Ir para conteúdo
geoliver

[Dúvida] Destiny The Taken King

Recommended Posts

E aê galera! 
To com uma dúvida tremenda:
Tenho o destiny em midia fisica, se eu comprar o pacote de expansão + a dlc the taken king na minha conta de hk e ativar como principal vou poder jogar na minha conta br? 
Lembrando que a versão do pacote de expansão e da dlc é inglês.

Valeu!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Considerando que a expansao + TTK sejam da mesma versão do disco, sim, qualquer conta pode usar, estando o PS4 como primário da conta DLC.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Considerando que a expansao + TTK sejam da mesma versão do disco, sim, qualquer conta pode usar, estando o PS4 como primário da conta DLC.

Meu jogo é a versão BR, então não funcionaria, certo?

Conferi aqui e reparem bem o link dos dois são idênticos, tirando o final.

 

https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/expans%c3%b5es/destiny-the-taken-king/cid=UP0002-CUSA00219_00-DESTINYTAKENKING
 
https://store.playstation.com/#!/en-hk/games/addons/destiny-the-taken-king/cid=UP0002-CUSA00219_00-ASIATHETAKENKING

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu comprei as DLC's no mercadinho  :hihi:  e funcionou mesmo sendo americana(pelo menos tava tudo em inglês) a conta \0/ - minha versão é de ps3

 

eu nem tinha parado pra pensar nisso, ja pensou se me ferro  :face5:, acho que o fato do idioma ser PT-BR, não necessariamente muda a versão do game. ..

 

ehuehuheuheu esse é meu medo mano! Comprar Season Pass + DLC são mais de 150 reais, se não funcionar eu to fudido, ai vou e compro o jogo americano de uma vez  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ehuehuheuheu esse é meu medo mano! Comprar Season Pass + DLC são mais de 150 reais, se não funcionar eu to fudido, ai vou e compro o jogo americano de uma vez  :porque:

pq não compra a legendary de uma vez é 40-50 a mais do q vc vai gasta só nas DLCS :P

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq não compra a legendary de uma vez é 40-50 a mais do q vc vai gasta só nas DLCS :P

 

 

Fiz isso mesmo kkkkkk peguei o legendary e passei o meu pra um amigo!

Agora certeza que vai funcionar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, que raiva! Comprei a legendary edition, sendo que se tivesse comprado só as DLCS já dava. Coloquei o jogo pra baixar com o disco dentro do console e já tá tudo pronto, não precisei nem baixar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, que raiva! Comprei a legendary edition, sendo que se tivesse comprado só as DLCS já dava. Coloquei o jogo pra baixar com o disco dentro do console e já tá tudo pronto, não precisei nem baixar.

Não entendi a raiva... Entre comprar DLC ou a versão completa, você escolheu a última.

 

Ele é o jogo completo, como se fosse um "Destiny 2".

 

O que te deixou nervoso? rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi a raiva... Entre comprar DLC ou a versão completa, você escolheu a última.

 

Ele é o jogo completo, como se fosse um "Destiny 2".

 

O que te deixou nervoso? rs.

 

ehuehuehuehu heuhu não to nervoso mano, mas é pq achei que não iria funcionar...

Mas valeu pela ajuda galera!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu fiz isso, baixei só as dlc, PaSeiquela e rodei do disco... e deixei o dowload do jogo parado.(no mercadinho era o jogo + as dlc tudo)

mas ai eu pensei, vou baixar o jogo e rodar só pelo HD que não preciso mudar de disco. deixei anoite baixando no outro dia:

logo quando eu entrei ele perguntou novamente se eu desejava salvar na nuvem automaticamente  :face6:

 

quando foi entrando, "Atualização 1,16 deve ser feita" ele ia baixar novamente uns 8GB(só na primeira parte) de jogo que eu ja tinha no HD! :jackie_chan:

 

 

apaguei o jogo e voltei pro disco  :fuck:  e ele não pediu atualização nem uma.

HUHEUEHUEHUHEUH valeu mano, vou ficar no disco então!!!  :face6: 

depois se quiser adicionar pra jogar, to dentro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...