Ir para conteúdo
EthanHunt

Se arrependimento matasse...Driveclub.

Recommended Posts

Mais uma compra pra lista do : Dinheiro Perdido/Jogado Fora.

 

Eu já tava bem receoso antes da compra. Gastar grana com jogos de corrida que por sua natureza já são um tanto limitados é um risco. Mas tudo tem sua primeira vez. E resolvi arriscar, comprando meu primeiro jogo do gênero.

 

Decepção. O jogo não é de todo ruim. Tem lá seus méritos, mas muito pequenos diante do restante. O modo singleplayer eu achei muito monótono e massante. Após 3 hrs jogando não aguentei mais olhar pra "campanha" do jogo. Até jogos "simples" como o Top Gear, conseguem ter uma proposta melhor, com aquele modo torneio. Diferente do driveclub, que os modos "torneios" resumem-se em 3 corridas e sem opção de visualizar sua pontuação total ENTRE elas, apenas após o término de cada uma.

 

Multiplayer...Aqui não é culpa do jogo, mas dos seus jogadores. É INCRÃVEL a quantidade de babacas que pensam que tão jogando destruction derby ou em uma corrida maluca. Se você tiver uma turma legal pra jogar, ótimo. Se não...desencana, vai ser só estresse.

 

Paguei R$ 61 naquela versão com season pass. Pior ainda, pois é mídia digital e agora não vai dar pra passar pra frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeira aquisição do gênero? 
Acho que deveria ter pesquisado mais, jogado a versão da plus, assim poderia avaliar melhor a compra.

Outra opção era ter comprado o jogo separado em outra conta, assim poderia passar para frente.

Ainda não joguei, provável que comece hoje, então não posso opinar sobre o jogo em si.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, comprar sem pesquisar sobre o jogo é complicado.

Poderia ter assistido alguns vídeos, lido sobre o gameplay, etc.

Sem contar que a versão gratuita ficou disponível um tempão na store.

A premissa do jogo sempre foi o multiplayer, fazer o seu club e participar

com uma galera. Justamente por ter esse foco mais competitivo, o online

vai ter "babaca" aos montes. Em qualquer jogo online vc corre esse risco.

Se vc já estava receoso ao comprar, deveria ter tomado mais cuidado.

Mas da próxima vez, procure alugar o game, pegar emprestado, algo assim.

E se for comprar, faça como o Robert falou, compre em uma conta separada.

Se vc não gostar, é só vender a conta.

 

Eu não sou fã de jogos de corrida mais "sérios" , porém o driveclub eu achei bem bacana.

É simples e objetivo: pega um carro e corre, ponto final. Não tem que ficar andando num mapa

à procura de corridas, nem ficar preocupado em comprar 350 peças de carros diferentes, e nem

tirar carteira de motorista pra liberar as coisas, igual o Gran Turismo (que pra mim é uma porcaria).

 

Comprei o Driveclub com o pass, e curti muito. Só não vou conseguir platinar pq eu sou bem ruim, mas

o jogo me diverte.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeira aquisição do gênero? 

Acho que deveria ter pesquisado mais, jogado a versão da plus, assim poderia avaliar melhor a compra.

 

Outra opção era ter comprado o jogo separado em outra conta, assim poderia passar para frente.

 

Ainda não joguei, provável que comece hoje, então não posso opinar sobre o jogo em si.

 

Sim Robert, conforme mencionado. Eu ainda não assinava PLUS quando o jogo tava disponível. 

 

CARA, eu JURO. Pensei 10x nesta possibilidade. Mais por FRESCURA minha eu não o fiz. Fiquei tipo "há ficar com 2 contas no console, uma como se fosse gambiarra e tal". Puta escrotice minha! Mereci. Mas é bom que essa é uma ótima forma de aprender. Apanhando. A partir de agora, todo e qualquer jogo digital que eu for comprar, sempre vou criar uma nova conta. 

 

Pois é, comprar sem pesquisar sobre o jogo é complicado.

[...]

 

Necker, então... A campanha do jogo realmente achei DISPENSÃVEL. Acho que os caras não conseguiram definir uma proposta boa e objetiva. Eles meio que se perderam tentando entregar algo "inovador" e acabaram fazendo merd*... Minha opinião. Agora o multiplayer foi como eu disse, se você tem uma turma de 8 pessoas mais ou menos, pra jogar em lobby privado o jogo consegue sim proporcionar um bom entretenimento. Mas é só.

 

Você bem colocou : "estamos sucessíveis a isto em jogos competitivos no multiplayer". O problema é que em jogos de corrida, isso tornar-se bem mais prejudicial do que em jogos de FPS por exemplo, onde existe uma certa independência entre vc e demais jogadores. Aqui no Driveclub não, se você correr contra 7 pessoas, basta uma delas ser aquele babacão e pronto. Estraga tua experiência.

 

Se tivesse como a gente reunir um pessoal ponta firme pra jogar seria ótimo. Eu tenho uma turma que joga, mas os kras só jogam 1x na semana e olhe lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 
Multiplayer...Aqui não é culpa do jogo, mas dos seus jogadores. É INCRÃVEL a quantidade de babacas que pensam que tão jogando destruction derby ou em uma corrida maluca. Se você tiver uma turma legal pra jogar, ótimo. Se não...desencana, vai ser só estresse.
 

 

KKKKKKK' Tem uns cara que nasceu pra ficar zoando nos multiplayer da vida mano! kkkkkkk

 

Prova viva é GTA V, tem uns cara que tu para e pensa que esse doido tá fazendo! kkkkkk

 

 
Multiplayer...Aqui não é culpa do jogo, mas dos seus jogadores. É INCRÃVEL a quantidade de babacas que pensam que tão jogando destruction derby ou em uma corrida maluca. Se você tiver uma turma legal pra jogar, ótimo. Se não...desencana, vai ser só estresse.
 

 

KKKKKKK' Tem uns cara que nasceu pra ficar zoando nos multiplayer da vida mano! kkkkkkk

 

Prova viva é GTA V, tem uns cara que tu para e pensa que esse doido tá fazendo! kkkkkk

 

 
Multiplayer...Aqui não é culpa do jogo, mas dos seus jogadores. É INCRÃVEL a quantidade de babacas que pensam que tão jogando destruction derby ou em uma corrida maluca. Se você tiver uma turma legal pra jogar, ótimo. Se não...desencana, vai ser só estresse.
 

 

KKKKKKK' Tem uns cara que nasceu pra ficar zoando nos multiplayer da vida mano! kkkkkkk

 

Prova viva é GTA V, tem uns cara que tu para e pensa que esse doido tá fazendo! kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim Robert, conforme mencionado. Eu ainda não assinava PLUS quando o jogo tava disponível. 

 

CARA, eu JURO. Pensei 10x nesta possibilidade. Mais por FRESCURA minha eu não o fiz. Fiquei tipo "há ficar com 2 contas no console, uma como se fosse gambiarra e tal". Puta escrotice minha! Mereci. Mas é bom que essa é uma ótima forma de aprender. Apanhando. A partir de agora, todo e qualquer jogo digital que eu for comprar, sempre vou criar uma nova conta. 

 

Assim, claro, cometemos erros na vida, faz parte...

 

Pode abrir um tópico para buscar um pessoal para jogar, apesar do fórum ter um foco nos jogadores que buscam troféus, tem muitos que gostam de jogar além, sou um deles, quem sabe juntamos uma galera para jogar, criar um Club mypst no jogo e fazer torneios e tal.

 

Agora fica a lição na hora de pesquisar sobre os jogos, ainda mais no inicio dessa geração hehehe

Participe do fórum, quando for comprar algo, peça algumas opiniões, podem ajudar o\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade a proposta do single player é pra experimentar carros/pistas e como o clima altera a dirigibilidade eu particularmente gostei do single player e gostei mais ainda do multiplayer... Se vc achou monótono é porvavelmente vc não deve curtir o gênero e deveria procurar outros tipos de jogos como os arcades (NFS) que focam mais na história e menos na dirigibilidade/realidade de direção...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei a versão plus e não senti vontade alguma de continuar jogando!

O multiplayer é como vc disse,quero correr e ser o mais perfeito possivel ai vem aqueles bestas e so jogam pra ferrar tudo!Sem contar que quem tem o jogo completo pode jogar com quem só tem a plus deixando o jogo injusto pq o cara tem carros melhores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 
Multiplayer...Aqui não é culpa do jogo, mas dos seus jogadores. É INCRÃVEL a quantidade de babacas que pensam que tão jogando destruction derby ou em uma corrida maluca. Se você tiver uma turma legal pra jogar, ótimo. Se não...desencana, vai ser só estresse.
 

 

KKKKKKK' Tem uns cara que nasceu pra ficar zoando nos multiplayer da vida mano! kkkkkkk

 

Prova viva é GTA V, tem uns cara que tu para e pensa que esse doido tá fazendo! kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade a proposta do single player é pra experimentar carros/pistas e como o clima altera a dirigibilidade eu particularmente gostei do single player e gostei mais ainda do multiplayer... Se vc achou monótono é porvavelmente vc não deve curtir o gênero e deveria procurar outros tipos de jogos como os arcades (NFS) que focam mais na história e menos na dirigibilidade/realidade de direção...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, o fórum tá bugadão hoje mesmo. Todo mundo com resposta repetida aí rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade a proposta do single player é pra experimentar carros/pistas e como o clima altera a dirigibilidade eu particularmente gostei do single player e gostei mais ainda do multiplayer... Se vc achou monótono é porvavelmente vc não deve curtir o gênero e deveria procurar outros tipos de jogos como os arcades (NFS) que focam mais na história e menos na dirigibilidade/realidade de direção...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade a proposta do single player é pra experimentar carros/pistas e como o clima altera a dirigibilidade eu particularmente gostei do single player e gostei mais ainda do multiplayer... Se vc achou monótono é porvavelmente vc não deve curtir o gênero e deveria procurar outros tipos de jogos como os arcades (NFS) que focam mais na história e menos na dirigibilidade/realidade de direção...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...