Ir para conteúdo
allansaints

PS3 Travando durante os jogos!

Recommended Posts

  • O QUE FAZER?

É o seguinte, meu PS3 acho que desde sempre teve um problema (não é muito incomodo as vezes, mas as vezes não salvo o jogo) Ele simplesmente Congela a Imagem, o audio do jogo continua normalmente (por exemplo no MidNight Club, a musica do jogo apenas que continua, o som do carro e ambiente param) não funciona o botão do PS no controle e posso deixar quanto tempo for ele permanece travado, não destrava e nem desliga, tenho que apertar o botão de energia ele demorar de 15~20 segundos para desligar!

 

PS3 Super Slim

250GB

±2 Anos

Nunca caiu

Não Sobreaquece

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso daí acontece com todo mundo, o jeito e desligar e ligar de novo. 

 

 

Isso e muita coincidência pois um dos meus primeiros jogos platinados foi midnight club, e na época ficava dando essas travada o tempo todo quando eu tentava pegar um troféu lá de fazer algo online (não lembro), e eu por ter acabado de conseguir o PS3 pensava que era algum problema que acontecia só no meu console assim como você, pode ficar tranquilo que essas travadas são normais e ocorrem em quase todos os jogos.

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o seguinte, meu PS3 acho que desde sempre teve um problema (não é muito incomodo as vezes, mas as vezes não salvo o jogo) Ele simplesmente Congela a Imagem, o audio do jogo continua normalmente (por exemplo no MidNight Club, a musica do jogo apenas que continua, o som do carro e ambiente param) não funciona o botão do PS no controle e posso deixar quanto tempo for ele permanece travado, não destrava e nem desliga, tenho que apertar o botão de energia ele demorar de 15~20 segundos para desligar!

 

Bom, eu vou discordar da resposta anterior. Travar não é normal, e não ocorre em quase todos os jogos.

Tenho ps3 há mais de 5 anos, foram raros os momentos em que o game deu alguma travada desse

tipo. Com uma pesquisa rápida no Google, vc vai ver que essa situação não acontece sempre e muito

menos é algo normal.

 

Embora vc tenha escrito aí que ele não superaquece, pode ser que seja exatamente esse o problema. Quando o aquecimento

chega na parte externa, é pq o cooler não está aguentando dissipar o calor. Mas se o processador aquece muito por algum

motivo (exemplo: pasta térmica ressecada) , o console pode travar ou desligar do nada, justamente pra não torrar o processador.

 

Eu recomendo o procedimento usual: limpar, trocar pasta térmica, etc. Se não souber fazer essas coisas, manda pra assistência.

O importante é verificar o problema, pq se deixar como está, pode piorar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu achei estranho, pois um amigo meu tem um PS3 que foi comprado praticamente junto ao meu, e o dele não trava, até mesmo com os mesmos jogos, aí fico mto na dúvida pois o meu trava bastante e o dele só aconteceu 1 vez....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...