Ir para conteúdo
OptimusLegion

PSN Plus, ativação 30 dias trial e perguntas de leigo

Recommended Posts

Galera, o seguinte.

 

Eu tenho somente uma conta PSN US, que usava no meu PS3.

 

Recentemente adquiri um PS4, e tenho visto que é necessario assinar o PSN Plus para poder desfrutar de MP e tals, ate aí blz. Eu comprei o bundle The Taken King, que vem com um passe de 30 dias gratis, portanto, ele pede para ter que ativar uma conta de Paypal ou CC.

 

Então fui la, tentei as duas opções e sempre dava erro.

 

Ai pensei "Será que porque tanto o Paypal como o CC estão cadastrados con endereços BR e estou numa conta PSN US?" 

 

É isto pelo qual não consigo cadastrar um método de pagamento para poder usar meus 30 dias gratis de Plus?

 

E outra: qual seria a opção mais vialel: se eu abrir uma conta PSN BR, ativar algum metodo de pagamento e assinar a Plus (seja pagando ou usando os 30 dias gratis), depois eu vou poder usufruir da Plus com a minha conta US?

 

Ou terei que comprar aqueles cartões PSN pela Amazon US e ativar eles diretamente para poder usar o Plus com minha conta US?

 

Não sei se me consegui explicar, eu sempre me enrolei muito com esse papo de contas diferentes para regiões diferentes. Eu penso que deveria de ser unificado, mas isso é outro papo...

 

Resumindo:

 

Tenho unicamente conta PSN US

Não consigo ativar usando meu paypal e CC Internacional (banco BR)

Se abrir conta PSN BR e assinar plus, posso usar o Plus con minha conta US?

 

Vlw galera e obrigado pela paciencia com o n00b

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conta americana - não funciona cartão de crédito nem paypal, pq seu endereço de cobrança vai ter que ser

diferente do endereço usado na conta, já que vc mora no Brasil.

 

conta brasileira - também não funciona cartão de crédito, pq a psn br é uma bosta e não aceita, embora algumas

pessoas consigam usar.

 

Se esse passe exige confirmação de cartão de crédito ou paypal, vc não vai conseguir usar.

Mas se eu entendi bem, esse passe seria pra 30 dias de plus, correto?  Se vc já tem uma conta com plus ativa, não precisa

do passe, é só jogar normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, pelo visto, tanto para a PSN US como a BR, a opção seria a de usar os cartões pre-pago ne? (Tipo os da Amazon para US e Saraiva para BR?). Ou como poderia pagar pela PSN BR se o CC não rola?

 

Sim, o passe exige a confirmação de algum metodo de pagamento para poder ser utilizado.

 

Nunca tive Plus na vida, seria a minha primeira vez. Então a questão é essa: se eu faço uma PSN BR e assino o plus nela, depois posso logar na minha PSN US e jogar normalmente e simplesmente renovar a assinatura na PSN BR cada vez que a mesma for expirar? E jogar na US de buenas sem problema algum?

 

E por ultimo: com a PSN BR, é verdade que os jogos que tiver a opção, fica ativada a dublagem PT-BR sem opção de poder mudar para o ingles? Ou seja, teria que jogar dublado sem opção de mudar o idioma. (Isso é MUITO importante para mim, so gosto do audio original, não gosto de dublagem seja do idioma que for).

 

Vlw mano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, vc pode jogar online na conta US se tiver a plus na BR.

Pra comprar na br, o idela é com cards pré-pagos mesmo, a não

ser que vc dê sorte de conseguir um cartão de crédito que funcione.

 

Sobre o idioma dos jogos, nem todos vão ter essa restrição. A maioria

dos games br têm opção de idioma inglês também. Mas em alguns, a única

opção é o lixo a dublagem br mesmo. Exemplo: diablo 3 na store br não tem opção

de inglês.

 

Eu ainda prefiro a americana, pq mesmo sendo mais caro, não é algo que pesa no bolso, pq é um

pagamento só pra um ano de assinatura. Se fosse algo mensal, aí sim valeria a pena a BR.

E vc pode assinar a plus americana, mas comprar na br se o preço for mais interessante.

Aliás, vc pode fazer conta japonesa, européia, de hong kong, de qualquer lugar. Onde tiver o preço

melhor, vc compra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conta americana - não funciona cartão de crédito nem paypal, pq seu endereço de cobrança vai ter que ser

diferente do endereço usado na conta, já que vc mora no Brasil.

 

conta brasileira - também não funciona cartão de crédito, pq a psn br é uma bosta e não aceita, embora algumas

pessoas consigam usar.

 

Se esse passe exige confirmação de cartão de crédito ou paypal, vc não vai conseguir usar.

Mas se eu entendi bem, esse passe seria pra 30 dias de plus, correto? Se vc já tem uma conta com plus ativa, não precisa

do passe, é só jogar normalmente.

funcionar funciona sim, pois eu tenho um amigo que compra com CC

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

funcionar funciona sim, pois eu tenho um amigo que compra com CC

Conforme eu disse, algumas pessoas conseguem usar, outras não. O funcionamento não é garantido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda prefiro a americana, pq mesmo sendo mais caro, não é algo que pesa no bolso, pq é um

pagamento só pra um ano de assinatura. Se fosse algo mensal, aí sim valeria a pena a BR.

E vc pode assinar a plus americana, mas comprar na br se o preço for mais interessante.

Aliás, vc pode fazer conta japonesa, européia, de hong kong, de qualquer lugar. Onde tiver o preço

melhor, vc compra.

Melhor assinar a br com esse dolar.

Se pagava 120-130 em um cartão de em 2014 hj encontrar por 170, quem sabe dq alguns meses.

Duvido que aumentem para algo acima dos 150 na br, ainda mais pq o cartão atual de 100 combina com a plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor assinar a br com esse dolar.

Se pagava 120-130 em um cartão de em 2014 hj encontrar por 170, quem sabe dq alguns meses.

Duvido que aumentem para algo acima dos 150 na br, ainda mais pq o cartão atual de 100 combina com a plus.

 

Esse ano vai ficar tudo uma merda mesmo, não duvido o dólar chegar a mais de 5 reais até dezembro.

Mas o preço dos jogos em si ficou igual. 60 dólares e 250 reais.

Credo, dá até medo pensar que um jogo custa quase 1/3 do salário mínimo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...