Ir para conteúdo
mabaruffa

Captain America: Super Soldier - Guia de Troféus

Recommended Posts

Tenso viu.. o challenge "Prisoners of War" das plataformas que precisa matar a madame biscate...

 

Hoje vou tentar novamente, falta 3 trofeus pra minha primeira platina :/

 

Valeuss!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tenso viu.. o challenge "Prisoners of War" das plataformas que precisa matar a madame biscate...

 

Me desculpe pelo post inútil, mas chorei de dar risada com esse comentário! hahahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[/font][/color]

 

Me desculpe pelo post inútil, mas chorei de dar risada com esse comentário! hahahahaha

 

Fala Hunter, blz?

 

Tu acredita que não platinei o Capitão America por preguiça em procurar 2 itens.. num tenho saco pra sair feito um doido vasculhando não vici.. :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Fala Hunter, blz?

 

Tu acredita que não platinei o Capitão America por preguiça em procurar 2 itens.. num tenho saco pra sair feito um doido vasculhando não vici.. :/

 

Brother se você não platinou Capitão América por causa disso, não irá platinar a maioria dos jogos, pois grande parte tem coletáveis e bem chatos por sinal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa men, esse nem precisa de video, o mapa mostra tudo.

 

????????????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenso viu.. o challenge "Prisoners of War" das plataformas que precisa matar a madame biscate...

 

Hoje vou tentar novamente, falta 3 trofeus pra minha primeira platina :/

 

Valeuss!

 

se voce tem dificuldade é pq como eu demorou pra aprender a lançar o escudo em mais de 1 ao mesmo tempo

esse jogo tem um problema que não explica direito os movimentos do capitains

 

o challenge que mais demorei é o de matar 3 robos la em 4 minutos, era impossível ate eu descobrir que da pra defender a braçada dele e tirar sangue dele, antes eu ficava só desviando até o especial encher

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Bem,hoje só estão faltando 2 troféus pra mim, só precisei de ajuda em uns 3 troféus, e como foi dito aí em cima, tem algumas coisas que nem precisam de guia mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Platinei! Uma das minhas platinas mais suadas até agora, seja bem vinda! E antes que eu me esqueça, valeu mabaruffa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se voce tem dificuldade é pq como eu demorou pra aprender a lançar o escudo em mais de 1 ao mesmo tempo

esse jogo tem um problema que não explica direito os movimentos do capitains

 

o challenge que mais demorei é o de matar 3 robos la em 4 minutos, era impossível ate eu descobrir que da pra defender a braçada dele e tirar sangue dele, antes eu ficava só desviando até o especial encher

 

Realmente amigão o jogo não ensina os movimentos mas depois que tu aprende fica muito mais fácil e ate rápido fazer os challenges.

Também o pessoal falando dos coletáveis tem alguns (maioria)que fica marcado na mapa ate tu pegar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Caramba , esse jogo está como fácil , mas não é pra tanto assim. Os colecionáveis estão muito bem escondidos , sigam o guia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...