LucasMSouza16 4893 Postado Outubro 17, 2015 Em entrevista concedida ao Daily Mail, Mike Brinker, design lÃder do aguardado Rise of The Tomb Raider, trouxe uma série de informações novas sobre o jogo da Crystal Dynamics. Brinker voltou a destacar a importância do desenvolvimento da personagem e que iremos conhecer a verdadeira Tomb Raider com os reflexos dos traumas sofridos em Yamatai. Contudo, o destaque da entrevista ficou para a declaração de que o "Survival Instinct", mecanismo que ajuda a resolver os quebra-cabeças e progredir, poderá ser desativado durante todo o game. Ao ser questionado sobre o balanceamento dos puzzles, Mike comentou que encontrar o equilÃbrio entre o desafio e a frustração é algo complicado devido aos diferentes nÃveis de habilidade de cada jogador. Segundo o diretor, é por conta disto que o Survival Instinct existe, pois ele não quer que os jogadores tenham que recorrer à internet para resolver os quebra-cabeças. Você é livre para tentar resolvê-los sozinho, mas caso fique estagnado a ferramenta estará lá para te auxiliar. Algo que também chamou a atenção na entrevista é que, ao descrever como será o equilÃbrio entre narrativa e ação, o designer utilizou o termo "Metroidvania", referindo-se aos games clássicos da franquia Metroid. Ou seja, ao adquirir novos equipamentos ou melhorar os que já possui, Lara visitará os mesmos locais várias vezes, mas sempre com algo novo para ser explorado. Além disso, Brinker voltou a frisar que agora teremos cenários maiores e que as tumbas definitivamente serão elementos importantes do game. Rise of The Tomb Raider chega no dia 10 de novembro para Xbox One e Xbox 360, no inÃcio de 2016 para PC e no fim do mesmo ano para PlayStation 4. Fonte: BJ Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites