Ir para conteúdo

Hyoga_Knight_BR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

2 Seguidores

Sobre Hyoga_Knight_BR

  1. Yakuza 4 nem é um jogo muito popular, no entanto, fizeram um guia. Não vejo porque não fazerem do 5 também. Só não faço eu mesmo porque, além de não ter tempo pra isso (trabalho e estudo), não encontrei sequer um guia completo em inglês na net.
  2. Buenas. Bom, pra quem não sabe, foi revelado na Playstation Experience que Yakuza 5 finalmente estará disponível na sua versão ocidental amanhã. Sendo assim, será que teria alguma chance de alguém fazer um guia completo do jogo? PS: Outro que não tem e que faz falta, é o Yakuza Dead Souls.
  3. Na verdade, não ajudou muito. Mas agradeço a intenção. Eu já tinha conhecimento de ambos os links, que nada mais é do que as traduções dos troféus. O que eu queria mesmo é o guia completo traduzido das missões (que são 101) dicas para os minigames, chaves dos cofres, etc. É impressionante como parece impossível achar um guia completo traduzido de ambos os jogos. Provavelmente é assim também com o Yakuza 5 e Dead Souls.
  4. Buenas. Alguém sabe onde tem um guia 100% de ambos os jogos traduzido em português com todas as missões, chaves dos cofres, minigames, troféus, etc? Agradeço.
  5. Alguém tem ideia de quando exatamente o jogo será lançado e se terá mídia física?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...