colocar um troféu no guia eu tenho que copiar e colocar.

 

No entanto, sempre que eu dou Ctrl + v, o site buga e uma outra página abre no lugar dizendo Ah Não, Algo deu errado ao exibir essa página da web.

 

Como eu conserto isso? É um bug do meu pc, do fórum ou do meu guia exclusivo?

Muito estranho. Cortei metade do tópico do guia e o comando voltou a funcionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kra não tenho feito mais guias, faz um tempo que não mexo com isso.. mas enfim

 

Se seu guia estiver muito grande, talvez seja muita informação em um post só, divida o guia em 2 posts.

 

Pode ser um bug do próprio bbcode também, edite pelo Notepad ++ e depois poste no fórum, evita transtornos pode ter certeza. O ideal é escrever tudo lá e só postar aqui no fim. Você utiliza o bbcode para ir testando a formatação enquanto isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kra não tenho feito mais guias, faz um tempo que não mexo com isso.. mas enfim

 

Se seu guia estiver muito grande, talvez seja muita informação em um post só, divida o guia em 2 posts.

 

Pode ser um bug do próprio bbcode também, edite pelo Notepad ++ e depois poste no fórum, evita transtornos pode ter certeza. O ideal é escrever tudo lá e só postar aqui no fim. Você utiliza o bbcode para ir testando a formatação enquanto isso

Eu já utilizei o Notepad, mas atualmente prefiro fazer direto no fórum, pois não tenho constância de computador. Hoje eu estou usando um, amanhã estou usando outro. Mas eu faço de uma forma que o Pre Visualizar não buga.

 

Mas voltando ao assunto. Eu já tinha divido o post em dois, um para troféus e outro para todo o resto. Já tava começando a bugar a seção de troféus (e eu ainda nem tinha terminado os troféus) e eu dividi entre troféus de história e resto, e agora de novo a mesma coisa. Acho que não tem nada a ver com caracteres não, é só o sistema zuando c a minha face.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já utilizei o Notepad, mas atualmente prefiro fazer direto no fórum, pois não tenho constância de computador. Hoje eu estou usando um, amanhã estou usando outro. Mas eu faço de uma forma que o Pre Visualizar não buga.

 

Mas voltando ao assunto. Eu já tinha divido o post em dois, um para troféus e outro para todo o resto. Já tava começando a bugar a seção de troféus (e eu ainda nem tinha terminado os troféus) e eu dividi entre troféus de história e resto, e agora de novo a mesma coisa. Acho que não tem nada a ver com caracteres não, é só o sistema zuando c a minha face.

Limpe a cache do seu browser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...