Ir para conteúdo

Recommended Posts

Parece que a nossa guide master retornou a ativa, só falta ela dar o ar da graça por aqui, reparei que no link alternativo do guia teve 3 atualizações no guia. Creio que ela vá terminar lá e quando vier para cá é pra finalizar o guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que a nossa guide master retornou a ativa, só falta ela dar o ar da graça por aqui, reparei que no link alternativo do guia teve 3 atualizações no guia. Creio que ela vá terminar lá e quando vier para cá é pra finalizar o guia.

 

Vou voltar a fazer ele sim, precisei de um tempo pra melhorar mas acho que agora consigo continuar! ^_^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

^^ Que bom que tudo deu certo e você está melhor, meu filho que já está jogando que fica perdido e não sabe o que fazer no jogo, quando mostrei que tinha 3 atualizações do guia lá, já ficou alegre pra jogar novamente!!!!!

 

Termine um guia primeiro, daí pode se dedicar ao outro com mais calma. Sei que o pessoal vai entender!!!! Felicidades.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Megumi-tchan os seus guias são espetaculares!!! É diferente de tudo que eu já vi em termos de guia e roadmap. É bem caprichado, bem elaborado, bem detalhado, fica show demais. Você foge da normalidade e sempre apresenta novidades e ficam muito legais.

 

Digo isso não só por esse guia que ainda está em construção, mas eu já vi outros guias seus que me impressionaram bastante e esse também tá ficando top demais. Lembro que um dos primeiros guias que vi aqui no fórum foi do Nih No Kuni e foi o melhor guia que eu vi até hoje e olha que a moçada capricha bastante também.

 

Eu sei como dá um trabalho danado fazer um guia normal e por isso vim parabenizar a sua dedicação que tem ao fazer um guia, e não um guia qualquer, mas um guia espetacular como só você sabe fazer.

 

Subarashi desu né!

 

Omedetou gozaimasu!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

^^ Que bom que tudo deu certo e você está melhor, meu filho que já está jogando que fica perdido e não sabe o que fazer no jogo, quando mostrei que tinha 3 atualizações do guia lá, já ficou alegre pra jogar novamente!!!!!

 

Termine um guia primeiro, daí pode se dedicar ao outro com mais calma. Sei que o pessoal vai entender!!!! Felicidades.

Que bom que está ajudando o seu filho! Fico muito feliz mesmo! A última parte está pronta, só preciso terminar os mapas...nunca mais faço mapas...nunca maaaaais! x_x

 

E muito obrigada pelos seus desejos positivos. Que você receba em dobro. : )

 

Megumi-tchan os seus guias são espetaculares!!! É diferente de tudo que eu já vi em termos de guia e roadmap. É bem caprichado, bem elaborado, bem detalhado, fica show demais. Você foge da normalidade e sempre apresenta novidades e ficam muito legais.

 

Digo isso não só por esse guia que ainda está em construção, mas eu já vi outros guias seus que me impressionaram bastante e esse também tá ficando top demais. Lembro que um dos primeiros guias que vi aqui no fórum foi do Nih No Kuni e foi o melhor guia que eu vi até hoje e olha que a moçada capricha bastante também.

 

Eu sei como dá um trabalho danado fazer um guia normal e por isso vim parabenizar a sua dedicação que tem ao fazer um guia, e não um guia qualquer, mas um guia espetacular como só você sabe fazer.

 

Subarashi desu né!

 

Omedetou gozaimasu!

Muito obrigada pelos elogios! Isso me ajuda bastante, mesmo!

 

Mas depois desse eu não sei se vou conseguir fazer mais guias, ou se fizer serão de jogos mais antigos pra poder montar algo beeem com calma e quando tiver um conteúdo pronto começar a fazer um. Pra mim é realmente difícil fazer por causa das minhas limitações e me incomoda bastante começar algo e deixar as pessoas na expectativa. Eu estou gravando umas coisas pra traduzir histórias de rpgs pro youtube beeem devagar porque percebi que muitas pessoas tem dificuldade com o inglês. Mas nem sei se vou terminar isso.

 

Eu realmente gosto muito de fazer isso e fico muito feliz quando as pessoas gostam do que eu faço ^_^ Isso me motiva mais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi no mercadolivre um livro guia desse jogo com mapas e tals, mas é caro demais, se fosse mais em conta teria comprado!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi no mercadolivre um livro guia desse jogo com mapas e tals, mas é caro demais, se fosse mais em conta teria comprado!!!!

 

Se for o da primagames não compre, ele é HORRÃVEL e cheio de erros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi no mercadolivre um livro guia desse jogo com mapas e tals, mas é caro demais, se fosse mais em conta teria comprado!!!!

 

 

Double post, mas agora que eu fui perceber.

 

Porque você vai comprar um guia, pagar caro por ele sendo que eu já fiz muito mais que o da primagames/gamefaqs, estando tudo em português e de graça? Esses mapas foram difíceis demais de fazer!

ಠ_ಠ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia perfeito, terminei há quase 1 mês no PS3, se um dia tiver coragem de encarar no PS4, com certeza usarei esse guia, está completinho. Cometi alguns erros que me custaram horas a mais de jogatina rs

 

Queria agradecer também pelos seus guias do Ni no Kuni e do Tales of Xillia(esse nem sei se ainda está no site) que me ajudaram muito na época que joguei, senti falta de um guia seu do Xillia 2 quando comecei a jogar, até abriram um, mas não foi a frente.

 

Enfim, obrigado pelo guia e que venha um do Berseria no futuro =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia perfeito, terminei há quase 1 mês no PS3, se um dia tiver coragem de encarar no PS4, com certeza usarei esse guia, está completinho. Cometi alguns erros que me custaram horas a mais de jogatina rs

 

Queria agradecer também pelos seus guias do Ni no Kuni e do Tales of Xillia(esse nem sei se ainda está no site) que me ajudaram muito na época que joguei, senti falta de um guia seu do Xillia 2 quando comecei a jogar, até abriram um, mas não foi a frente.

 

Enfim, obrigado pelo guia e que venha um do Berseria no futuro =)

 

Que bom que gostou do guia e que os outros te ajudaram também! Eu realmente tenho vontade de fazer um guia do Xillia 1 e 2 mas eu não sei se vou conseguir....

 

Farei um do Beseria dependendo de como eu estiver na época né xP

 

Aliás, logo que começo a refazer esse guia desloquei/destendi/ziquei o nervo do meu peito e agora tenho que ficar de repouso absoluto por alguns dias...10 no mínimo. Então o guia vai ficar parado por pelo menos esse tempo... :S :cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde.

Me esclareça uma coisa, não comprei a DLC de Alisha, mesmo assim esses troféus são obrigatórios para a Platina?

Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde.

Me esclareça uma coisa, não comprei a DLC de Alisha, mesmo assim esses troféus são obrigatórios para a Platina?

Vlw.

Troféus de DLC nunca contam pra platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite! Só queria dar uma atualização que eu estou me recuperando ainda da zica, não posso ficar sentada então digitar fica bem difícil. Mas está indo bem e espero poder ficar boa logo pra terminar o guia e voltar a fazer as minhas outras pendencias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia.Precisando de ajuda.É uma duvida na verdade.Eu usei o código para baixar as DLCS do jogo Tales of Zestiria.Conseguir baixar apenas duas DLCS.Que são:Pré-order Bonus:Mystic Artes e Retail Pre-order items  (voucher).Sendo que ficou faltando as outras 10.Só que quando eu clico para baixar não vai.Pois não tem como selecionar.Tales of weapons,Tales of Characters Zaveid,Tales of Characters Rose,Tales of Characters Edna,Tales of Characters lailah,Tales of Characters Mikleo,Tales of Characters Alisha,Tales of Characters Sorey,Pre-order Bonus Mystic Artes.Não consigo baixar nenhuma dessas DLCS citadas.Essas DLCS são desbloqueadas no jogo no decorrer da história do jogo?Só que tem uma coisa estranha ta escrito assim comprado em 23/06/2016.Só eu tentei baixar tudo de vez e deu nisso.Na próxima vez eu baixo uma por uma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia.Precisando de ajuda.É uma duvida na verdade.Eu usei o código para baixar as DLCS do jogo Tales of Zestiria.Conseguir baixar apenas duas DLCS.Que são:Pré-order Bonus:Mystic Artes e Retail Pre-order items (voucher).Sendo que ficou faltando as outras 10.Só que quando eu clico para baixar não vai.Pois não tem como selecionar.Tales of weapons,Tales of Characters Zaveid,Tales of Characters Rose,Tales of Characters Edna,Tales of Characters lailah,Tales of Characters Mikleo,Tales of Characters Alisha,Tales of Characters Sorey,Pre-order Bonus Mystic Artes.Não consigo baixar nenhuma dessas DLCS citadas.Essas DLCS são desbloqueadas no jogo no decorrer da história do jogo?Só que tem uma coisa estranha ta escrito assim comprado em 23/06/2016.Só eu tentei baixar tudo de vez e deu nisso.Na próxima vez eu baixo uma por uma

Fala kra, blz?

Pode ser que vc tenha feito a mesma coisa que eu. Essas "armas" não armas mesmo é sim adereços de customização. Se não me engano vc tem que ir no menu de itens, descarregaveis e eles vão estar lá, aceita e eles vão estar nos itens de personalização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow Man,Fui no Menu não achei nada.Só tinha armas para o Outro Personagem.O personagem de Cabelos branco.Esqueci o nome dele.Não joguei muito esse jogo.As roupas dos outros personagem libera com o tempo de jogo né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow Man,Fui no Menu não achei nada.Só tinha armas para o Outro Personagem.O personagem de Cabelos branco.Esqueci o nome dele.Não joguei muito esse jogo.As roupas dos outros personagem libera com o tempo de jogo né?

Isso, algumas roupas vc libera nas missões secundárias. E outras no download, como a de God of Eater para Sorey.

Mas vc achou a parte do Menu de Itens Descarregaveis neh?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não achei nada.Mas vou jogar ele depois pra ver.muito obrigado.Você sabia que tem psn de graça agora.14 dias de graça.Coloque no youtube.PSN  plus gratis infinita.Canal do youtube é de um cara:AmigosGameplay

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera!!!

Platinei o kra! Misto de felicidade e raiva... pq phebes fazer uma Platina e o game num fechar 100%, fechou 84% por conta dos 6 da DLC da Alisha, acabei comprando hj por conta do TOC.

Troféu de vencer o chefe reforçado foi até fácil, mesmo na Caos. E meu set é bem inferior ao da amiga que publicou o Guia.

Agradeço a comunidade e nos vemos no Berseria, mas se alguém precisar e eu puder ajudar, estou por aqui.

 

E outra, se interessarem, o anime do Zestiria começou, dá uma olhada aqui -> https://punchsub.zlx.com.br/#listar/837/episodios/hd/1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela platina Alpha, eu tive que adiar a minha por causa dos lançamentos rsrs.. Obrigado pelo link sem duvida ou acompanhar. 

Mermão véi, tu tá jogando o Star Ocean 5!!!!!???

Kra, não tive coragem de Platinar o 4 e pelo que vi esse tem os troféus chatos tb.

Tá rolando uma treta aí sobre ele ter legendas em PT-BR, podes confirmar?

A Saraiva confirmou, em outros fóruns a ECO (distribuidora do game) tb confirmou a um usuário, e dizem tb que o atraso da versão física se deve a isso.

Sei que o tópico não é sobre ele, mas pretendo comprar assim que comprar o PS4 (mas com essa confusão de Neo, Slim... cai num mar de incertezas, ia comprar agora em Setembro, mas é justo em setembro que vão apresentar o Slim).

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim ele vai ter legendas no patch do dia 8 por isso o atraso na entrega das media física. 

 

Ele não tem nem 10% da dificuldade do 4 porem também não tem nem 10% do conteúdo do 4. 

 

Mas ainda tem coisas estupidas para fazer como dar 1 MILHÃO DE HIT... esse farm vai demorar 50 horas +- 

 

Resumindo o jogo de longe é um dos pior da saga e não vale 250 reais rsrs...

Tô ligado! Vlw kra e boa jogatina aí, acredito que quando for comprar vai descer um pouco o preço.

Até o guia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela Platina! Eu ainda estou na luta de terminar de mapear o Trono de Artorius. Essa área tá sendo um terror de fazer algo coerente. Grande demais e confuso demais esse mapa x.x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me tira dar uma ajuda.Estou no Bosso Dragartixa.Não consigo passar dele.Estou usar Ars de elemento vento.Só que ta muito dificil para tirar dano nele.Estou jogando na dificuldade dificil. Essa é a minha primeira partida do jogo.Não pode usar o item de cura.Não usei.Estou dificuldade para conseguir passar da primeira parte.Só tem o Sorey e o Mickleo apenas.Ta de irritar já xinguei tanto o nome da lá ela.Se eu usar o item de cura na dificuldade difícil eu perco o troféu?Já tem 3 horas morrendo.Jogo difícil.Já morri por causa da câmera do jogo também.Tomara que o  tales of berseria eles tenham melhorada a câmera.Nem sei se vou comprar o Berseria.Me decepcionei com esse jogo.Ele é muito enjoativo.Botões repetitivos.Já sword art online lost song é outra qualidade de jogo.Me ajudem a passar desse Boss.Estou perto para zerar?


Conseguir ter acesso as DLCs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me tira dar uma ajuda.Estou no Bosso Dragartixa.Não consigo passar dele.Estou usar Ars de elemento vento.Só que ta muito dificil para tirar dano nele.Estou jogando na dificuldade dificil. Essa é a minha primeira partida do jogo.Não pode usar o item de cura.Não usei.Estou dificuldade para conseguir passar da primeira parte.Só tem o Sorey e o Mickleo apenas.Ta de irritar já xinguei tanto o nome da lá ela.Se eu usar o item de cura na dificuldade difícil eu perco o troféu?Já tem 3 horas morrendo.Jogo difícil.Já morri por causa da câmera do jogo também.Tomara que o  tales of berseria eles tenham melhorada a câmera.Nem sei se vou comprar o Berseria.Me decepcionei com esse jogo.Ele é muito enjoativo.Botões repetitivos.Já sword art online lost song é outra qualidade de jogo.Me ajudem a passar desse Boss.Estou perto para zerar?

 

Conseguir ter acesso as DLCs

 

Assim, você vai querer platinar o jogo? Se sim, então não fica sofrendo, faz a tua primeira partida sem se preocupar com troféus de dificuldade e faz eles na tua segunda.

 

Edit Maroto: Agora que eu abri o jogo vi que é o boss que vc enfrenta antes da Rose entrar no grupo, nas ruínas de tintagel.. Se não me falha a memória miseravelmente derrotar esse chefe aí no difícil pra cima sem usar itens não dá troféu nenhum. Mas se quiser enfrentar ele mesmo assim tenta fazer isso:

 

Diminui os status dele: Vento Decepador (Piora de Foco) e Ventos Furiosos (Atordoamento) com o Sorey, Quando os super ataques subirem usa o combo de apertar só o botão das Ars Marciais (Presa Batedora, Corte de Aço, Triáguia, Queda Estrelar que dão chances de atordoamento) e renova a fraqueza com Vento Decepador ou Ventos furiosos. Não deixando os Super Ataques caírem e atacando ele logo em seguida de desviar de um ataque dele aumentam as chances do atordoamento.

 

Terão mais chefes bem difíceis de conquistar na dificuldade Caos por exemplo numa primeira jogada. Como você é obrigado a fazer duas de qualquer forma,então eu sugiro fazer os troféus de dificuldade na tua segunda. o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...