Ir para conteúdo
victorportugal8

[TG] Rumor: GTA Online pode oferecer opção de comprar iates futuramente

Recommended Posts

03114605205196.jpg?w=1120&h=480&mode=cro

 

Se uma informação divulgada na rede nesta terça-feira (3) se tornar real, Grand Theft Auto Online pode futuramente oferecer aos jogadores mais ricos a opção de comprar iates e radicalizar nos mares de Los Santos.

O dado em questão apareceu no perfil do Twitter de taltigolt (que anteriormente havia divulgado o conteúdo de Dia da Bruxas que foi disponibilizado para o game). Como é possível ver na mensagem abaixo, ele conseguiu uma imagem mostrando tal informação, possivelmente retirada das pastas de algum arquivo do jogo.

 

29wamFn.png

 

 

Ainda no que diz respeito aos iates, a descrição acima menciona que eles também terão um ancoradouro e um local para pousar helicópteros " tudo para aumentar ainda mais o seu poder de ostentação entre os demais habitantes da cidade virtual.

Vale lembrar que, até o momento, nenhuma das informações acima foi confirmada oficialmente pela Rockstar, então devem ser tratadas como rumor.

 

Fonte: TecmundoGames

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

preço minimo de um iate, o mais franguinho vai estar  uns 10 milhões, com a grana das heists o valor de tudo aumenta, quem comprou os lowriders disse que esta uma fortuna


preço minimo de um iate, o mais franguinho vai estar  uns 10 milhões, com a grana das heists o valor de tudo aumenta, quem comprou os lowriders disse que esta uma fortuna

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

preço minimo de um iate, o mais franguinho vai estar  uns 10 milhões, com a grana das heists o valor de tudo aumenta, quem comprou os lowriders disse que esta uma fortuna

preço minimo de um iate, o mais franguinho vai estar  uns 10 milhões, com a grana das heists o valor de tudo aumenta, quem comprou os lowriders disse que esta uma fortuna

 

Verdade, com a grana dos heists, o valor de tudo aumentou. Não comprei os lowriders, mas se não me engano, a modificação feita para você poder começar a customizar o seu carro, custa uns 390k.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pagaria tranquilamente 10kk por um iate. Meu maior problema é que a RockStar abandonou os jogadores da antiga geração.

Não temos os LowRiders, não temos o 4ª apartamento, não temos as novas máscaras/roupas do DLC de Halloween.

A coisa está feia para o nosso lado. :/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pagaria tranquilamente 10kk por um iate. Meu maior problema é que a RockStar abandonou os jogadores da antiga geração.

Não temos os LowRiders, não temos o 4ª apartamento, não temos as novas máscaras/roupas do DLC de Halloween.

A coisa está feia para o nosso lado. :/

a rockstar há muito tempo anunciou que iria chegar uma hora que as atualizações não viria mais para o ps3, e este dia chegou, sinceramente nem as heists me fizeram jogar novamente GTA, só fui jogar novamente depois de uns 3 meses do lançamento da heist, mas gostei muito da los santos com neve no natal

 

Verdade, com a grana dos heists, o valor de tudo aumentou. Não comprei os lowriders, mas se não me engano, a modificação feita para você poder começar a customizar o seu carro, custa uns 390k.

a rockstar quando colocou esse preço tinha arrumado um fornecedor dos bons se me entende

esse preço não faz muito sentido pra mim, 390k começar a modificar, com as outras modificações o valor do carro chega a 2 milhões ou até mais, ai eu pergunto você prefere ter um lowrider tunadão ou ter um osiris, zentorno, adder? tudo bem que o lowrider da pra mexer em tudo mas eu prefiro meu zentorno

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabem aquele porta-aviões onde a gente tem que roubar um avião no golpe do Humane raid lab? Queria que ele estivesse no mapa do online. Eu ia com meu iate numa boa lá, matava os soldados e levaria o porta-aviões até mar de Ãlamo.  Eu ia tocar o terror de lá.  :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a rockstar quando colocou esse preço tinha arrumado um fornecedor dos bons se me entende

esse preço não faz muito sentido pra mim, 390k começar a modificar, com as outras modificações o valor do carro chega a 2 milhões ou até mais, ai eu pergunto você prefere ter um lowrider tunadão ou ter um osiris, zentorno, adder? tudo bem que o lowrider da pra mexer em tudo mas eu prefiro meu zentorno

 

É, concordo com você, porém, tem gente que prefere os lowriders né... Meu primo disse que já gastou 1.5kk no carro e ainda não tunou ele no máximo.

 

Sabem aquele porta-aviões onde a gente tem que roubar um avião no golpe do Humane raid lab? Queria que ele estivesse no mapa do online. Eu ia com meu iate numa boa lá, matava os soldados e levaria o porta-aviões até mar de Ãlamo.  Eu ia tocar o terror de lá.  :nuss:

 

Seria muito massa mano!!! hahahahhaa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, concordo com você, porém, tem gente que prefere os lowriders né... Meu primo disse que já gastou 1.5kk no carro e ainda não tunou ele no máximo.

 

 

Seria muito massa mano!!! hahahahhaa

meu zentorno, tanque de guerra e meu kuruma blindado é tudo que eu preciso, eu até curto lowriders acho, legal o jeito que o personagem dirige com o braço na janela, carro pulando, mas ter uma máquina que vai a 250Km é insuperável 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho tanta vontade de jogar GTA V novamente na nova geração, mas cara fiz 98% no jogo no 360 e cara, foi demorado, não faria isso novamente no ps4 nem lascando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...