Ir para conteúdo
GabrielBiru

[Enquete] - Melhores Jogos de 2015

  

32 votos

  1. 1. Melhores Jogos de 2015

    • The Witcher 3: Wild Hunt
      18
    • Metal Gear Solid V: The Phantom Phain
      8
    • Batman Arkham Knight
      5
    • Just Cause 3
      2
    • Dying Light
      2
    • Bloodborne
      8
    • Mad Max
      2
    • Mortal Kombat X
      5
    • Fallout 4
      3
    • Tales from the Borderlands
      0
    • Life is Strange
      8
    • Project Cars
      1
    • Until Dawn
      3
    • Grand Theft Auto V (Por que não?)
      1


Recommended Posts

Final de ano chegou e um descanso no lançamento de games a frente. Sendo um ano com lançamentos de peso, 2015 teve inúmero sucessos mas a grande dúvida é, qual foi o melhor jogo de 2015?

 

Qualquer sugestão de jogo, só deixar um comentário. Lembrando que eu excluí games que não foram lançados para as propriedades da Sony.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

votei em life is strange, foi o único da lista que joguei, mas não me arrependo o game é excelente, e a chloe é a melhor personagem se possivel quero uma continuação com ela

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bloodborne, sem dúvida. Não joguei The Witcher 3, ainda vou jogar, mas acho impossível superar Bloodborne, pelo menos no meu gosto pessoal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Votei em Tw e Bloodborne, Dying light e Fallout joguei pouco e Gta V é de 2013...

GTA V a versão de pc dele é 2015 por isso entrou na lista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA V a versão de pc dele é 2015 por isso entrou na lista

 

Mas o jogo é praticamente o mesmo, se fosse em 2013 eu votaria nele, é um baita jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o jogo é praticamente o mesmo, se fosse em 2013 eu votaria nele, é um baita jogo!

mas por ser plataforma diferente, muitas pessoas incluem como jogos diferentes, não acho que deva concorrer como melhor jogo do ano, principalmente em um fórum da sony, acho que isso deva ser levado pra fórum de pcs já que eles só puderam jogar este ano essa maravilhosa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA V a versão de pc dele é 2015 por isso entrou na lista

Está na área "jogos de ps4" e o lançamento foi em novembro de 2014.

Se for assim poderia colocar tomb raider na lista tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está na área "jogos de ps4" e o lançamento foi em novembro de 2014.

Se for assim poderia colocar tomb raider na lista tb.

não sei se entendi direito seu post, mas  se for o que estou pensando a lista é de melhores de 2015 e segundo a wikipedia a versão pc foi lançada em 14 de abril de 2015, todos os games da votação tem versão pra ps4 menos o GTA que é o peixe fora d'água ai 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Votei no Batman mais pra min foi PayDay 2 Crimewave Edition

Pode detalhar o que tem no crimewave edition que não tem no ps3 ? Procuro essas informações na internet, mas só acho as infos do pc que está a frente da própria crimewave.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

abstenho me de votar porque acho que essas listas não funcionam... ainda mais porque ela só lista 14 dos mais de 200 jogos que foram lançados para PS4 em 2015!

 

agora, se fosse algo como "jogo mais modinhafamoso de 2015" ou algo semelhante aí poderia opnar sem problemas xD  *e sim, sou chato nessas coisas*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

abstenho me de votar porque acho que essas listas não funcionam... ainda mais porque ela só lista 14 dos mais de 200 jogos que foram lançados para PS4 em 2015!

 

agora, se fosse algo como "jogo mais modinhafamoso de 2015" ou algo semelhante aí poderia opnar sem problemas xD  *e sim, sou chato nessas coisas*

A lista possui alguns dos nomes mais populares por que é quase impossível colocar todos. A sessão de comentários está para as pessoas compartilharem o nome dos seus jogos favoritos, além daqueles que estão naquela enquete.

Um dos comentários foi sobre uma nova versão do jogo Payday 2, que eu nem lembrava que existia. Esse lugar te da uma ótima chance de recomendar um jogo fora dessa lista de jogos "modinha". Ou então de criticar a utilidade da mesma, como preferir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...