Ir para conteúdo
Hyoga_Knight_BR

Yakuza 3 e 4. Onde conseguir um guia completo em português?

Recommended Posts

não tem no guia de troféus aqui do fórum? guia de missões talvez não, mas localização dos itens é capaz que tenha

 

estou procurando um guia do dead souls se alguém souber um guia em português me avisem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, não ajudou muito. Mas agradeço a intenção.

 

Eu já tinha conhecimento de ambos os links, que nada mais é do que as traduções dos troféus. O que eu queria mesmo é o guia completo traduzido das missões (que são 101) dicas para os minigames, chaves dos cofres, etc. É impressionante como parece impossível achar um guia completo traduzido de ambos os jogos. Provavelmente é assim também com o Yakuza 5 e Dead Souls.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, não ajudou muito. Mas agradeço a intenção.

 

Eu já tinha conhecimento de ambos os links, que nada mais é do que as traduções dos troféus. O que eu queria mesmo é o guia completo traduzido das missões (que são 101) dicas para os minigames, chaves dos cofres, etc. É impressionante como parece impossível achar um guia completo traduzido de ambos os jogos. Provavelmente é assim também com o Yakuza 5 e Dead Souls.

 

Peguei umas listas na internet, dei uma editada e fiz 3 check-lists para me auxiliar na hora de fazer as sidestories, e coletar as Coin Locker Keys

infelizmente não tenho as fontes pois peguei de varios sites, espero que ajude, :D

 

 

 

Yakuza 3.zip

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...