Ir para conteúdo
fabiovictor99

Dúvida relacionada a troféus e internet

Recommended Posts

Minha dúvida é se a gente joga um jogo após ter criado uma psn,e no meio da jogatina por alguma razão a internet cai e eu consquisto um troféu no período em que estava sem net,vou poder ainda disputar velocista/tartaruga e a data da conquista fica computada ou fica igual a como se a gente não tivesse criado a conta ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu tenho vários troféus do Diablo 3 e GTA V, ambos no PS3 que conquistei sem perceber se console estava logado. Não estava.

Tenho várias datas inválidas. Algumas, talvez maioria foi antes de me cadastrar no MyPst. Antes de saber da existência do site.

Eu não faço questão de tartaruga, queria só que as datas pudessem aparecer ao invés de ficar escrito em vermelho "data inválida" e ainda por cima constar que platinei depois de mais de  2 mil dias. Eu tinha comprado o console no mesmo dia que o jogo.

Pois é, mesmo não podendo mostrar dia real da conquista poderia mostrar algo em torno da semana da conquista da platina ou do último troféu.

Tipo GTA V, não platinei, mas queria ver as datas preenchidas.

Acho que me fiz entender. ;)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu tenho vários troféus do Diablo 3 e GTA V, ambos no PS3 que conquistei sem perceber se console estava logado. Não estava.

Tenho várias datas inválidas. Algumas, talvez maioria foi antes de me cadastrar no MyPst. Antes de saber da existência do site.

Eu não faço questão de tartaruga, queria só que as datas pudessem aparecer ao invés de ficar escrito em vermelho "data inválida" e ainda por cima constar que platinei depois de mais de  2 mil dias. Eu tinha comprado o console no mesmo dia que o jogo.

Pois é, mesmo não podendo mostrar dia real da conquista poderia mostrar algo em torno da semana da conquista da platina ou do último troféu.

Tipo GTA V, não platinei, mas queria ver as datas preenchidas.

Acho que me fiz entender. ;)

Amigo, uma coisa não invalida a outra.

 

Você pode perfeitamente ganhar troféus conectado ou não na PSN.

 

Se seus troféus estão com datas inválidas, ou seu console está com data e hora erradas, ou você usou um save de data antiga (o famoso save hack).

 

Você pode perfeitamente jogar totalmente offline durante dias, e então sincronizar quando tiver vontade, nenhuma data será perdida ou alterada, são salvas no momento da conquista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a data fica errada se você ganhar o troféu e depois vincular uma conta ao usuário no play station, entendeu?
se criou uma conta e vinculou ao usuário no qual você joga no play station, tanto faz se você jogar online ou offline.. vai ficar na data certa! :) 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha dúvida é se a gente joga um jogo após ter criado uma psn,e no meio da jogatina por alguma razão a internet cai e eu consquisto um troféu no período em que estava sem net,vou poder ainda disputar velocista/tartaruga e a data da conquista fica computada ou fica igual a como se a gente não tivesse criado a conta ?

 

No caso do PS3, o que importa é a atualização da conta no console, uma vez conectada e o sistema atualizado, pode jogar offline que as datas serão computadas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha dúvida é se a gente joga um jogo após ter criado uma psn,e no meio da jogatina por alguma razão a internet cai e eu consquisto um troféu no período em que estava sem net,vou poder ainda disputar velocista/tartaruga e a data da conquista fica computada ou fica igual a como se a gente não tivesse criado a conta ?

 

 

Amigo, uma coisa não invalida a outra.

 

Você pode perfeitamente ganhar troféus conectado ou não na PSN.

 

Se seus troféus estão com datas inválidas, ou seu console está com data e hora erradas, ou você usou um save de data antiga (o famoso save hack).

 

Você pode perfeitamente jogar totalmente offline durante dias, e então sincronizar quando tiver vontade, nenhuma data será perdida ou alterada, são salvas no momento da conquista.

 

A data inválida que ele se refere não é save-hack. Também tenho data inválida do gta. Essa data inválida é porque ele conquistou alguns troféus quando nunca tinha conectado na psn ainda. Isso acontece com quem conquistou troféus sem nunca ter conectado na época. Provavelmente no ps3 as datas estão corretas, apenas aqui no site que elas aparecem como inválidas. Tem uma explicação no FAQ aqui do site.

 

Mas isso é diferente de após já ter logado na psn conquistar troféus offline. São 2 casos diferentes. Esses troféus provavelmente estarão corretos. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, uma coisa não invalida a outra.

 

Você pode perfeitamente ganhar troféus conectado ou não na PSN.

 

Se seus troféus estão com datas inválidas, ou seu console está com data e hora erradas, ou você usou um save de data antiga (o famoso save hack).

 

Você pode perfeitamente jogar totalmente offline durante dias, e então sincronizar quando tiver vontade, nenhuma data será perdida ou alterada, são salvas no momento da conquista.

 

Amigo, nunca usei save hack, nãosou desse tipo.

Apenas minhas datas de alguns troféus estão marcadas em vermelho como inválidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, nunca usei save hack, nãosou desse tipo.

Apenas minhas datas de alguns troféus estão marcadas em vermelho como inválidas.

Pois é, não sabia desse caso de ganhar troféus antes de se conectar pela primeira vez na PSN, como o amigo lá já citou.

 

Foi isso mesmo que ocorreu contigo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, não sabia desse caso de ganhar troféus antes de se conectar pela primeira vez na PSN, como o amigo lá já citou.

 

Foi isso mesmo que ocorreu contigo?

 

Não sei se foi só isso. Eu sei que na época (outubro de 2013) que eu comprei o PS3 eu não conhecia o MyPST nem ao menos sabia disso de troféu. Era noob lv 1000. :D

Tá, eu nunca tinha tido ou jogado PS3. Então, a situação, eu comprei o PS3, dois jogos (Diablos 3 e GTA V) e uma TV 40' só pra mim, pra não atrapalhar minha mãe na TV dela.

Então eu ia pra sala que não tinha net (net só no quarto) e ficava jogando. Um belo dia descobri o site mypst, me cadastrei. Descobri ele em um fórum quando vi uma assinatura.

Então, alguns desses troféus foram ganhos, creio eu antes de me cadastrar, outros já com cadastro aqui, mas por jogar sem com console conectado acho que não contava. Ou seja quando eu comecei a utilizar o site e atualizar perfil o 1ª troféu que consta na minha conta é o de fechar o Ato III do Diablo 3 (não é o ROS que se pode começar de qualquer lugar depois de zerar o D3). O Diablo 3 comum  tem que começar do ato I mesmo. Então a prova de que meus primeiros troféus não computavam a data  no site é essa. Depois disso ainda foi noob o suficiente para jogar sem net outras vezes.

Então resumindo alguns troféus foram sim ganhos depois de me cadastrar e não mostram data por terem sido ganhos sem conexão. 

Resumindo: meu 1ª troféu consta em 20/10/2013

a platina em 17/08/2014

E o tempo para platinar consta como 2.420 dias

Tempo para platinar: 2420 dias, 1:14:16

 

A mensagem que aparece:

 

ATENÇÃO - A data de alguns troféus está incorreta nos servidores da Sony. Este tempo pode não ser 100% verdadeiro e não será considerado para velocista/tartaruga.

Para mais informações deste problema, verificar no FAQ, dica 17 

 

Ahhhh, péra gente! Tô vendo aqui. Me cadastrei em 19/12/2013

Os troféus que ganhei antes disso não computaram data. MAS alguns que só posso ter ganho depois também não. Ou será que matei Magda antes do lv 3? Só vendo no console as datas, lá deve mostrar.

 

Então é isso. Não estou com revolta nem implorando por nada. Só acrescentado esses detalhes e minha vontade de organizar as datas de alguma forma para ajudar também. Quem sabe o site arruma uma maneira de fazer isso por nós sem prejudicar o sistema de badges. ;)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...