Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa tarde a todos, meu ps3 faz umas duas semanas q eu não jogava e agora pela manhã ao tentar ligar pelo controle como sempre faço nao foi, ficou piscando as 4 luzes dos controle e nao ligava, fui e liguei pelo botão power do aparelho e foi, mas o controle continuou sem funcionar, só funcionou ao ligar o cabo usb, em seguida percebi q a internet não conectava também, dei uma pesquisada na internet e falava de atualizar manualmente por um pen drive ou algo assim, baixei a att 4.76 salvei como diz no site da sony os nomes de pastas certinho e fui para o ps3, ao tentar fazer a att ao chegar nos 61% da esse erro 8002F1F9 e não sai da tela de atualização se tenta desligar e ligar novamente, ele vem a msg q foi cancelada a att e etc e começa novamente até os 61% novamente e la vem o erro, pesquisei na net antes de postar aqui mas não achei nada q realmente explique o q pode ser feito.

 

Alguém tem alguma solução para esse erro?

 

ou só levando em alguma assistência mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Xiii cara, tava vendo uns videos na net e esse erro é porque na arualização ele verifica o hardware e acaba vendo que o modulo de wifi esta com problema.

 

Achei esse video. Mas recomendo que leve em uma assistencia caso não seja super familiarizado com eletronica e o PS3.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vlw cara, cheguei a ver uns vídeos desses, tava torcendo pra ter um jeito de arrumar mais fácil, mas pelo jeito foi isso mesmo o problema, vou levar em uma assistencia na terça 

 

vlw \o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vlw cara, cheguei a ver uns vídeos desses, tava torcendo pra ter um jeito de arrumar mais fácil, mas pelo jeito foi isso mesmo o problema, vou levar em uma assistencia na terça 

 

vlw \o

 

Fala aê cara, conseguiu arrumar o seu ps3? Estou com o slim que está com este mesmo problema. :okay:

Dei uma pesquisada e eu teria que trocar a placa wireless/bluetooth. Sou do RJ, e o lugar mais barato que encontrei foi 300 reais :porque:

Tu levou na assistencia ou fez algo pra burlar essa att? Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa noite cara, mal a demora em responder, estava viajando e nao acessei o forum mais, to entrando hj aqui xD

 

então tive q levar em uma assistência mesmo, fui na loja onde tinha comprado la na Santa e lá eles não fazem manutenção mas me indicaram um, ai o cara acabou me dando um desconto, mas mesmo assim paguei 250, e pra ajudar me ferrei ainda mais q perdi o HD junto com todos os saves e etc, ai tive q pegar um outro hd que tinha aqui parado pro cara colocar se não o cara ia cobrar mais 50 pelo menos pra por um hd acho q de 70 gb só, um maior ia sair mais caro, então 300 até q ta dentro =\ torce pra nao ter zuado seu HD tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...