Ir para conteúdo
DDEX_GUNS

[GAMESPOT] Resident Evil Origins Collection Anunciado para PS4/PS3/XONE/360/PC

Recommended Posts

Resident Evil Origins Collection trás Resident Evil 0 e Resident Evil Remake para PS4/PS3/XONE/360 e PC


Lançamento previsto para o início de 2016 por $39,99


 



 


       Para aqueles que assim como eu adoram esta franquia essa é uma ótima notícia, Resident Evil 0 foi lançado exclusivamente para Game Cube o que na época deixou muita gente bem chateada (Eu não, já que tenho GC e joguei RE0 no lançamento :8):), e o recente anuncio de que o jogo seria remasterizado para PS4/XONE deixou muita gente bem feliz.


       Para aqueles que assim como eu gostam de ter os jogos em versão física (PS4/XONE) preparem os bolsos, já que o dólar está bem barato :rich_guy:, para os que não ligam para versões físicas o Resident Evil Remake já está disponível faz algum tempo e o Resident Evil 0 será lançado em forma digital também no início de 2016.


 


Para a America do Norte a data foi definida para 19 de Janeiro de 2016 e na Europa para 22 de Janeiro de 2016.


 


Enquanto esperamos algo sobre Resident Evil 7 vamos nos divertindo com essas remasterizações.


 


Se você não gosta de jogos remasterizados lembre-se você NÃO é obrigado a comprar.


 


Fonte: GAMESPOT


 


Resident-Evil-Origins-Collection-anuncia


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas qual será o valor da versão fisica?

sem previsão de lançamento delas? :(

 

Então, o anuncio foi agora pela manhã, ainda vão surgir mais informações, mas do que eu pesquisei parece que o preço sugerido será de $ 39,99 e as datas de lançamento conforme eu coloquei 19 e 22 de janeiro para América do Norte e Europa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas qual será o valor da versão fisica?

sem previsão de lançamento delas? :(

 

Aqui tem a notícia mais completa, Know. O jogo vai chegar 19 de Janeiro nos EUA, com o valor de US$ 39,99.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obs: Coloquei o link da gamespot pq foi o primeiro lugar que vi a notícia, mas peguei mais informações em outros sites e coloquei no post principal.

 

Sites: MeuPS4/REVIL/Baixakijogos/Eurogamer/PS3brasil...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses remakes/remasters valem a pena. Pelo menos assim a Capcom aloca recursos em jogos que valem a pena deixa de lançar tosquices. E agora que foi anunciado o remake de RE 2, creio que não teremos RE 7 tão cedo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...