Ir para conteúdo
ErickGamePlayRJ

Need for Speed beta!

Recommended Posts

E ai pessoal!

To jogando o beta do novo Need for Speed e só posso dizer que o jogo ta lindo de mais!

Personalização,visual,chuva...mas...como nem tudo é perfeito,até porque ainda é um beta,o jogo ta com alguns problemas que até o lançamento ja deveram ter resolvido.

Se mais alguém ta jogando deixe ai sua impressão!

Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Posta um vídeo ae para todos verem

Não pode vídeo e nem foto, ordem da produtora, mas tá bacana, tem algumas coisas pra arrumar, mas tá bacana

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então pessoal,não li tudo pq estava em ingles então fiquei com preguiça mas vi algo assim que dizia para não compartilhar foto e video!

Gravei o video mas acho que não poderei postar,se eu conseguir eu posto daqui a pouco foto do meu carro...

Mas ja adianto que ta estilo underground 2!Claro que isso a galera ja sabia ne.

Podem esperar que ta muito bom!

Esse beta tinha 18gb!!!Graças que meu ps4 não teve o problema que o de muitos amigos com velocidade de download.

Até mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem me empresta a chave suhauhsusahusa :(

Fui meio burro!

Poderia ter criado uma conta pra usar a chave!Mas  tambem nao tenho certeza se funcionaria com email que nao fosse o que eles mandaram.O do cadastro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Fui meio burro!

Poderia ter criado uma conta pra usar a chave!Mas tambem nao tenho certeza se funcionaria com email que nao fosse o que eles mandaram.O do cadastro...

Não funciona, eu tentei, a chave vem travada no e-mail cadastrado pro beta.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não funciona, eu tentei, a chave vem travada no e-mail cadastrado pro beta.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ufa,então não fui burro!rsrsrsr...

Tenho um amigo que enviou por 3 emails diferentes mas só recebeu em 1 e descobriu que marcou o aparelho errado!huahuah,marcou o xone!Ficou chupando dedo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu irei testar hoje a noite, ruim que pelo jeito vou curtir o game, mas sem grana pra comprar no lançamento, kkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Até agora eu tenho gostado bastante, só tenho achado ruim a IA dos adversários, tem alguns momentos que eles andam devagar demais e então do nada dão um tiro e ganham muita distância, aí param outra vez como se tivessem esperando a gente, no começo eu tava achando a direção pesada/travada, mas aí fui jogando mais um pouco, customizando ali e aqui e vi que não era bem assim, e por falar em customização, tiozão, que firmeza fazer isso, tudo bem intuitivo e tal, muito bom, só falta uns neon e as trilhas dos nfs underground, e por falar em trilha sonora, a desse game é muito boa, só citei a dos anteriores pela nostalgia mesmo.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até agora eu tenho gostado bastante, só tenho achado ruim a IA dos adversários, tem alguns momentos que eles andam devagar demais e então do nada dão um tiro e ganham muita distância, aí param outra vez como se tivessem esperando a gente...

Rubber banding (quando você está na frente, eles nunca ficam para trás, sempre perto, e quando está perdendo, eles nunca ficam muito na sua frente, sempre em uma distância "não tão desanimadora).

 

É algo bem chato em jogos de corrida.

 

Espero que não seja tão "presente", ou que seja corrigido.

 

Aliás, nem penso em comprar esse jogo, "Online apenas" é algo que tirou todo o encanto.

 

Mas jogaria o Beta haha!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assisti o gameplay do beta e gostei bastante do que vi, principalmente o fato das live action estarem de volta, trazendo enredo profundo. A coisa mais legal de need pra mim

 

Se a versão final se confirmar um produto apenas mais "polido" é compra certa com certeza!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Rubber banding (quando você está na frente, eles nunca ficam para trás, sempre perto, e quando está perdendo, eles nunca ficam muito na sua frente, sempre em uma distância "não tão desanimadora).

 

É algo bem chato em jogos de corrida.

 

Espero que não seja tão "presente", ou que seja corrigido.

 

Aliás, nem penso em comprar esse jogo, "Online apenas" é algo que tirou todo o encanto.

 

Mas jogaria o Beta haha!

Ahhhh... Entendi.

Não é algo tão presente não, pelo menos não agora, mas nas primeiras corridas era direto ou pelo menos eu sentia mais que acontecia isso.

E sobre só jogar online, existe a opção de jogar solo, mas pelo que já vi até agora, tem desafios diários, e tal. Assim como a maioria de todos os jogos atuais.

 

E agora eu preciso aprender a fazer drift até o lançamento do jogo, sou muito juniores kkkk

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E sobre só jogar online, existe a opção de jogar solo...

Sem internet = sem NFS. Não é possível jogar sem estar conectado, mesmo sozinho.  :porque:

 

Se mudarem isso eu ficaria bem tentado a comprar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Sem internet = sem NFS. Não é possível jogar sem estar conectado, mesmo sozinho. :porque:

 

Se mudarem isso eu ficaria bem tentado a comprar.

Sério? Onde vou essa informação?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

https://twitter.com/NeedforSpeed/status/604060988673929216

 

Twitter oficial.

 

Até o momento, isso se aplica a todo o jogo, mesmo no singleplayer.

Um tiro no pé isso!

Percebi tambem que o jogo cai muito por conta de erro de conectividade!Se tiver que ficar conectado pra jogar o modo historia não vai ser legal não...

Achei que o beta mantinha conectado para que quem esteja testando não tentasse gravar pelo console o gameplay e passar pra frente!Tentei logo no inicio e consegui pegar meus primeiros 15 minutos de jogo e logo depois tentei novamente e me foi bloqueada essa opção...

Vamos ver se vai se manter mesmo a conexão,se mantiver muita gente vai deixar de comprar pq so joga on quem tem Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava vendo umas fotos que o pessoal posta.. tá lindo esse game!!! show demais...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Olha eu aqui outra vez, isso de se manter conectado talvez seja realmente um tiro no pé, mas hoje em dia, acredito eu, que praticamente todos os usuários de Ps4/Xone jogam quase que exclusivamente com os consoles conectados, na verdade já é assim desde a geração passada com Ps3/360, então, mesmo aqui no Brasil onde a internet chega a ser vergonhosa às vezes é algo comum para esse público, acho que não cabe reclamação aqui. Eu também notei esses erros de conectividade, comigo aconteceram duas vezes, um durante o modo livre e outra dentro de uma corrida, e por falar em erro e tal, em uma das corridas de drift liberada na beta, como eu não conseguia de jeito nenhum eu ia toda hora resetar pra voltar do inicio, e isso me fazia abandonar a corrida, tá que me deixava bem no lugar de iniciar, mas eu era obrigado a reiniciar o evento, ver as cuts e tal (citei isso só pra complementar mesmo, acho que isso vai ser normal do jogo, porque quando escolhemos abandonar a corrida, você continua de onde está, direto pro modo livre, sem loading, sem nada) teve horas que alguns carros apareceram do nada e eu acabei batendo, ou durante a largada, eu podia ouvir os motores mas não via os carros até ela ser liberada, mas fora isso curti muito a experiência, o jogo tá incrível, não é goty e tal, mas é incrível, vale a pena conferir.

Pra mim, o ponto alto foi a customização, desde a parte estética a parte técnica, poder escolher se seu carro vai ser mais estável ou se vai sair metendo o "desafio em Tóquio" em cada curva, eu achei isso muito bacana. E outra coisa que chamou minha atenção foi o fato de outras corridas estarem rolando simultaneamente enquanto você joga, seja uma corrida só de NPCs ou de outros players, o único problema disso é que pode causar alguma colisão se você estiver em uma corrida e outro player/NPC estiver no modo livre ou mesmo dentro de outra corrida com trajeto parecido. Bem, acredito que seja isso, já falei bastante sobre a experiência da beta nos posts que fiz aqui.

Não sei se comprarei o jogo no lançamento, mas com toda certeza é um jogo que eu vou comprar, gostei bastante do que vi e joguei.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não pode vídeo e nem foto, ordem da produtora, mas tá bacana, tem algumas coisas pra arrumar, mas tá bacana

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Okay, queria tanto ver alguns videos ou fotos. E o tunning como é que está ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha eu aqui outra vez, isso de se manter conectado talvez seja realmente um tiro no pé, mas hoje em dia, acredito eu, que praticamente todos os usuários de Ps4/Xone jogam quase que exclusivamente com os consoles conectados, na verdade já é assim desde a geração passada com Ps3/360, então, mesmo aqui no Brasil onde a internet chega a ser vergonhosa às vezes é algo comum para esse público, acho que não cabe reclamação aqui. Eu também notei esses erros de conectividade, comigo aconteceram duas vezes, um durante o modo livre e outra dentro de uma corrida, e por falar em erro e tal, em uma das corridas de drift liberada na beta, como eu não conseguia de jeito nenhum eu ia toda hora resetar pra voltar do inicio, e isso me fazia abandonar a corrida, tá que me deixava bem no lugar de iniciar, mas eu era obrigado a reiniciar o evento, ver as cuts e tal (citei isso só pra complementar mesmo, acho que isso vai ser normal do jogo, porque quando escolhemos abandonar a corrida, você continua de onde está, direto pro modo livre, sem loading, sem nada) teve horas que alguns carros apareceram do nada e eu acabei batendo, ou durante a largada, eu podia ouvir os motores mas não via os carros até ela ser liberada, mas fora isso curti muito a experiência, o jogo tá incrível, não é goty e tal, mas é incrível, vale a pena conferir.

Pra mim, o ponto alto foi a customização, desde a parte estética a parte técnica, poder escolher se seu carro vai ser mais estável ou se vai sair metendo o "desafio em Tóquio" em cada curva, eu achei isso muito bacana. E outra coisa que chamou minha atenção foi o fato de outras corridas estarem rolando simultaneamente enquanto você joga, seja uma corrida só de NPCs ou de outros players, o único problema disso é que pode causar alguma colisão se você estiver em uma corrida e outro player/NPC estiver no modo livre ou mesmo dentro de outra corrida com trajeto parecido. Bem, acredito que seja isso, já falei bastante sobre a experiência da beta nos posts que fiz aqui.

Não sei se comprarei o jogo no lançamento, mas com toda certeza é um jogo que eu vou comprar, gostei bastante do que vi e joguei.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esta certo!Quase todos estamos conectados...hoje saiu uma atualização que deve ser para corrigir muitos dos erros decorrentes,to jogando a um bom tempo depois de atualizar e não tive problemas de queda de conexão.

Acabei de fazer uma corrida e tinha outra corrida rolando na mesma rota que a minha,achei muito foda!!!Eu na minha,eles na deles,e todos brigando sem saber com quem para chegar na frente,divertido desse jeito!

Como vc disse,customização ta um espetaculo e vai ser o ponto forte assim como foi com underground,e as musicas tambem são um show a parte...

Com todos os problemas,que não acho um bicho de 7 cabeças,resolvidos,será o game de corrida pra encher os corações da galera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...