Ir para conteúdo
szAdleersz

Resident Evil 6 Anthology

Recommended Posts

Alguém sabe se ainda consigo encontrar esse game? Vi a muito tempo atrás e com a grana curta acabei deixando passar, agora não encontro mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encontra, mas na minha opinião não vale a pena. Por exemplo, o RE1 que vem no

anthology é o clássico, já na psn vc encontra o remaster, com gráficos melhores, troféus

e etc. O único disco que vem no anthology é do RE 6, o resto é só código pra baixar na psn.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual a diferença dele pro normal?

 

O Anthology vem com todos os RE numerados, sendo que o 1,2,3,4,5 são digitais (você baixa com os códigos, via PSN) e o 6 é físico.

 

@erick_rossi-BR: O preço dos usados até que esta bom, meu medo é o código estar usado, já que não tem como eu ter nenhuma garantia. :s

Encontra, mas na minha opinião não vale a pena. Por exemplo, o RE1 que vem no

anthology é o clássico, já na psn vc encontra o remaster, com gráficos melhores, troféus

e etc. O único disco que vem no anthology é do RE 6, o resto é só código pra baixar na psn.

 

Interessante, você acha melhor comprar um por um digitalmente na PSN então? Levando em conta que eu já tenho todos do 1 ao 6, porém, vou perder todos do 1 ao 4 por serem vagas fantasmas e eu vou trocar o meu HD :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Anthology vem com todos os RE numerados, sendo que o 1,2,3,4,5 são digitais (você baixa com os códigos, via PSN) e o 6 é físico.

 

@erick_rossi-BR: O preço dos usados até que esta bom, meu medo é o código estar usado, já que não tem como eu ter nenhuma garantia. :S

 

Interessante, você acha melhor comprar um por um digitalmente na PSN então? Levando em conta que eu já tenho todos do 1 ao 6, porém, vou perder todos do 1 ao 4 por serem vagas fantasmas e eu vou trocar o meu HD :'(

o complicado é pegar de algum vendedor mal carater  e vender com o código já usado ou com o código já vencido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o complicado é pegar de algum vendedor mal carater  e vender com o código já usado ou com o código já vencido

 

é esse o meu medo :l

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vale a pena por somente o 6 ser físico, foda que no hallowen passou uma promoção forte com os REs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vale a pena por somente o 6 ser físico, foda que no hallowen passou uma promoção forte com os REs

 

É, vou pegar pela PSN mesmo, fazer oq :l

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compensa os da PSN mesmo, igual a galera falou, caso não tenha o RE6 ainda, tenta achar o anthology intaum com código usado mesmo só pra coleção mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...